usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pendentes  

Categoria(s)

por Ana Farias




Lindonas, perguntinhas que estavam e que ainda estão pendentes:

1 - Sim, sim, sim, dá pra jogar o PacMan na página do Google! E clicando em "insert coin" quem entra na jogada? Miss PacMan!!!!

2 - Amei conhecer todas as novatas no encontrinho da Dermage, ontem. Vocês podem pegar as fotos da Lu Oliveira AQUI. Um beijo pra todas vocês, meninas! O encontro foi ótimo, divertidíssimo, espero que renda novas amizades pra todas. Benvindas ao clube!

3 - Ainda não tive tempo de ler todos os emails das minhas asian beauties, porque tem muita muita muita coisa pra fazer e a quantidade de respostas foi grande. Mas não esqueci de vocês, tá?

4 - No post sobre as comprinhas de Niterói, esqueci de dizer que na Perfumaria Icaraí tem váááários "it esmaltes", uma seleção muito boa. E a gerente é super bacana e interessada, disse que é só dar dica pra ela de cores (ou de produtos), que ela dá o jeitinho dela. Ah, e que vai chegar bastante coisa nova. Só não onde vão enfiar mais coisa naquela loja! rs

5 - No mesmo post, a Pepita me perguntou onde faço limpeza de pele. Tenho feito tudo no Veron Estética, em Icaraí. A sala fica na rua Otávio Carneiro, 143, quase esquina com a Gavião Peixoto. Na sala 1112 fica a parte de estética, e no quinto andar tem uma sala com manicure, cabeleireiro, depiladora. A Verônica, dona do espaço, faz a melhor sobrancelha que eu conheço. Ela é tão boa que parou com todo o resto, só faz sobrancelha, e a agenda dela é lo-ta-da, dificilmente consigo horário em cima, tem que marcar com antecedência. Quem faz a parte de limpeza de pele é a Marcela, que tem mãos de fada. Ela também faz tratamentos corporais, revitalização, reflexologia, depilação com linha. Falo do Veron sem ganhar nada com isso, gente, é serviço de utilidade pública mesmo! O telefone é 2612-9104, terça à sexta de 9 às 18h, sábados até às 14h.

6 - Tô passada com alguns relatos no post sobre as vendedoras! Mas ó, algumas das coisas que vocês contaram não tem nada a ver com profissão, viu. Tem gente que é só ruim mesmo. Mas aí lembrei de dois causos que deveria ter escrito:

6.1 - Despreparada: uma manicure que queria porque queria passar extra-brilho em cima do meu esmalte azul fosco ("ué, mas você vai querer que fique assim?", disse ela, com cara de "você é estranha"). A manicure do lado contou que ela chegou pau da vida no salão achando que tinha comprado esmalte estragado, porque não tinha brilho (o Azul Topázio da Risqué!). Ah, não foi no Veron isso, hein! rs

6.2 - Dona Clotilde: Outra foi o dia que eu entrei sem pretensões numa loja, vi um vestidinho na arara, pedi pra vendedora pegar. Enquanto isso a gerente me mostrou outro, eu disse "bonitinho" (pra bom entendedor = feio arrumadinho), e ela insistiu que eu deveria experimentar. Eu disse que já tinha pedido outro. Aí a vendedora desceu com o que eu tinha pedido, e ela fez a menina pegar o tal modelo. Experimentei rapidinho o que queria, achei lindo, preço bom, aí me chama a vendedora toda constrangida "aqui o outro vestido". Eu nem me dei ao trabalho de pegar, abri a porta, fui saindo, e a gerente com cara de magoada: "ué, mas você não quer levar o vestido que eu te indiquei?", surpresíssima com a minha audácia. E eu sem saco pra dizer que aquilo era vestido pra menina de 20 anos, e que eu tenho quase o dobro disso, só disse que não, que não ia levar nada, e saí da loja. Pior de tudo, gente? A menina vendedora novinha toda legal sendo treinada pra empurrar roupa à torto e à direito, como se isso fosse estratégia de venda. Aposto que quando eu saí de lá ela chamou a menina no canto pra dizer que ela precisava ser mais incisiva, e tals. Meda!

7 - Quem tá esperando resposta de email, tô desde o começo do mês com caixa postal estourando, mas até semana que vem respondo todo mundo, tá?

8 - Preciso com urgência de um namorado veterinário! Peguei outro cachorrinho de rua, e ele tá tão machucadinho de briga, gente, não sei o que fazer. Alguém conhece um veterinário bom e não careiro em Itaipu/Itaipuaçu? Quando ele ficar gordinho e bonito (e se aceitar a casa), mostro uma foto do Barbicha pra vocês! Ele é lindo. 8*)

beijocas e ótimo fim de semana! yay!

Ana

14 comentários

Querida Ana (q de Má não tem nada kkkk)se arrumar um namorado veterinário, vê se ele tem um amigo, plase, que eu já "catei" 5 e estou "quase falindo"...
Bjus, adoro gente com bom coração!!!!
Lê!

Twins e amiguinhas (os) que visitam o site, estou passando um dilema. Fiz um preenchimento com ácido hialuronico Restylane na área de olheiras para corrigir olhos fundos. Fui informada que o resultado ia ser ótimo, mas ficou PÉSSIMO. Alem de não corrigir a profundidade dos cantos internos, acabei com uma espécie de inchasso na pálpebra e o pior: fiquei com olheiras escuras e manchadas. Voces sabem me informar se eu tenho direito a receber de volta oque eu paguei, ja que o resultado foi horroroso? O tratamento foi muito caro. Estou com mta vergonha das manchas nos olhos,oq devo fazer?

Da última vez que fui à perfumaria Icaraí n vi tanta coisa legal, só esmaltes básicos (pelo menos pra mim q tenho mts). Que marcas novas têm lá? Vou fazer uma vizitinha!

Pet in Rio
Vai lá e procura o Veterinário Fernando.
http://www.petinrio.com.br/
Bjão

Santa Clara veterinaria, eles ja salvaram tantos gatos que eu poderia abrir uma ONG.rsrsrs
BJS e boa sorte com o novo'baby'.

Sobre a perfumaria: Adoreeeeeeeeeei aquele lugar haha comprei coisas otimas lá e sem precisar me despencar pro centro.

E o unico veterinario que conheco por aqui é o Mario Ronconi, na VetMar, você deve conhecer...Ele é o melhor, recomendo!!

Ana,

parabéns pelo novo filho! fiquei mto feliz ao ler!
infelizmente não conheço vet aí, mas vou torcer pra vê-lo lindo e gorducho logo! :D

Ah, gente, to tão triste! O Barbicha quis voltar pra rua! Mas eu entendo, ele fez amizade com um outro que eu tb já quis pegar, mas que não ficou aqui de jeito nenhum. Tão muito acostumados com a liberdade. Pior que na área tem o cachorro mandão, um semi-doberman, que bate nele todo dia. O Barbicha é um doce, adorou a casa, mas o problema é que ele tinha que ficar separado dos meus outros dois até ir no vet, e tomar banho, vacina, essas coisas. Aí ele ficou se sentindo sozinho, chorou, levei lá fora, ele viu o doberman e voltou comigo, mas continuou chorando, levei lá fora de novo e ele resolveu ficar. Lá tem o amigo dele, o Loirinho, e tem os porteiros do condomínio sempre por ali, aí ele não se sente sozinho. Mas vou fazer novas tentativas, pq to apaixonada por ele. 8*)


Brigadinha pelos nomes dos vets, meninas!


Lê, quase saí com um veterinário louco, peguei meio que trauma! hahaha Mas pode deixar que se eu arrumar um namorado veterinário e ele não tiver nenhum amigo, eu te empresto ele de vez quando, falando assim platonicamente! ;)

Garota, puxa, que chato. Eu encaminhei seu comment pra Renata Kelly, que é advogada. De repente ela pode te informar. Mas eu acho que vc deveria ir num dermato, pq nessas horas só profissional mesmo. :(

Sil, vi Revlon baratinho (16 reais), e as marcas de sempre mesmo, mais dote, ana hickman... não lembro o que mais. Mas passa lá e sugere pra gerente o que vc gosta, achei ela super interessada.

tem um otimo..fica em itaipuaçu.. na rua 1 mesmo em direção da praia para a estrada principal, fica do lado direito.

tratava meus cães qnd tinha casa la...
bjos

Ana!!!

Então quer dizer q o danadinho quis voltar pra rua??? Cachorro é assim mesmo... rsrs

Olha, queria dizer q simplesmente AMEI o encontro!

Não paro de comentar aqui em Saquarema! rsrs

Vc é uma flor de pessoa!

Espero vê-la em breve!!!

Bjks,

Julliana Simões

Que bacana vc adotar cãenzinhos de rua...Eu tebho 10 e desses 10 , 7 são de rua... meu namorado é advogado , mas curte os bichinhos mas achar um namorado veterinario deve ser tudo !!!!

Ana,
Obrigadíssima pelas informações da limpeza de pele e etc. Vou lá testar. E foi ótimo saber da Verônica, da sobrancelha. Até hoje não tinha achado um lugar bom.
Bjos,
Paula.

Dei um pulo na perfumaria da gavião peixoto hoje como é aqui perto de casa fui conferir para ver se já tinham os esmaltes da big universo. Não tinha e pedi para uma atendente simpática para fazer o pedido, e ela me garantiu que falaria com chefe dela e que a próxima vez que eu fosse lá já teria. Será que a saga das niteroenses atrás dos esmaltes big universo terminará com final feliz, graças a perfumaria nova?! Espero que sim =D

Olá meninas!!! Primeira vez que estou comentando aqui, já acompanho o blog há algum tempo e adoro as dicas/comentários/desabafos e td mais!!!!
Tb moro em niterói, e lendo este post, vi que vcs comentaram sobre a Perfumaria Icarai...gostaria mt de sabero endereço dessa perfmaria, e dets qe vcs me indiarem que forem boas.. moro há pouco tempo aqui e ainda to me adaptando!!! Obg, bjinhos!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação