usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Quando a Lingerie é Cute  

Categoria(s)

por Ana Farias




Olha, gente, vou ser super sincera. Sou do time calcinha-e-sutiã-bege-de-microfibra, sabem, mais conforto impossível?

Sloggi girl total.

Claarooo que a gente tem sempre uma carta na manga, né, uma renda, um conjuntinho mais elaborado, mais sexy. Mas pro dia a dia, não tem jeito, é conforto - e isso muitas vezes significa calcinha de um conjunto, sutiã de outro, embora a maioria dos homens acredite que as mulheres andem sempre com lingerie empetecada, combinadinha e sensual, como num desfile da Victoria's Secret. rs

Aí que outro dia ganhei um conjuntinho lindo, daqueles que as teens amam, e mudei os meus conceitos. Digo, meus conjuntinhos Sloggi (falei bege de brincadeira, tenho de várias cores, tudo muito fofo) continuam sendo parâmetro pra conforto, mas acrescentei os sutiãs com bojo durinho no repertório.

Das estampas fun, sempre fui fã (a rima não é intencional!). O problema é que esses de lojas de departamentos nunca me vestiram bem (as "amigas" não têm mais 15 anos, se é que vocês me entendem). Mas esse foi uma surpresa tão boa que até encomendei mais alguns com a minha tia.

O meu é da Paiol (de Nova Friburgo, RJ - vontade de ir pra serra nesse friozim!), mas lembrei de um email que recebi há algum tempo com modelos da Vanilla Lingerie. Se os modelos da marca vestem bem eu não posso dizer porque nunca experimentei, mas pelas fotos perecem ser muito bem feitinhos, vejam só e me digam o que vocês acham:


Copas (laços de paetês) e Queen (a cor mais linda que já vi!).


Cupflowers (flores de crochê) e Alice (babados de renda e strass).


Wonderland (xadrez Vichy) e Tabuleiro Encantado (quadriculado + pois).

Ah, eu nem falei, né? Essa coleção é inspirada em Alice. :)

Dá até vontade de sair poraí fazendo a Norminha. Not!

Achei uma ótima alternativa pra presente! Os conjuntos custam entre 85 e 100 reais, e o site é muito bacana, vale uma visita.

Ana

8 comentários

rssss....eu sou deste seu time também!

Bjs.

A coleção é linda mesmo! Gostei mais do Copas e do Queen, quanta fofura!

Eu só não sou muito fã de usar lingeries com enfeites, flores, laços e babados, porque muitas das vezes marca na roupa né? Mas eu acho lindo!

Acho engraçado que as vezes a gente gasta horrores nessas fofuras que ninguém vai ver né? Com excessão do nosso namorado! rs

Beijão!

Ei Ana! Sinta-se a vontade para vir e ficar aqui em casa! rs
Hoje mesmo tá 16ºC..

Mas falando de conjuntinho de calcinha e sutiã, olha que coincidência, minha mãe veio pra cá no dia dos mães e lóóógico que fui dar um passeio lá na Olaria!

Nem sei quanto conjuntinhos eu comprei, mas o preço máximo da calcinha+sutia super fofo foi de 22,00! Detalhe que a calcinha é super usavél (leia-se não enfia no bumbum)

Comprei milhões de calcinhas por +ou- 2,50
E sabe o que eu fiz quando cheguei em casa? Joguei TODAS as velhas no lixo! =D *_*

bjos

Uau, são tão lindas que parecem biquinis!

Eu tb prefiro um comforto sabe,esses sutiãs com bojo durinho me irritam,pq eu sim tenho peito,e um peitão diga-se de passagem,daí eu olho essas coisinhas fofas e não consigo me ver dentro delas...Não sou fã do bege conforto,mas ainda prefiro sim uma boa renda e um sutiã Valisere duratodavida !!!
bjs

Aiiii,escrevi conforto com M... tenho certeza q meu radar ortografico captou isso! Vexa!!!

Gente... Nova Friburgo é tudo para comprar lingerie né?! Além dos preços mais em conta tem uma variedade ENORME, que com certeza satisfaz a todos os gostos.
Beijos

Eu praticamente compro tudo branco, bege e preto - quando muito, alguma colorida.

A questão é a dificuldade para encontrar =/

O site da Paiol não tem ainda como ver o catálogo virutal e do Vanilla aparece poucas opções, ainda assim, a impressão que fica é de que as marcas (e não só essas, tá) não pensam em fazerem esses modelos para gente grande (se é que vocês me entendem. rs).

Sinto falta, de verdade! Mas nem quando eu era pirralha e mais leve, curtia tanga e tal... Então fica difícil.

Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação