usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

News do Fashion Rio: Make e Maiôs Lenny  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Ai, gente, ontem tava rindo muito com as minhas deusas do Tamanho Único apresentando o desfile moda praia da Lenny no GNT.

Eu achei tudo muito lindo, mas dizer que a estilista é um ás no corte porque tudo o que ela faz cai muito bem no corpo, é meio bizarro, né? Porque viu, num corpo de 1 metro e oitenta e 50 quilos durinhos, o que não fica bom? Não dá pra afirmar esse tipo de coisa. Claro que todos os biquínis e maiôs e saidinhas de praia ficam lindos nas modelos que foram escolhidas pro desfile, porque elas não tem um grama de banha sobrando (e de outra forma nem teriam sido selecionadas. Só tinha escultura grega!). Aí fica "fácil" pra estilista, néam... rs

Mas tudo bem, continuo amando a Cris Nicklas e a Chiara Gadaleta, as roupas da Lenny são incríveis mesmo, e isso é fato, não se discute.

O que amei demais foram os maiôs soltinhos na parte de cima, que super rola de usar com jeans, fora da praia/piscina. Esses foram meus três preferidos (o croqui é do site da Estilo):



Não achei foto do primeiro modelo, mas ele é lindão. E a gola do amarelo, coisa mais legal. O preferido foi o azul marinho, chiquerésimo. Dá pra ver o desfile na íntegra e entrevista nos bastidores AQUI.

A maquiagem do Daniel Hernandez tava incrível também:


Imagens

Rosto bem limpinho, com base leve, angulado com pós bronzeador e iluminador, boca rosa queimado, sombra amarronzada bem natural. O toque fashion incrível ficou por conta do destaque para as maçãs do rosto, com bastante blush, pra dar aquele efeito solar mesmo.

A foto abaixo tem uma luz diferente e dá pra ver melhor o contraste do make na pele:


(áin, não lembro onde peguei! Tô procurando)

O blush era um rosa bem forte, meio que ligando as maçãs e as têmporas em formato de C. Não é exatamente usável, mas o efeito na passarela foi lindo!

Sabem do que não gostei? Cílios sem rímel. Isso já vem das semanas de moda de fora do país, e sinceramente, acho feio. Uma coisa é o rosto limpo, outra é o rosto todo montado sem a cereja no topo do chantilly, que é o rímel. Não dá gente. A não ser que seus cílios sejam naturalmente maravilhosos (conheço mulheres assim, e as invejo profundamente).

A boa notícia pra gente é que esse efeito foi construído à base daquele pó solar da Vult, baratinho, baratinho... :)

Ana

1 comentários

geovanna morcelli   says 30 de maio de 2010 às 00:05

a foto é do UOL. Crédito para Alexandre Schneider/UOL, por favor.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação