usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A Primeira Bolsa Marc Jacobs a Gente Nunca Esquece  

Categoria(s)

por Vivi




Aiiiimmm, tô tão feliz! (palermona Mode ON)

Meninas, finalmente tenho uma bolsa Marc Jacobs pra chamar de minha.

É uma ecobag, de lona com zíper, mas é muito dygna, da Marc by Marc Jacobs.



É bem grande, cabe 'de um tudo' nela.

Comprei com as queridas do Pague Minha Viagem e fiquei em dúvida cruel na hora de escolher, porque as coloridas também estão leeeeenndas!

Imaginem se vou usar minha coisa fofa pra carregar horti-fruti!!?

Vivi

Esqueci: elas têm
MOROCCAN OIL pronta entrega!

13 comentários

Lindaaaaa......vai combinar com tudo!
Bjs e boa sorte com a bolsa nova!!!

LIndaaaaa, vai arrasar!
Phyna!!!
Bjks amore

Oi Vivi, parabéns pela aquisição, linda!!!Adoro uma bolsinha grifada hahaha, bjs!!Va.

Vivi, esse blog q vc comprou, vc conhece bem? É confiável? Já dei uma espiada lá e a mão tá coçaannddoooo!!!!! rsrsrrs Deus tenha piedade da minha alma consumista!!! rsrrss
Bjsssss

Hahahahahhaha...comprei uma igual(mas rosa fluor) na Marc em NY,peguei as dicas da Camila Coutinho e fui la....
15 doletas a bolsa e 5 CINCO doletas o chaveirinho....
Super vale a pena! A minha eu uso pra praia...
E olha, tem varias coisinhas tb pra vender la no blog, que eu trouxe viu?...e tem muito mais pra postar Vivi! Da uma chegadinha la...tb sou do RJ!!!
Bjuuuuu

Que phyna!

Certamente é uma das marcas que até um espelhinho ou caneta com o logo já nos deixa feliz *-*

beijo!!

Bom findi

Obrigada, meninas! Só mulheres pra entenderem a emoção rssrssrs

Pri, elas começaram há pouco tempo, mas o atendimento foi impecável e os preços achei bem legais :)

Beijos!

Ahhh, eu tenho a mesma bolsa! ela eh otema! tudo de bom mesmo. super resistente e espaçosa.

beijo

Ai gente, a bolsa é bonita e talz, mas pagar mais de R$ 100,00 só pq é Marc Jacobs não dá!
Por 15 dólares ainda vai...
Larissa

Oi Vivi, a bolsa é linda, mas o precinho...meio salgadinho né!!!!
Beijos

Lorrany Baldoino   says 5 de junho de 2010 às 11:58

Oi Vivi, eu comprei essa bolsa em Nova York e ela custa na Marc Jacobs 28 doláres (é so olhar no site em special itens), e ainda mais o imposto de quase 9% que tem todas as compras em Nova York.. quem comprou por 15 doláres deveria indicar o lugar, né? Pq é beem baratinha mesmo :) e eu acho o preço ótimo pra quem quer ter e não pode ir até NY comprar, adoro minha bolsa, acho linda, super útil! Beijos Vivi

tb acho que 15 dólares ainda vai lá...mas pagar 120 reais?!! não tá meio super faturado esse preço não? rs.r.s.

é meio relativo isso de valor, quem pode ir ou conhece alguem que vai (e pode trazer encomenda) pra NY compra barato, para as outras pessoas q n tem previsão pra viajar é melhor comprar do que passar vontade kkkk
to doida por uma amarela, e só vou a NY agr no começo do ano q vem... 120 reais n é nada perto de um desejo incontrolavel de consumir kkk

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação