usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pacman no Google  

Categoria(s)

por Ana Farias




Infelizmente não sou um gênio geek, pois certamente estaria por aí fazendo milhões de dólares em alguma garagem, ao invés de estar aqui falando de cor de batom (sorry, gals, mas provavelmente não seria amiga de vocês, e é por isso que deus não dá asa à cobras! rs). Aliás, grande possibilidade que eu nem usasse batom, né - mas isso é um daqueles mega preconceitos que vão surgindo na vida da gente, tipo de que toda professora usa sutiã com alça de silicone, e eu bem sei que tem geek ultra vaidosa, assim como sou/fui professora e abomino alça de silicone como estilo de vida*.

Mas indo direto ao ponto, eu sou apaixonada pelas variações de logo do Google pra datas comemorativas, e costumo salvar alguns, tão lindos que são!

Alguns dos últimos que salvei:


170° Aniversário de Tchaikovsky (7/5/2010)


20° Aniversário do Hubble (24/4/2010)


Dia da Terra (22/4/2010)


205° Aniversário de Hans Christian Andersen 1 (2/4/2010)

Tem uns logos que aparecem pra todos os países, outros são locais, e dá pra ver todos AQUI. Uma delicadeza!

Então não deu pra evitar esse post perdido aqui quando vi o logo de hoje: uma animação do joguinho PacMan!!!!


30° aniversário!

Quem tem mais de 35 vai ter a mesma sensação quentinha no peito, né? Ainda lembro o dia que meu pai chegou em casa com um Atari, e eu e meu irmão por pouco não varamos a noite jogando.

Aiaiai, saudadinha. 8*)

Vocês costumam reparar nisso?

Ana (Saudosa)

* Gente, pelamor, isso tudo é brincadeira. Só por via das dúvidas, né, porque tem sempre um que não entende. Falo essas sacanagens de vez em quando, mas no final das contas o que vale pra mim é o cada um na sua

16 comentários

É uma animação, mas dá até pra jogar! hahahaha
A-DO-REI! Se vc esperar alguns segundos, dá pra jogar!
Tem site oficial para a comemoração: http://pacman.com/

Eu reparo sim, tem muitas inovações que a google costuma fazer, teve uma tbm q foi do código de barra :D

abraxos :D

Ps: que pena que nao da pra salvar o jogo pra gente jogar :ox

Achei fantástico o Google hoje, além da animação está ótima, também dá pra jogar!
Sou um bom exemplo de que o mundo geek e vaidade combinam muito bem, sou analista de sistemas, trabalho o dia inteiro no computador, e adoro roupa, sapato, esmalte, maquiagem! É bom que ficando o dia inteiro na frente do computador eu entro várias vezes por dia no blog para ver as novidades! Adoro vcs!
Beijos

Puxa! Eu sempre guardo esses logos bonitinhos do google! rs... Achava que eu era a única! Beijos, Cris

Anaaaaaaa, já reparou que dá pra jogaaaaaaaaaaR!!!!
Morriiii!!! Que tudooooooo!!! rsrsrs
Adorei te conhecer ontem! A noite foi maravilhosaaaaaaaa! Quero mais encontrinhooos! =D

KKKKK!!!

Tb vi, amei e dei uma jogadinha!!! Me senti a poderosa do Pacman de novo! Eu sempre ganhava dos meus irmãos!!! rsrsrsrs

Bjussssssssss

Ana eu acho o maaaaaaaaaaximo os Doodles e fiquei entusiasmada quando descobri que dava pra jogar!!
Fiquei horas no vício antes de começar a trabalhar!
Só a google pra nos presentear assim!

Falar de baton e companhia é meio que facilzinho nesse mundico internetico... rsrsrs mas posts com esse senso de humor, é salvo para meia-duzia de blogueiras.
Amei !!!
Ps: Tem coisa mais oinnnn do que lembrar dos tempos de criança ? O incrível é que vc relatou exatamente a cena da minha vida, com o dia que meu pai levou o Atari para meu irmão e euzita !
Bijus e bom fim de senana!

As logos são muito criativas! Como acesso o google, desde das 8:00hs da manhã até às 18:00hs da tarde com o intervalo apenas para o almoço! eguieheuiheuiehuie, posso acompanhar essas mudanças!A de hoje me surpreendeu! O pacman dá para jogar! um barato!
beeeijos meninas

OBS: Criei um twitter e já to seguindo vocês!
beeeijos :*

Como disse o pessoal, não é animação ... é jogo mesmo hehehehe

Pra jogar basta clicar em "Insert Coin" (onde deveria estar o "Estou com sorte"), e se clicar 2 vezes abre mais um jogador e dá pra jogar em dupla (ou sozinho se for boa de coordenação motora).

A Google é feita de Nerds para Nerds ... existem até resultados de busca pré programados dependendo do que você busque!!! Experimentem buscar por: Recursividade

E antes que me esqueça ... Aloooouuuuu Geek assumida e muito vaidosa tá??? hehehehe

P.S.: Teve um especial que entrou no dia que o Rio foi anunciado como sede dos jogos Olímpicos ... dá uma conferida: http://farm3.static.flickr.com/2446/3990722455_15ee7c7f99_o.gif

Ai, este do Lago dos Cisnes (Tchaikovsky) é o mais lindo de todos, mas também eu sou suspeita pra falar, né, já que sou professora de Ballet...aliás, sou professora mas nunca,nie, never, jamais en ma vie usei alcinhas de silicone, deusmelivre!Hahaha!!
Beijos,
Ana
http://duramasfeliz.blogspot.com/

Eu amo as logos do Google. Achei a de hoje o máximo e qnd percebi q dava pra jogar... surtei=)
Ah tb sou geek (se bem q esse termo é novo pra mim... no meu tempo de facul me chamavam de nerd mesmo) e fashion.. amo uma maquiagem, uma roupa "fechosa", um biiiiig salto.
Bjs

Ana, abafa o caso, que saudade do Atariiiiiiiiiiii, dava até briga hahaha, bjs!!!

Eu morrriiii qdo ví a homenagem ao Tchaikovsky!
Sou ex-bailarina, então Lago dos Cisnes, Quebra Nozes, Bela Adormecida já fizeram parte do meu diário muitas vezes (ainda fazem)

Ana, eu adorei esta supresinha do Google. Nostalgia toda! ehehe

Estes seus posts assim me dá saudades dos seus blogs antigos. Ainda tenho saudade da pergunta da semana, sabia??? Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação