usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Encontro na Clinique  

Categoria(s)

por Vivi




Vocês devem se lembrar do Projeto Verão, que aconteceu no verão passado aqui no Twins.

O Grupo continua se relacionando e trocando centenas de mensagens por dia (não estou exagerando, cen-te-nas) e nós tínhamos combinado que celebraríamos a longevidade desse ótimo relacionamento oferecendo uma oportunidade para que quem estivesse disponível pudesse usufruir de um dos tão queridos encontrinhos de beleza.

No sábado passado conseguimos reunir cinco das meninas do Projeto e mais cinco leitoras (lembram da convocação urgente que abri aqui na sexta?) para uma visita deliciosa à loja da Clinique no Shopping Morumbi, SP.



Tenho um monte de fotos pra mostrar e, melhor ainda, muitas dicas sobre pele e make up pra passar pra vocês. Eu quis publicar logo essa aqui pra dar uma idéia de como foi o clima da festa e dizer que estou editando tudo loucamente.

Já volto!

;)

Vivi

6 comentários

Amei!!!

Foi muito legal! Tou doida pra ver as outras fotos. Pena que nessa aí eu não apareço, tava dentro da loja ga$tando, hehehe...

Aiii Vivi!!! Que pena que não pude ir...estava certa de que iria mas tinha esquecido um outro compromisso...
Que bom que aproveitaram!!! Espero poder is no próximo!!!
Bjksss
Cibele

Yeyyyy adorei o encontrinho, lamento ter escondido alguém na foto com o meu cabeção... :)
bjs Jó

Olá!!!!

Foi tudo de bom e mais um pouco!!!
Conhecer vocês pessoalmente, conhecer a Clinique, e o super atendimento que tivemos.. não tem preço...
Aliás to AMANDO os produtos adquiridos nessa loja absurda... o que são esses cremes..
Enfim.. Agradeço a oportunidade
Todo mundo que estava lá são demais!!! Adorei tudo!!
E vamos marcar sempre.. e nem que seja só para fofocar, trocar idéias..
Bjus para todas!!!

Ah, que pena que eu não pude ir.

Noffa, realmente essasmeninas falam demais. Demais!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação