usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Procurando Tratamento para Olheiras?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Aproveitando nosso desafio das olheiras, peguei pra vocês uma informação bapho com a dermato Paula Bellotti, aqui do Rio!

Nunca tive esse problema até começar a trabalhar com internet. Longas horas no micro, poucas olhando pra dentro, já viram a cena, né? Meu caso é o das olheiras que surgem com o estresse do dia a dia, com poucas horas de sono, assim como tem as decorrentes de se consumir muito café, álcool (meu chopinho é praticamente mensal, então não conta), e cigarro (que odeiooooo com todas as minhas forças)...

Mas, como vocês sabem, tem aquela olheira que acaba com muitas de nós, mais difícil de tratar e de disfarçar, que é a de origem genética. As bonitas podem começar a dar o ar da graça ainda durante a adolescência, mas são mais comuns em adultos mesmo. E aparecem nos nossos lindos rostinhos por causa de malévolas alterações vasculares, que geram uma hiperpigmentação abaixo dos olhos, de coloração que varia do castanho ao azulado.

A questão é que não há nada que resolva o problema de fato. Os tratamentos existentes no mercado são usados para amenizar as olheiras, e não para dar cabo delas. São apenas paliativos, ou seja, não fazem necessariamente milagre. :(

As meninas do grupo do blog estão testando creminhos, e vamos ver como eles funcionaram pra elas ao longo de um ou dois meses (não está certo ainda). Mas, pra quem procura métodos mais rápidos, a Dra. Paula indicou tratamentos à base de laser, feitos, é claro, em consultório.

Eles corrigem a alteração vascular entre 80 e 90%, clareando gradativamente a região conforme as aplicações mensais (no mínimo seis). E o processo deve ser associado ao uso de cremes que possuam em sua fórmula vitaminas C, K e E (indicados pelo profissional), e de muito filtro solar, sempre. Além disso, existe uma aplicação anual para manutenção do resultado, já que não existe uma cura definitiva em casos de olheiras hereditárias. :(

Pra quem precisa de ajuda, então, fica a dica da dermato carioca: o sitema integrado Cutera 3D, tecnologia moderníssima que associa três tipos de lasers (Limelight, Titan e Genesis), e atinge todas as camadas da pele, tratando a maioria das alterações ligadas ao envelhecimento cutâneo, como flacidez, manchas de sol, poros dilatados... e olheiras!

Cada um dos lasers do sistema age sobre uma camada da pele (isso tem a ver com o comprimento das ondas emitidas), estimulando a produção de colágeno e permitindo inclusive a correção de rugas finas, de mudanças de textura, de rosácea (oi?). O Gênesis melhora também o aspecto das cicatrizes de acne, e o Limelight trabalha nos vasinhos e ameniza o envelhecimento facial, das mãos, do colo e do pescoço. Ui!

Gente, eu preciso COMPRAR um equipamento desses pra mim. ;)

Ana


Serviço:
Dra. Paula Bellotti
Tel.: (21) 2294-9514
www.paulabellotti.com.br

13 comentários

To esperando minha paleta de corretivos chegar pra ver se consigo dar um jeito nas minhas olheiras...

eu tenho rosácea (tem um post no meu blog sobre isso) e já fiz laser (não esses aí) duas vezes. minha cara ficou igual um balão, na primeira vez deu bolha... e não resolveu muito, teria q fazer mais várias vezes.. o preço não é nada amigável...
Se eu tivesse certeza que esse aí ia resolver meu problema, bem q eu faria...

Achei que só faltou um noção de preço..
Pra saber é é possivel para meras mortais como "EU"...
Bjs

Esse é o meu problema, olheiras genéticas. São uó e não tem corretivo que dê jeito, sério! Eu sofro. Quando faço uma make mais elaborada e o olhar deveria estar iluminado, fica aquela coisa escura. E as minhas puxam pra um tom de verde O.o Vê se eu posso!!!

E pra quem tem as palpebras escuras mesmo.. tipo parece que vc usa sombra marrom-arroxeada todo dia.. Mas embaixo dos olhos não tem nada.
E é genetico, pq minha mãe e avó tem.
Tem alguma coisa?

Oi Ana,
Eu tenho suuuuuper este problema...minha descendência é metade libanesa,então já viu né...
Pena que esses tratamentos a lazer são tão caros,mas já vi resultados mto bons.Usei por um tempo cremes manipulados a base de vitamina K,mas logo depois descobri que sou alérgica a vitamina K!!! Minhas pálpebras inferiores inchavam muito e ficavam super vermelhas e ressecadas.Vc imagina como eu ficava bonita,rss??? É pena,pq esta vitamina tb dá um super resultado,mas depois de mim eu soube que mta gente tem alergia a ela. Então....enquanto não faço o lazer,rs,vou me virando com os creminhos da La Roche e com o Studio Finish da MAc que cobre muuuuito.
Bjs.

Oi meninas! Se não for pedir muito,deem uma lidinha nesse post
http://blogdocerenuncia.blogspot.com/2010/05/sobre-ignorancia-em-relacao-ao-meio.html

obrigada
beijão

adorei o post..
Se puder me visite
www.vanillamake.com

Hipoglós para olheiras... ;)
Bjsss

Deve ser baraaaaaato......

Sofro com olheiras desde a adolescência. As minhas são meio arroxeadas e, não contentes em se localizar nas pálpebras inferiores, avançam também em direção às superiores com vontade! E, obviamente, pioram muito com noites mal dormidas, estresse e álcool(puxa vida!). Tentei vários creminhos e massagens, mas o que resolve pra mim mesmo é o bom e velho corretivo, que tenho que comprar em quantidades industriais! Fiquei suuuper a fim deste tratamento!!!!
Beijos,
Ana
http//:duramasfeliz.com.br

Com a dermato que eu citei no post, a dra Paula Bellotti, cada sessão do sistema 3D custa em torno de 300 reais, dependendo da área a ser tratada.

Danni Fernandes, dá pra clarear a pálpebra com os lasers Genesis e/ou Fraxel, e o preço médio por sessão nessa região é de 400 reais.

beijins!

Olha, deve ter algum engano quanto ao preço. Na clínica da Dr. Paula Belloti, o valor informado para cada sessão do cutera é de 1.600,00.
Abrs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação