usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cabelo Delicinha by Khiel's  

Categoria(s)

por Ana Farias




Sabem quando a gente se dá tão bem com um produto que fica dando uma de Seu Nonô (#pãoduro) na hora de usar? Eu tô assim com meu travel kit pra cabelitchos da Khiel's. É que é tãããããoooo bom que eu não quero que acabe nun-ca.

Vamos combinar que shampoo não precisa ser caro pra ser bom. Outro dia mesmo tava conversando com uma amiga que não se dá bem com Kérastase, só com Pantene. Eu tenho sorte de me dar bem com muita coisa barata e marromeno, então dificilmente me rendo aos delírios consumistas por linhas mais caras. Entre os luxinhos que me permito, com certeza os produtos da Kiehl's!

Não que sejam absurdamente caros, porque não são. O preço é bem justo se considerarmos qualidade, história da marca, o fato de se tratar de produtos importados, e por aí vai. Só não vou babar aqui a ponto de dizer que eles sejam mega acessíveis para todas nós aqui no BR, afinal a realidade da vida não é essa, né, meninas? Mas, pra quem pode gastar um pouquinho mais nessas horas, vou deixar a dica, que é muito muito boa. :)

Receita de Cabelo Flófis:



Rice & Wheat Volumizing Shampoo (R$55): não dá pra começar a descrever o cheiro. Manhã de outono? É TÃO bom! Super leve, um pouquinho só de produto já dá pra limpar a cabeleira, é bem econômico. Ah, e deixa um rastro de cheirinho bom o dia todo. Sua fórmula combina derivados de arroz (proteção contra agressões externas), proteínas do trigo (hidratação), mel e jojoba. Pode ser usado diariamente, serve pra todo tipo de cabelo, mas é um coquetel perfeito pra cabelos finos.

Hair Conditionner and Grooming Aid Formula 133 (R$40/60): isso aqui é tão perfeito. Primeiro porque existem duas versões, de 125 e de 250 ml (além da travel, 65ml). Não sei quanto a vocês, mas meus condicionadores sempre duram muito mais do que os shampoos - então a beleza da coisa, dá pra comprar o shampoo e a versão menor do condicionador aqui. Mas tem outra: o produto pode ser usado como leave in! Eu nem acreditei, porque quando a gente passa condicionador no cabelo seco os fios ficam duros, não é? Mas não ficaram. É só passar pouquinho, nas pontas, ou amassando os cachos, o resultado é o mesmo que o de um leave in em creme. Usado como condicionador, perfection. O cabelo derrete. E o cheirinho é muito bom.

Creme With Silk Groom (R$75/125): não se deixem enganar pelo cheirinho meio acre que sai da embalagem. Aliás, sei lá se é cheiro acre. Pra mim foi impossível de identificar. Enfim, não é exatamente agradável, sabem como? Mas o cheiro não fica ruim no cabelo, e este é simplesmente o melhor leave in que já usei. THE BEST. Vocês nem precisam se basear na minha opinião, porque esse creminho tem fama de bambambam no mundo todo, acho que deve ser o carro-chefe da marca. Uso nos fios úmidos, e levo na bolsa pra aplicar se a umidade resolver me atacar de frente. É tão poderoso que é pra colocar só um tiquim de cada vez, senão o cabelo some! rs Na boa? Investimento. Sei que não se trata de necessidade, tipo ar ou condomínio, mas não fico mais sem.

Esse trio é sinônimo de cabelo de rica pra mim. Fios macios, com brilho, domadinhos. Os tamanhos mini custam 22 (shampoo), 25 (condicionador) e 27 reais (sabonete líquido), mas, infelizmente, são ocasionais na loja, só pra períodos de férias. No momento, estão em falta, só deve chegar pro fim do ano.

Esse quarto produto da foto é o Clean-Hold Styling Gel (R$59) que eu vi numa revista e não sosseguei mais, tinha que ver qual era! Assim, pra mim gel tem cara de molhadinho anos 80 e de look agroboy, então primeiro me informei sobre o efeito dele, claro. Não é daqueles de farmácia que deixam um brilho molhado. Ele deixa o cabelo totalmente seco mesmo, é "só" um antifrizz. Pode ser usado com cabelos úmidos ou secos, pra dar aquela definida nos fios. Gosto de passar nos meus cebolinhas, pra baixar os fios rebeldes. E bem pouquinho. É tanto gel que vai durar uns cinco anos depois de sair da validade! Tem cheirinho de chuva, adoro.

Resumindo, eu quero morar na Kiehl's. Na loja. E enquanto não abre filial no Rio, meu cartão mora na Sack's. ;)

Ana

12 comentários

Ainda não usei nada dessa marca jah ouvi falar bastante e fiquei curiosa... vou procurar esse leave in!!!... pior q eu toh igual a sua amiga meu cabelo soh tah querendo kerastase...ahaeheh... e meu bolso tah chorando!!!!
bjs,

Eu amo muito os produtos da Kiehl´s. Muito!! falei de alguns recentemente no meu blog, e vou deixar o link para você ler. Pena que não é uma marca que se acha com facilidade. O preço, também acho justo.Vou fazer resenhas de outros em breve.

Bjs!

http://bedorothy.blogspot.com/2010/05/kiehls-e-o-leave-in-magico.html

http://bedorothy.blogspot.com/2010/06/achei-o-condicionador-perfeito.html

Ana, que pena eu não ter estado junto com vcs. na Clinique, moro pertinho!!!!!hehe!!!
Mas Ana, por favor, vc. falou da Khiel`s, mas como é o seu cabelo, ois o meu é loiro, fino, c/ progressiva mas rebelde, vc. então acha q. eles combinam c/ my hair? Estes q. vc. falou acima? Pois sou louca c/ produtos p/ cabelos, mas da Khiel`s só conheço o hidratante corporal. Bjocas

Já usou a linha de Oliva??? É simplesmente divinaaa!!! Com certeza também está entre os luxos que permito! Amo a loja, o conceito, os produtos e a fofa da Mônica que me atende!!! kkk amoooo!
Bjs
Anninha Andrade

Amo Kiehl's! O hidratante de corpo tb é o máximo,e o balm para os lábios também!

Bjs.

Nossa do jeito q vc descreveu eu quero tudo!! Apaixonei total!!

Ana... Tô usando o Heat-Protective Silk Straightening Cream, depois de lavar os cabelos e antes da escova, é simplesmente perfeito, a escova sai rapidinho e perfeita, fora que dura muito mais!!! Não sei como vivi tanto tempo sem essa benção!!! Agora vou me preparar ($$$) pa comprar a linha completa!!! Valeu pelas dicas!!! Bjs...

Achei que só na minha casa ainda se falava do Seu Nonô Correia!! hahahaha
Bjo

Ana, você sabe onde comprar o Clean Hold Styling Gel? Não encontrei na Sacks...
Um beijo,
Fernanda

Letícia, na verdade o da minha amiga só pede Pantene. :)

Leila, meu cabelo é bem fininho, liso embaixo, ondulado em cima, tinturado, e sem grandes necessidades de hidratação (pelo menos no momento!). Ah, e ainda bem q eu não moro pertinho da Clinique! rs

Camila, vou lá ler. bjk

Anninha, essa eu ainda não usei! Geralmente vou direto no que tem "grapefruit"... rs

Fernanda, esse balm eu ainda não conheço "pessoalmente", só a fama. :)

Bia, é de se apaixonar mesmo.

Ai, Clarissa, mais um pra minha listinha...

Elis, uma das melhores novelas ever, Pão Pão Beijo Beijo. Pois é, tem gente que lê aqui e nem deve saber quem é o Ary Fontoura, muito menos que essa novela existiu! rs

Fernanda, esse veio direto da loja, tb não achei na Sack's. Tava querendo um pra dar pra minha mãe, mas deve estar em falta.

beijocas!

Amei o post! Obrigada por compartilhar, muito informativo, pra não ficar com dúvidas mesmo! Beijos!

O Clean Hold Styling Gel tem no Morangão por R$ 35,00

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação