usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Caviar nos Cabelos  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Há algumas semanas atrás fui apresentada a uma linha profissional de cabelos chamada K.Pro, e entre as inúmeras linha da marca, teve uma que chamou minha atenção: ela era à base de caviar! Muito chique!

Pesquisei sobre os benefícios do caviar para o picumã, e descobri que o extrato de caviar possui de 23 a 26% de proteínas e aminoácidos solúveis, que são considerados blocos reconstrutores da estrutura dos cabelos danificados; 16 a 18% de ácidos graxos essenciais para reposição da camada ácida protetora dos fios; além de ser rico em vitaminas A, D, E, B1, B2 e B6.

Muito impressionada com os benefícios, comprei o meu kit e fui correndo para casa testar. Posso falar? Meus cabelos agora só querem saber de caviar! O produtinho fez um verdadeiro milagre no meu cabelo, vejam só:


Eu e Foto: Lu Oliveira.

Os fios ficaram mega sedosos, brilhosos, com volume controlado e nenhum frizz. Uma coisa!

Paguei R$75 no kit de shampoo e condicionador, um bom preço pela qualidade do produto. Até por se tratar de uma linha profissional. :)

Beijos procês!

Milena (colaboradora)

8 comentários

Ui, que chic!!!
Mas meu bolsinho tá vazio e eu só vou anotar a dica Mi!
bjks
Mel

Quero! Onde vende? Bjs, Pati

Coitadinhos dos esturjões.
Tem tanta matéria-prima para shampoos... eu não usaria um produto feito à base das ovas de um peixe que está em extinção.

nossa, caviar????? fiquei curiosa pra testar!!!!

wowwww, isso que chamo de chiqueza nos cabelos!!

Beijos...
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Milen eu usei a linha rosa deles mas só o shampoo...uma delícia tb tem um cheirinho de chiclete q é uma delícia!

bjs

Milena, não tenho química no cabelo, mas adoraria testá-lo. Ainda mais após ver o resultado no teu cabelo!
Será que tem problema?
Obrigada!

Beijos,
Gabriela.

Mel, anota mesmo pq e muito bom!
Pati, geralmente vende em salões parceiros da KPro. No Valentina passou a vender pq virou paixão mesmo!
Bada, vou ver com que ova eles fazem ou se e esturjão de cativeiro e lhe falo, ta? Acho mto difícil a matéria prima ser de um bichinho em extinção.
Mandi, estou apaixonada com a marca=D
Gabi, manda ver! Vc vai amar!!!
Beijos procês!
Milena

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação