usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Trendy Meeting: Dermage, Rio  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quem tá afim de passar um comecinho de noite de beauté em Ipanema?



Na próxima semana, na quinta-feira dia 20 para ser mais exata, vai acontecer um dos nossos queridos encontros com a Dermage.

Será à partir das 18h, com papo sobre cuidados com a pele, e sobre algumas novidades da marca para o inverno.

Quem for direto do trabalho, nada tema: um maquiador estará a postos para (re)embelezar as convidadas no local.

Lanchinho delícia e mimos fofos de sempre, e um agrado mara: 20% de desconto na compra de qualquer produto!

Vai perder essa? ;)

Quem puder comparecer, deixe nome e email na caixinha do contest, abaixo, repondendo a duas perguntas:

1) quantos anos você tem?

2) já foi a algum encontro da Dermage?



O resultado sairá na terça-feira que vem!

Ana

Fotos: Luisa Oliveira

15 comentários

Aiai
Eu no Trendy...
Adorei
Bjos

Trendy Girls back to origins!!!

Meeting Dermageeeeee
Já estou de dedos cruzados!!!

*** Saudades de Ti Anaaaaaa ***

Que pena que não é em S.P!!!
Ana,te mandei e-mail...
Bjs.

Queria tanto um desse em Brasília... com direito a Ana e Vivi =D

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, não acredito!!!!!!!! Bem na semana que estarie em NY. Queria taaaaaanto ir!!!!!!
Bjss ; )

Oba!!! Quero ir.
Seria meu presentinho de NÍVER !!!!

BJS e ATÉ

Meu primeiro boa noite para vocês!

Achei este blog por acaso e já estou acompanhando vocês há uma semana.
E, diga-se de passagem, estou A-MAN-DO tooodas as dicas e posts!

Com certeza já virei fã de carteirinha!

Aproveitando, fiquei louca pra ir nesse Trendy Meeting!

Beijos!

Tomara que eu tenha sorte! =)

Devidamente inscrita e com dedinhos cruzados!!!
Queria taaaaanto...
bjocas

Hummm...quero muuuito!!!!
Inscrita e com dedinhos cruzados!!!

Adoraria ir, até pq meu niver é na sexta. Infelizmente trabalho quinta à noite. Prá quem vai... Bom encontro!!!
Beijinhos

Ahhh q lindo, olha eu ali toda trabalhada na bota e na meia preta... kkkk
Será q meu nome sai? bjus

Meninas, coloquei meu nome, ia passar a semana no RJ, mas minha viagem foi cancelada!!
Soube agora e já vim avisar, para vcs tirarem meu nome ou se preferirem, passar para a próxima caso eu seja sorteada!
Mil desculpas!

Marjorie Oliveira

Meninas, to +- na mesma situação da Marjorie.

Tava com a 5a livre-livre, mas apareceu um compromisso que não tem como adiar.

Se puderem retirar meu nome ou então passar pra próxima caso eu seja sorteada, eu agradeço.

Beijos!

Estou mto feliz!!!

Primeiro encontrinho da veeeeeeeeeeda!!!!

Obrigada!!!

Bjks

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação