usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Batom "Clareador"? Sim!  

Categoria(s)

por Vivi




Isso foi muito bacana conferir pessoalmente e principalmente ter testemunhas pra mostrar.

Eu já sabia (fiz um post aqui) que a Clinique havia feito um estudo, junto com profissionais de Odontologia, para selecionar entre sua ampla gama de cores de batons, aqueles que davam a impressão de clareamento dos dentes.



Reparem que, entre as cores selecionadas, a maioria é de vermelhos e rosas. Justamente aquelas que normalmente ressaltam a cor amarela ou cinza nos dentes, não é?

Como vocês podem ver no display, os resultados são tão bons que já estão faltando 3 cores... rs Natural, né. Quem é que não quer um clareamento instantâneo dando uma aliviada no estrago que nossos cafezinhos e coca-colas causam...

Por incrível que pareça, a seleção funciona mesmo e o resultado não é discreto, não! A ilusão de clareamento é inacreditável - e gritante.


Rê Kelly radiante!

Não tem fórmula especial, não tem truque nem nada, gathas. É ciência aplicada mesmo, os profissionais dissecaram as fórmulas e fizeram comparações até chegar a essas nuances.

No Brasil estão disponíveis apenas 7, das 11 cores selecionadas. Aqui vai a relação de todas elas:

High Impact Lip Colour SPF 15 in After Party

High Impact Lip Colour SPF 15 in Go Fig

High Impact Lip Colour SPF 15 in Peach Pop

High Impact Lip Colour SPF 15 in Red-y To Wear

Butter Shine Lipstick in Cranberry Cream

Butter Shine Lipstick in Raspberry Rush

Butter Shine Lipstick in Pink-a-Boo

Different Lipstick in Ice Bloom

Different Lipstick in Raspberry Glace

Different Lipstick in Shy

Long Last Lipstick in Twilight Nude


Super aprovei. Nem todo mundo fica bem com dentes branco-hollywood de clareamento e alguns batons parecem que jogam contra na hora de embelezar a boca...

Além disso é bacana saber que existe uma alternativa do tipo coringa, pra sacar da bolsa!

E vejam só, naqueles dias em que a gente entra numa loja pensando "hoje eu só vou comprar UM batom", pode sair com uma sacolinha assim:





Vivi

11 comentários

Qual que a Rê tá usando?

Nikki, era o Red-y To Wear.

qual vc comprou???

Meninas, é essa a pagina dele na sack´s? Se for tem todas as cores... :) Marcinha

Vivi me apaixonei por esse batom, mas qnt é mais ou menos o preço dele?
bjs

Renata Kelly é uma figura!!!! Adorei ela!

Ameiiiiiiiiii... Produto na minha wish list!
Bjuxxx
@PriscilaCaldas

Eles bem que poderiam selecionar batons que tiram a atenção do aparelho... tenho 31 anos e há quase 1 uso aparelho nos dentes (pela segunda vez). Outro dia li que batons nude disfarçam, mas não sei se é tão simples assim. Sempre usei vermelhões, meus favoritos, e não sei se devo maneirar enquanto estiver de aparelho ou se tanto faz, hahah. Dicas? :)

Onde encontra esse batom? Valor?
Adooooorei muito! :D

asuiahsuiahs ACHEI UM máximo

o poder das cores...
elas podem de jogar nas alturas com coisas lindas
ou podem TE AMARELAR os dentes!


#fato rsrsrs

bjos,
Roberta Row
www.redglamour.com.br

Gente, que máximo...sou super fã da Clinique, amo de paixão o pó que tenho, a máscara, tudoooooo! Agora só me faltava essa para me entregar de vez à marca. Vou correndo atrás do meu amanhã!!! rs rs rs

Beijo

Dani - Formando Divas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação