usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Peixe Urbano  

Categoria(s)

por Ana Farias




Dia desses recebi email da miguxa (e xará) Aninha Quevedo, encaminhando uma oferta daquelas que parecem mosca branca, sabem como? Lenda urbana?

Numa clínica aqui do Rio, um pacote incluindo peeling + limpeza de pele + massagem com nada mais nada menos que 70% de desconto (de R$130 por R$39!).

Eu que sou meio desconfiada com essas coisas deixei pra retornar ao email depois, aí veio o drama médico, e acabei esquecendo de verificar quem/onde/como/quem/onde. Como.

Aí hoje recebi outro email, dessa vez da queridinha Manu, do Mendigo Chic, falando justamente sobre esse sistema de ofertas, o Peixe Urbano.

Já tinha ouvido falar nesse site de ofertas, mas como nada acontece perto da minha roça, e o tempo anda curto, não tinha me entusiasmado pra me cadastrar. Mas funciona assim: você se inscreve lá na mala direta, e todo dia recebe email mostrando uma oferta de serviço, mas assim com suuuuper desconto.

E não é só pra belê, não, claro. Além de tratamentos, eles disponibilizam desde restaurantes à yoga (oi? pre-ci-so!), passando por restaurantes, viagens, roupas, cursos... e até motel (oi? pre-ci-so!)!

Ainda não testei, mas achei legal passar a notícia pra quem ainda não tiver ouvido falar. Vocês podem se inscrever AQUI.

Alguém já testou e pode dar um feedback? É coisa boa, ou marrom*, como diz a Rê Kelly?

Ana

*marromeno

31 comentários

Oi, Ana!

Saiu na Veja sobre esse peixe urbano há pouco tempo. Imagino que seja confiável. Mas, como moro na roça (literalmente) nunca testei...

Beijinho!

Ciça

amei a dica e me cadastrei depois conto a cor do babado rsrs

beijos

Oi Ana?!
Fiquei sabendo do Peixe Urbano e de um similar, o Click On por um cliente que quer fazer promoções de seus serviços neles, então me inscrevi para poder testar e dar um feedback para ele. Para falar a verdade, estava agora escrevendo o email sobre isso e nele disse:
1. Existem mtas empresas boas de São Paulo (as únicas q possuem o serviço disponível aqui, ainda existe mais uma, mas só pra Minas), só q não são dados tantos detalhes sobre o q estamos comprando e enviei mensagem para ambos fazendo perguntas sobre produtos que me interessavam e já tem duas semanas e ainda não tive resposta. Precisei ligar para o próprio lugar para entender como funcionava. Exemplo: um restaurante oferecia uma feijoada com 70% de desconto, pelas fotos parecia algo enorme, queria saber qtas pessoas serviam e só soube ao ligar para o restaurante que era somente para uma pessoa...
2. Comprei uma promoção da Blockbuster on line para filmes com entrega em casa. Não ficava claro no site se eram R$3 pelos três meses oferecidos ou R$3 por cada mês durante três meses, já q o pacote normal custa R$49,90 por mês. Lá fui eu novamente ligar pra Blockbuster, pois eles não responderam meu contato e descobri q eram R$3 por 3 meses. Assim, assinei o pacote e estou assistindo mtos filmes q perdi e outros q tive preguiça de ver no PC.
Assim resolvi que só vou comprar algum produto que seja de empresa que eu conheça e, que se eu tiver dúvidas, a empresa possa me esclarecer, já que tanto Peixe Urbano como Click On não funcionaram para mim no sentido de responder dúvidas. Poxa, se estou comprando através deles, eles é que deveriam solucionar tudo pra mim... É isso.
Danielle

Participo do Peixe urbano e do click on (www.clickon.com.br) e já comprei oferta dos dois é muito seguro e fácil!Rs...No começo fiquei meio assim... mas como não era muito dinheiro me joguei e não me arrependo! SUPER confiável.

Ja usei 2 vezes o Peixe Urbano e adorei. Eles demoram uns 2 dias para mandar o cupom, depois que finaliza a campanha, mas até agora tudo em ordem. Tem tb o Clicon, funcionando legal tb.

Comprei um pacote de Corte + Kerastase + Escova com atendimento em casa por $39. Já marquei e estou esperando o dia do atendimento.
Depois conto com detalhes.
Bjs

Comprei a mesma promoção da Blockbuster, assinei 3 meses por R$ 3.

Dei uma olhada, legal o conceito.
Pena que o Peixe Urbano é só para o Rio de Janeiro.
E esse nome hein? :)

Alguem conhece um site similar no mesmo esquema em Sampa?

Bj

Eu uso sempre e recomendo...

Comprei um frozen yogurt pro meu namorado, serve? rs

Outro legal é o Clube Urbano ;)

Também comprei a promoção da Blockbuster e não tive problema nenhum...não achei que estivesse confuso no site, pois eles diziam que o pacote de 3 meses era de R$149,90 por R$3,00 então pra mim não teve erro não...
Não tentei entrar em contato pra saber como é o atendimento, mas estou adorando essa oferta mara que comprei!

Ana, li sobre o peixe urbano na veja a um tempo atras e me inscrevi! Recebo sempre boas ofertas... e a oferta de hj eh da Yoguberry! HUUUM! Eh confiavel sim viu?!
beijooo

Uau... Vou me cadastras, quero essa promoção do curso de automaquiagem.

Com tanta promo e as respostas foram ótimas vou me cadastrar.

Dadá, acho que tem Peixe Urbano em SP tb, ou então eles estão estudando começar em breve!!!
Bjs!

Eu participo do Peixe Urbano. E tem umas ofertas ótimas, bem mulherzinha.

Nai, sobre o Clube Urbano, parece que eles usam exemplos falsos. Tentei linkar aqui a matéria, mas dá erro [acho que não permitem links].

Tentativa de colocar o link [sobre o Clube Urbano: http://bit.ly/aaniQF

Eu sou cadastrada em vários desses sites de descontos e até agora não tive problemas. O negócio é ler bem as regras do que está comprando como dias que podem ser utilizados, o que está incluso e etc. Qualquer dúvida, como eles sempre divulgam o nome das lojas e restaurantes, vale a pena ligar e perguntar direto.
Se quiser se cadastrar, passo todos que sou cadastrada pra vocês :D
bjuz e adoro o blog!

Oi, Ana (miguxa e xará, amey)

Já é a terceira vez que cato um pacote desses.
Tinha um de comida natural que fiz meu pedidinho também.

Hoje recebi o ok da clínica e marcarei pra próxima semana!Depois conto como foi :)

Beijocas (saudadetoestudandomuitopraconcurso!)

Oi Ana! Sempre leio o blog, faz tempo já...mas nunca comento...só q hoje vou pela força da necessidade (fiz a mesma pergunta pra Tayana do Louca por Cosméticos, tô esperando a resposta...)....Bom, lá vai: Sou uma perfeita caipira e NUNCA comprei nada pela internet...mas agora estou NECESSITANDO de um perfume que experimentei na Renner e vi q no site da Sack's eles parcelam em um moonte de vezes....estou verdadeiramanete necessitada desse mimo (e é caro o danado, 220 paus) e aí, é seguro comprar deles? O produto vem direitinho? Me ilumine com a sua experiência (rsd)....
Parabéns pelo blog,
Beijo, Isis:)

Já comprei pacote de hotel para noite de nupcias, pacote de drenagem linfática, tratamento capilar.
Tudo perfeito.
Recomendo.
Alessandra

Isabella Rabello   says 1 de julho de 2010 às 11:33

Um clube de descontos que amo é o CityBest. Ele já tem em várias cidades e chegará em outras até o fim do ano. Os descontos oferecidos são maravilhosos e eles respondem QUALQUER dúvida na hora, por e-mail ou telefone. Recomendo.
Pra quem se interessar, o link é:
http://www.citybest.com.br/index.php?r=B0W70YWTUVt1277898746

O ClickOn e o Peixe Urbano eu não gosto tanto, pq não tem muitas ofertas boas pra BH como o CityBest.

Clube de desconto é o que há!

ola, nossa quantas dicas boas, realmente acaba tendo muita coisa boa aqui fora, da vontade de mandar pras amigas, mas a taxa que os correios estao cobrando encarece muito o produto e ainda pode ter imposto.... o fim da picada ne???Sueli

Eu comprei ingressos para ver uma peça no Peixe Urbano. Não tive problema nenhum. Várias amigas minha compraram mil coisas lá e não tiveram problemas.

Tem o Ofertax.com.br também!

Gente, o clickon é pra sp tbm
comprei hidratação de caviar por 10 reais.

Priscilla Marinho   says 2 de julho de 2010 às 11:22

Olá meninas!

Comprei quatro pacotes que incluem passeio de trem pra Morretes, uma cidade turística próxima de Curitiba, e já recebi meus cupons. Até no site da Serra Verde Express eu vi o link da promoção.
O que me intriga agora é que desde ontem o site deles dá erro no acesso. Não sei se é só o meu computador, mas eu quero aproveitar a promoção do Yogoberry e não consigo... snif, snif!

Eu e meu namorado compramos dois rodizios de comida mexicana por 12 reais no Peixe urbano!! O pagamento é com o Pagseguro, super rápido, fácil, prático!

Nós vamos testar agora dia 12 (niver de namoro) pra ver se é bom mesmo! hehehehe Ai volto aqui pra falar!

Eu comprei uma limpeza de pele da Fashion Clinic por 25,00! Vou testar dia 15 e falo aqui.

bjs!

Oi gente!
Dá uma olhada aqui ó: http://coisasqueamamos.com/2010/06/18/rapidinha-peixe-urbano/

Tem outros sites que oferecem as mesmas promoções. Ou melhor, esse mesmo esquema de compra coletiva!

Beijos

Mell

Olá.... comprei também o desconto da blockbuster, e tenhoo assistidoo filmess há mil... Agoraa o que está massa é o site do clubeurbano que faz parte do grupo groupon... mto conhecido lá fora.. são pioneiros no ramo... vi algumas reportagens... inclusive na Folha de São Paulo, q garante a seriedade da empresaa... acho q tem coisa boa pra surgirr ae.. já q lá fora eles tem grandes parcerias muuuuuito legais.

é legall essa coisa de coletivoo ^^

Comunidade do Orkut sobre compras coletivas. Com centenas de sites participando da comunidade e centenas de feedbacks de usuários no uso de cupons:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104995134

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação