usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Louisiana e Smooth Minerals Avon  

Categoria(s) ,

por Vivi





Quarta passada, 19, dia em que Jundiaí amanheceu acreditando que era Londres - confiram o clima nas fotos - aconteceu uma tarde muito gostosa, organizada pela Louisiana do Boulevard Villa Jobim, multimarcas di-vi-na.



A convite da loja, suas clientes puderam conhecer a linha de make up Smooth Minerals, da Avon, além de conferir a nova decoração e a coleção de inverno 2010 de marcas como Carmim, Thimberland, Animale, Mob, Cris Barros, Ellus, Cavalera, Mandi, Salinas, Osklen e Doc Dog.

Fashionisticamente falando, morry. Imaginem o clima!




A setlist da Dj New ambientou a tarde que só era fria lá fora, porque no interior da loja, amighas, a coisa fervia.




Enquanto a make up artist convidada, Carla Constantino executava vários looks com os produtos Avon, as araras eram meticulosamente examinadas (e esvaziadas) por uma clientela muito elegante e animada.



Dois looks Avon, por Carla Constantino:
Solange e Flávia arrasando!


Dicas da make up artist para resultados super diferentes com a linha mineral:

- se seca, natural, a linha Smooth Minerals promete 8 horas de durabilidade depois de aplicada, com o uso de pincel umedecido esse tempo praticamente dobra. Ou seja, é make feito pela manhã que atravessa o dia.

- quer quiser ter cores bem sólidas (a gente sabe que maquiagem mineral pode ser suave, né, dependendo do tom escolhido) pode aplicar antes um primer (Magix forever!) e "trazer a cor" utilizando outra sombra ou lápis como tom de base. Esse truque já é nosso velho conhecido, mas não custa dizer novamente pra quem está se aventurando agora no maravilhoso mundo da maquiagem, certo? No evento ela usou algumas vezes as paletinhas de sombras, outras o Blush Marimekko. Experimentou bastante, o que é muito legal.

- como a idéia era mostrar as possibilidades do make mineral, ela usou também o pincel umedecido para criar delineadores coloridos, como vocês podem conferir nos looks da Solange (em verde) e da Flávia (lilás). Além disso, no look lilás ela ainda ousou um pouco mais, dando suaves toques da sombra assim que aplicou a máscara para cílios! Ficou muito bonito.

Aqui cabe ressaltar uma coisa importante pra nós, do Twins: na hora de fazer crossover de produtos (usar gloss nos olhos, batom na bochecha, blush na boca) a gente dá o maior apoio para a criatividade, mas sempre ressaltando um ponto: mantenha-se na área para onde o produto foi desenvolvido. Não use creme para os pés no rosto, por exemplo.

Parece exagero, mas não é. O que foi desenvolvido para face tem possibilidade menor de causar irritação, mesmo se usado em outra função. Já aqueles feitos para uso em outras áreas do corpo não dá para garantir, porque a pele do rosto é muito mais irritável e sensível.

Enfim, foi uma tarde deliciosa. Tomara que a iniciativa se repita e seja copiada Brasil à fora!

Guardei um waffle de coração pra vocês:


que mimo!

Vivi

Louisiana
Smooth Minerals Avon

7 comentários

Obrigadão por tudo, Vivis.... Bjus Sw

Quanto Glamour Vivi!
e a sandália Carmim ? Arrematou ?
Hum... com a fome que estou agora. comeria todos os waffles :x

nossa como ficou fofo esse encontro. Quero esse waffle né *-* Essa linha minerals é perfah!

Vivi,eu preciso desta sandália rsrsrrsrs, bjs!!!

Amei o post, e amei os looks que vc postou. Agora é ficar com água na boca!

deve ter sido uma delícia ;D

Ai, amighas, a sandália não cabia no meu orçamento maio/2010 rsrsrs

Mas fica na wishlist, né?

bjubjubju!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação