usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Usando Muito: Banho  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Vocês podem imaginar a situação do meu banheiro, né? Tem produto saindo pelo nariz. Mas, no meio de gavetas que vão me deixar cheirosa até 2012, alguns se tornam queridinhos, sabem como?

São os que se relacionaram melhor com a minha pele, e, principlamente, com os meus cabelos. Esses eu pretendo usar até o finzinho, ao invés de fazer a distribuição bimensal básica entre as mulheres da minha vida. :)

Atualmente, os eleitos são estes aqui:



1 - Máscara Hidratação Diária, da Garnier Fructis (em média R$10): é tão poderosa que eu não posso usar mais de duas vezes por semana, e às vezes uso até menos que isso. O cabelo derrete, e se isso é ótimo, também é um perigo pra quem tem cabelo fino e raízes oleosas como eu. O cheiro é fantástico. Uso a Ondas Perfeitas, só no comprimento dos fios mesmo, e amo, amo, amo. Maior descoberta cabelal do ano, e custa muito baratinho (paguei 9 pila, mas vi no mesmo dia na Sendas 3 por 18 reais!).

2 - Shampoo Brilho Intenso e Proteção da Cor Effective Oligo Elementos, da L'acqua di Fiori (R$18): acredito que se trate dos produtos capilares mais perfumados da face da Terra! E melhor: o perfume perdura. Você sai do banho, esquece, e de repente passa aquela brisa no pico, e o cheiro se espalha onde você estiver. In-crí-vel. Infelizmente, não me dei muito bem com essa linha, vou testar outra. O cabelo não respondeu em termos de maciez, o que é super normal. Dei o condicionador e o leave in pra uma amiga, que amou o resultado nela (o que comprova que o que não serve pra uma, é perfeito pra outra). Mas não tive coragem de dar o shampoo... O mais legal: é tu-do perfumado, inclusive o condicionador - que geralmente não tem o mesmo cheirinho bom do perfume, já repararam?

3 - Shampoo Revitrat Pró-Jaborandi, da Dermage (R$36): quem me conhece sabe que a-do-ro a maioria dos produtos da Dermage, e que, quando falo da marca, falo do que gosto de verdade (e isso não tem absolutamente nada a ver com o fato de termos uma parceria com a empresa. O banner está aí porque a gente aprecia os produtos, e não o caminho contrário). Se eu pudesse tirar por mim e generalizar o resultado, diria que esse shampoo é o céu pra quem tem cabelos mistos: limpa a raiz com eficácia, mas sem ressecar o resto do cabelo. E o cheiro é sensacional, de limpinho!

4 - Hidratante Clorofila e Wassabi, da Acquaflora Corporal: recebi alguns dos novos produtos desse lançamento da Acquaflora, e nem sei como começar a falar deles. Meninas, preparem-se pra uma nova experiência com hidratantes, viu. É tudo diferentinho, e lindo, e cheiroso toda vida! Tô usando direto esse frozen, que tem um cheirinho doce como todos da linha, mas mais de mato (sempre meu preferido!). Ele tem D-Pantenol na fórmula. A pele fica cheirosinha, macia, e, muito importante, sequinha (aka sem melecação). Até semana que vem faço uma resenha completa, essa linha de inspiração gourmet merece!

5 - Sabonete Líquido Body Cleanser Grapefruit, da Kiehl's (R$60): tem perfume de laranja, limão, tangerina ou toranja? Então eu vou gostar, não tem maiores dificuldades! rs Tô amando muito os produtos da Kiehl's, e com um post engatilhado sobre cabelos. Quanto a esse sabonete, o paraíso. Banho energizante e relaxante ao mesmo tempo. Fórmula delicada, que não agride a pele (bandeira da empresa), deixa uma sensação confortável no corpo. Delicinha.

6 - Sabonete em barra Bonne Mère, da L'Occitane (R$15): 100% vegetal, perfume dos deuses, todos os sabonetes. Tirei foto do Verbena, mas o que tava usando era o de Madressilva (acabou ontem!). O cheiro é tu-do, mas o que realmente me faz achar interessante gastar 15 reais num sabonete é a qualidade dele: não resseca a pele, e não dissolve em 3 dias. Usei o meu durante mais de um mês (alternando com sabonetes líquidos), e ele manteve o formato e o perfume até o finalzinho meeesmo. E mais: ótimo presente!

7 - Leave in Creme Nutritivo SAS, da Yenzah: esse foi paixão à primeira vista! Mais de uma pessoa me pediu pra doar, mas só se me pagarem muito bem! O cheiro é muito bom, e fica nos cabelos, o que é importante. Os fios ficam macios... Nutritivo, tem mel e abacate na formulação. Funcionou muito bem pra mim. :)

Tem mais coisa que gostei bastante, mas não dá pra usar tuuuudooo ao mesmo tempo, né? Vou indicando pra vocês aos poucos.

E vocês? Algum produto que não desperdiçam nem uma gota? Contem aí, que ainda tem muito espaço no meu coração! ;)

Ana

12 comentários

adorei, gosto mt dessa máscara garnier. beijos

Xará!!!

Você sabia que a Máscara de Hidratação Diária da Garnier saiu de linha??? Tô de luto, chocada, nude...

Já fiz até um estoque!! Como pode?? Como eu vou viver sem ela??? Acho qté que vou lançar uma campanha: "VOLTA MÁSCARA DE HIDRATAÇÂO!!!"

Beijo!

Clarifying lotion 3 da Clinique!!! Esse faz toda a diferença na pele acaba com os cravinhos! Ele é bem forte mas é pq ele não é um tonico comum ele é um esfoliante líquido!!
bjs Jó

Oi Ana!
Eu fiquei apaixonada pela linha de produtos da Acquaflora tb.
Tanto a linha corporal como a capilar.
Não fico mais sem.
Beijos!

ola... visitanto o blogs de vc pela primeira vez... adorei!!!

amei os tutoriais de penteados... super praticos e facil... vou fazer todos!!!!!

vou seguir pra nao perder nenhum novidade, bjo

Sempre que vejo meu armário e banheiro lotados de produtos e penso que sou uma doida, aparece um post como esses e descubro que não estou sozinha no mundo hehehe

Aninha falou que a Máscara da Garnier acabou e nem deu tempo de "exprimenta"! difícil essa vida cabeluda. Mas enfim, eu to amando muito o Clear que eu comprei pra cabelos normais a secos. ele é MUITO mais do que só anticaspa, porque nunca tive mas comprei porque deixa o cabelo uma seda, e o cheiro é delícia! Além disso, tem o Shampoo e Condicionador da TréSemme, que mamãe comprou no free shop argentino. TUDO de bom tb :)
bj gatas

Não desperdiço nem uma gotinha do meu creme pra volta dos olhos da La Roche,nem da minha loção de limpeza para o rosto da Cetaphil.
Ana,aonde eu encontro este leav in da Venzah? Nada deixa cheirinho no meu cabelo...deve ser pq que ele é grosso e comprido.Quero esperimentar esse,quem sabe!!!

Bruna, essa máscara é um clássico!

Aninha, não creiooooo!!!! Vou ver se estoco também!

Jó, também adoro. ;)

Rô, nem fala! Tô apaixonada!

Oi, Siméia, seja benvinda!

Íris, amiga, vc não sabe o que é uma pessoa com banheiro lotado de produtos, tám. Não sabe! rs

Babita, adoro Tresemme!

Nanda, veja aqui a lista de onde vende: http://www.yenzah.com.br/compre-aqui/

Amei o post....adoro suas dicas!!!!
E os links diretos dos sites dos produtos isso é TUDOOOO!!!!
amei amei amei

bjo

Eu AMO os sabonetes em barra da L´Occitane. É isso mesmo que você disse: não se dissolvem, o cheiro se mantém e hidratam a pele. Uma outra opção legal são os sabonetes da Roger & Gallet. :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação