usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Desafio Com Qual Roupa  

Categoria(s)

por Ana Farias




A Ana tinha me lançado um desafio há uns dias: montar, com minhas roupas e a ajuda do software Com Qual Roupa? looks baseados em editais de moda. Mas achei esta foto (tirada no backstage do Fashion Business) tão diferente e atual que resolvi estrear com ela:



Sabe o que me chamou a atenção? As mais lindas modelos, antes do desfile, sem produção, e a unanimidade em sapatos: saltos altíssimos em sandálias ou ankle boots BEM pesadas.

Eu já faço como elas e comprei uma sandália maravilhosa na C&A:



E vocês, já atualizaram seu closet com estas sandálias?

Eu tenho roupas que uso há mais de 10 anos, resistiram a muitas lavagens e ainda estão super bem cuidadas. Gosto disso: misturar o atual com o clássico para dar força ao look, não parecendo que você saiu direto de um edital de moda e não tem personalidade alguma para se arrumar. E a pior coisa que existe é ser rotulada como fashion victim.

Como costumo dizer nas minhas consultorias de imagem feitas Brasil afora, a gente não consegue parar de comprar, lógico, mas podemos comprar coisas maravilhosas da moda atual nas lojas de departamento ou de bairros, com preços em conta. Agora, as peças clássicas precisam ter um corte e caimento impecável, então vale a pena investir um pouco mais, já que nos servirão por várias estações.

O que acham da composição que fiz inspirada pelas lindas modelos e suas sandálias poderosas? Ficou legal ou vocês mudariam ou acrescentariam alguma coisa? Será que dá para me vestir assim e encarar a SPFW que começa esta semana? :)

Dany Padilla

1 comentários

Oi, Dany!

Eu gostei da produção! Ainda mais porque tenho uma sandália super parecida com essa e que comprei na C&A também. Apesar de altíssima, é super confortável. Parece que estou calçando... nada! Bom demais!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação