usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Sorteio Fashion Import: Too Faced + Bourjois  

Categoria(s)

por Ana Farias




A Mafê separou pra vocês esse mês um kit lindooooo!

Quem for sorteada dessa vez, vai ganhar um pó bronzeador Pink Leopard, da Too Faced, um mini gloss Effet 3D, da Bourjois, e uma nécessaire fofíssima, preta & rosa:



Esse gloss é ótimo, não meleca e deixa uma cor super delicada, além do efeito disco nos lábios (gosto de usar em cima de batom, pra dar mais tchuns). O pó tá na minha lista de desejo há um bom tempo, é o bronzeador mais fofo já imaginado (quem não conhece a lindeza, é só dar uma espiadinha AQUI).

Pra concorrer, vocês já sabem, é só deixar nome e email na caixinha do Contest:



Aliás, a Mafê acabou de chegar de viagem e tem um monte de coisa legal lá no Fashion Import. E ela baixou o preço de alguns produtos também. ;)

Tô muito de olho no beauty powder MAC da coleção Give Me Liberty of London...

Ana

48 comentários

Queeero tudo *--*

Super sorteio, heim!
Amei!

Obrigada

Esse pó bronzeador é meu sonho de consumo a anos, chorei!

Tomara que ele venha parar aqui em casa! *-*

Eoo qêroo'
Ta td mt fofo *-*
;**

Adoro seu blog. Parabéns!!! Bjos

Ebaaaa!! Faz um tempão que to cobiçando o Pink Leopard, quero ganharrrr =DDD
Bjão

Rose Varela (UFC)   says 16 de maio de 2010 23:43

Oi, Ana e Vivi,

Gostaria de refazer o convite à pesquisa da qual faço parte.

Enviei um email para o email prioritário de contato do blog, assim como o email de cada uma de vocês. Se vocês não receberam nada referente à esse assunto, por favor, entre em contato comigo (rosejvarela [@] gmail [ponto] com) através de outro email, para que eu possa lhe reenviar o contato.


Agradecemos sua atenção.


Rose Varela, em nome da equipe

Ameii, ja to participandoo, pelo visto esse gloss deve ser TUDOO.

Olá meninas!

Me apaixonei pela necessaire!
E como não costumo ter sorte em sorteios, gostaria de saber como faço para comprá-la.

Procurei no site Fashion Import, mas não achei!

Beijocas
Hellen

Será que dessa vez eu serei sorteada???? =))

Meninas, vocês são demais!!!

Todos os presentes sao maravilhosos, qro pra mim.

Beijos

A Mafê ahazou nesse kit! Quero muito *-*

Entrei nesse site e fiquei assustada...R$32,00 por um vidrinho de esmalte OPI ou ESSIE?? Nossa! Isso custa uns 7-9 dólares lá nos EUA...

Outro dia entrei também naquele Loosho e estavam cobrando R$32 por um estojo de sombras da Wet'n'Wild, que custa 4 dólares , e a qualidade é bem baixa...

Tudo lindo!! Amei!! Tomara que eu ganhe dessa vez!! ;-)

Esse pó é meu sonho de consumo há decadas..
To pensando ate em fazer simpatia pra ganhar esse sorteio. :-P
hahaha.
Adoro o blog.
bjo meninas.

...Se essas fofuras vierem para mim, juro que cuidarei com carinho!!!! Adorei!

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Ma

Ebinha!!! Adoro promoção!
E essa necessaire é linda...
bju

Participandooo! \o/
Promo maravilhosaaa!

bjs

Patrícia Maia   says 17 de maio de 2010 10:59

Ai, Ana!
Acho que o Pink Leopard é o sonho de consumo de todas as suas leitoras.
Pena que não tenho sorte em sorteio.
Bjs

Vou abusar da sorte,quem sabe....rss...
Meninas,a Mafê é uma graça,e o site dela é ótimo! Comprei umas coisinhas lá...a entrega é rápida,as coisas vem bem embaladas,o preço é bom,e ela te dá uma super atenção.Vale a pena!!!
Bjs.

Vou abusar da sorte,quem sabe...rss....
Meninas,a Mafê é uma graça,e o site dela é ótimo.Comprei umas coisinhas lá,e a entrega é rápida,vem tudo bem embalado,os preços são bons e ela te dá uma super ateção.Vale a pena!
Bjs.

Oi Ana oi Vivi, linda semana pra vcs

esse sorteio é um tuudoooooo...

estou na torcida

bjoss com carinho

Nossa! Que tudo... To dentro!

Oi Lia!

A diferença de preços entre os produtos vendidos lá fora e aqui acontece devido aos altos impostos cobrados no Brasil. Como a Loosho.com só trabalha com fornecedores de procedência garantida e só compra e vende produtos com nota fiscal, o preço sempre será diferente do encontrado em produtos vendidos via Mercado Livre ou no exterior.
Nós acreditamos que maquiagem boa não precisa ser cara, por isso selecionamos as marcas mais legais que oferecem preços mais acessíveis para vocês poderem ter uma nécessaire enooorme, sem acabar com o limite do cartão de crédito!

Com carinho,
Equipe Loosho.com

Oi Meninas,

To aqui para desejar mtaaa sorte para todas vocês!
Que bom que gostaram do kit que montei, fiz com o maior carinho pensando em vocês é lógico!

Bjsssss
Mafê

Oi Hellen,

A necessaire infelizmente não temos para venda.
Ela é da Too Faced, comprei para o sorteio mesmo, depois se quiser entra em contato comigo que vejo se consigo pra você ta?
Ah e quem sabe você não ganha ela?rs...
Bjssss
Mafê

Quero!
MMuito bom!!

Dayana Santiago

Adorei os mimos do sorteio. Eu quero ganhar. Torcem por mim queridas!!

ai bem que dessa vez eu podia dá sorte e ganhar, tão lindos. *---*

Descobri o mundo dos blogs faz pouco tempo.... e adoro o de vcs!!! Leio sempre e o google reader ajuda mto nisso!! hehehe

bjo

Sonhei alto... já me inscrevi *_* kkkk

Fofíssimo esse kit! Tomara q venha p/ mim! :)

Q kit fofo! Amei!

Tô participando e espero ser a SORTUDA.
Bjs e sucesso

De dedinhos cruzados!

Adorei a promoção - essa necessaire é linda demais ^^

Amei a promocao..espero ter sorte..kkkkk

Obaaa!!! Será que esse kit vem para Manaus???Rsrsr

Adorei o blog!!!

Bjks, Prii

Participandooo firme e forte!! rsrs

Eu preenchi o formulário 2 vezes sem perceber,peço desculpas!!! Bjs. Janete

Pensamento positivo,já é meu.
Beijossssssssss

Que tudo! Eu quero!!!

Participando!

eu quero! quero muito, quero tooooodos!
jessica_vs.p@hotmail.com

Eu keroooooo!
karen.mastandrea@hotmail.com

Será que agora serei sorteada?!!!
alinijaja@hotmail.com
Alini2010

Amei o blog!
vittoria.vivi@hotmail.com
Seguidora: Ana Vitoria
Tramandai/RS

Aymê Okasaki   says 8 de junho de 2010 20:52

Adorei
aymeokasaki@msn.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação