usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Embelezando os Fios com Cadiveu  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Divulgamos uma promoção que a Cadiveu Profissional organizou para a Hair Beauty, lembram?

Ocorreu um probleminha na época. Eu muito por fora de como funciona uma feira, a Cadiveu ainda se ambientando com as ações em blogs. O que eu entendi como algumas horas de beleza + passe livre para o evento, era na verdade um recrutamento diferente de modelos para o stand da empresa, coisa que fiquei sabendo quando as leitoras que se candidataram a modeletes deram um retorno. Acredito de verdade que em momento algum tenha havido má fé por parte da empresa, com quem, aliás, estamos desenvolvendo uma série de ações pra vocês. Da mesma forma, posso afirmar que não houve má fé de minha parte. Foi realmente um erro de compreensão, entre ambas as partes, coisa que não vai mais acontecer, pois aprendemos com a situação. Ok, gatas?

Mas então, pra fazer um agrado pras meninas que foram ao evento pelo blog (porque a ação correu independentemente pelo twitter), sugeri que elas fossem convidadas pra um dia de tratamento sem o estresse que sempre rola em feiras. Todo mundo topou, e a Damaris foi lá pra tirar fotinhos e ver como tudo aconteceu. ;)

Ana



No último sábado aconteceu na sede da Cadiveu (pronuncia-se Cadivéu), em Sampa, uma demonstração especial do Kit Plástica de Argila, e eu marquei presença pra mostrar o babado para vocês.

A Cadiveu chegou ao mercado com vários produtos tudo de bom e já está abaphando. São duas linhas: a Cadiveu Profissional, de produtos capilares, e a Orgânicos Cadiveu, com produtos para cabelo e corpo (vejam mais AQUI).

Conheci pessoalmente a famosa Vela Vegetal de Massagem, que é cheirosa ao extremo, e a forma de se usar é bem interessante: você acende o pavil e inclina para que derreta, o produto desce e, como não chega a uma temperatura muito alta, não tem o risco da gente se queimar. Na pele ela se transforma em óleo, e o cheiro é inesquecível! A textura é perfeita para massagem (mas eu senti uma vibe meio sado-masô! kkk).

Outro que ainda sonho diariamente é o Esfoliante Guaraná da linha Frutos da Amazônia, que tem fragrância de açaí, mesmo sendo de guaraná, e grânulos na medida certa para aquela necessária esfoliação semanal.


Rosângela depois do shiatsu, sentindo o cheirinho de guaraná.

Mas o foco do dia era o tratamento dos cabelos, e quatro gatas estavam lá para fazer o teste: Alessandra e Bianca testaram a linha Plástica de Argila + Selagem Térmica, e Débora e Rosângela foram de Plástica de Argila + Shiatsu Capilar, que é babado fortíssimo (os produtos são aplicados com uma massagem no couro e nos fios, o que o torna ainda mais eficaz). Tudo isso orquestrado pelas mãos de fada da expert Silvana Valença.


Bianca e Alessandra na Selagem Térmica.

O Kit Plástica de Argila é composto por Shampoo Revitalizante, Máscara Plástica de Argila, e Fluido Finalizador (eles dão pra 15 aplicações). A indicação do tratamento é pra que está com os cabelos danificados, pra quem tinge, e para quem fez qualquer tipo de progressiva.


Débora, fazendo pose!

Essa plástica capilar contém dois ativos principais: o BioRestore (um complexo de aminoácidos que ilumina e preserva a cor, ao mesmo tempo em que recompõe a cutícula, nutre e reconstrói a fibra capilar, deixando os fios fortes e resistentes a quebra), e a Argila Branca (que desobstrui os poros, controla a oleosidade da raiz, dá leveza aos cabelos, e acelera o crescimento dos fios). A empresa sugere que se faça a plástica a cada 15 dias, pra manter o resultado.

Gostaram dos resultados?

Tem mais fotos AQUI e AQUI. A Débora também subiu fotos AQUI.

Damaris (colaboradora)

2 comentários

tb quero testar. beijos

Ai que VERGONHA!

Mas foi demais... adorei conhecer todas, e mais ainda, ter um beauty day só pra deixar as madeixas mais bonitas...

as meninas da Cadiveu são ótimas, uns amores...

Fora que eu estou usando a linha Plástica de Fios diariamente... só tenho elogios!

quero mais encontrinhos assim! foi ótimo!

bjinhos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação