usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Quanto Custa o Tratamento a Laser?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Respondendo rapidinho às perguntas que surgiram no post sobre o tratamento a laser para olheiras:

Com a dermato que eu citei no post, a dra Paula Bellotti (que atende no Leblão de Manoel Carlos), cada sessão do sistema 3D custa em torno de 300 reais, mais ou menos o que eu esperava (gente, eu não falei que o tratamento era barato, a intenção foi expôr pra vocês uma opção). Assim, dependendo da área a ser tratada, este tratamento, nesta clínica, custa de 1800 a 3600 reais.

A Danni Fernandes perguntou nos comments do mesmo post se existe algum sistema que clareie a pálpebra superior. Sim, mas é um pouco mais caro: com os lasers Genesis e/ou Fraxel, o preço médio por sessão nessa região é de 400 reais, e o número de sessões depende de visita ao dermato.

Ai, gente, eu digo. Bom nessa vida é ser herdeira.

Comprar beleza é possível, vejam todas essas atrizes maravilhosas por aí. Mas tem um custo, que nem sempre é viável pra maioria de nós.

Se o seu caso não é o de perguntar "quanto?" e passar o Visa eletron sem preocupação, a questão é: você realmente quer muito isso (viagem, plástica, carro do ano, casa, cachorro com pedigree, whatever)? Então veja primeiro se isso é um sonho possível de se realizar (por exemplo, o meu casamento com o Keanu nunca vai sair da minha cabeça, literalmente. Mas minhas manchinhas da testa podem sofrer intervenção daqui a alguns meses, se eu poupar cumforça). É uma questão de se programar a curto/médio/longo prazo. C'est la vie.

beijocas!

Ana

7 comentários

Ana,
Você tocou num ponto muito importante quando se trata de estética. Dá pra fazer um esforço enorme e pagar um desses tratamentos dos sonhos, mas isso é sua prioridade?
É bom saber dos "milagres" independente do preço. Isso se chama informação e no Trendy encontro.
Bjks
Mel

Oi meninas...
brigado por este poste...Dá pra ter uma noção de qtos digitos é preciso na conta bancária....
Enquanto não junto... vou esperando os teste dos creminhos.. que até pareceram baratos...né...
Bjs

Eu estou na sexta sessão de laser na virilha. Dói horrores e o preço é um pouco salgado, mas vale cada esforço!! Recomendo!!! Beijos Lívia

www.laranjaelima.blogspot.com

Eu fiz o Puxel e era caríssimo.

Ma sé isso aí, não existe pessoa feia (por fora), mas sem recursos pra ter acesso a td q existe por aí.

As famosas antes e depois da fama estão aí pra comprovar!

Bjssssss.

Eu sinceramente acho que se a pessoa tem recursos para fazer esse tratamento deveria sim fazer. Concordo com a Mel.

Olá meninas, adoro mto o blog e tinha um bom tempo que eu não passava por aqui.
Adorei quando eu vi o post sobre olheiras. Tenho olheiras muito escuras e que me incomodam horrores, ja tentei tratamento com ácido mais sem mto sucesso, já tentei um creme clareador da dermage mais também sem muito sucesso, minha última tentativa e que era meu sonho era o tratamento a laser, fiz 4 sessões, o preço e este mesmo que foi descrito so que tem um problema a dor e mto grande mais mto mesmo a sessão não dura uns 10 minutos e eu resumo em 10 minutos de quase tortura rsrsr. Bom eu desisti do tratamento mesmo sendo meu sonho eu percebi um clareamento singelo nas olheiras porém so na parte inferior porque na parte superior tem que ser um outro tipo de laser isso foi informação da minha dermato, uma outra recomendação dela foi que eu fizesse junto com o laser a carboxiterapia que iria melhorar a circulação na área dos olhos, essa eu nao fiz. Bom fica aqui o meu relato. Bjus

isso aí ana! publiquei um post sobre depilação a laser exatamente porque é o tipo de tratamento que eu me dei o luxo de fazer, analisando custo X benefício...
a minha vontade é fazer toooodos os tipos de tratamentos (vaidade nessas horas GRITA!) mas qdo a herança não é lá as melhores, o negócio é priorizar!

beijos e saudades!!! =)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação