usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

UNT Exfoliant  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Dica mara de esfoliante, gatas.

Aqui na família a gente costuma brincar com a minha mãe, dizendo que ela não tem pele, tem casca. É que enquanto ela se esbalda no sol (sem protetor) o dia todo e fica bronzeadinha, a gente tem que se encharcar de protetor, ficar na sombra, e ainda assim no final do dia parecemos um trio de camarões, eu, meu pai e meu irmão. Tudo bem que ela paga caro por tomar essas liberdades com o astro rei (ruguinhas, manchas, etc), mas o fato é que culpo meu pai por ter me deixado de herança essa pele afeita a sensibilidades.

A Vivi sabe, tudo irrita a danada. Quantas vezes recebemos produtos iguais pra testar, e enquanto nela a coisa flui, comigo pode vir a ser problemático. Não tem jeito.

Então o negócio é que costumo não me dar muito bem com certos esfoliantes pro rosto. Dependendo do tipo de grânulos, e também do humor da minha pele no dia, alguns deixam uma sensação de ressecamento, e uma certa vermelhidão nas áreas mais problemáticas. Esfoliação pra mim, só a cada 10 dias. E às vezes com um intervalo até maior, especialmente durante o inverno.

Por isso foi uma surpresa ótima quando usei o Exfoliant, da marca UNT. Ele não tem grânulos, e a retirada das sujeirinhas e da pele morta é feita por ação enzimática (lembram das aulas de química?), que em princípio não irrita a pele ("em princípio" porque vocês sabem: qualquer produto pode causar alergia, em qualquer pessoa, a qualquer momento).



Em mim deu super certo, a pele ficou limpinha, mas sem aquela textura ressecada comum à pós-esfoliação. E achei um barato a forma como ele age: após usar um sabonete pra limpar o rosto, é só secar bem a pele e as mãos, e aplicar o gel, massageando em seguida durante um minuto. Depois é só enxaguar.

É super gostosinho de aplicar, e o interessante é que gel não fica seco. Adorei. :)

Esse foi enviado pela representante da marca, mas olhei no site e é bem baratinho, 25 reais (o frete é gratuito, pagamento por cartão internacional ou paypal). Demorou um pouquinho pra chegar, por volta de 20 dias (o normal é até duas semanas), mas pelo menos não fui taxada. Tava morrendo de medo, nem pela taxa em si, mas porque é um saco ter de ir ao correio central da minha cidade, que é totalmente contramão pra mim, uma viagem. Como meus últimos pedidos do Morangão foram todos super taxados, tinha dado adeus às comprinhas em sites internacionais. Quanto à demora, eu não me incomodo, porque quando a gente compra em site internacional, tem que esquecer, não dá pra ficar ansiosa, não. Agora tô animada pra encomendar de novo, e de olho no esfoliante de acerola, e no demaquilante de azeite. Se eu fechar a compra, depois conto tudim.

Ana

17 comentários

Luciana de Castro   says 1 de julho de 2010 às 15:52

Oi Ana!
Recebi seu email do "sou tão sensível" e achei melhor não participar. Estou fazendo tratamento para acne e acho melhor não misturar outros produtos.
Recomendo o sabonete Suavié, da Darrow, para peles oleosas e sensíveis, é uns dos melhores que já usei para o meu tipo de pele.
Achei melhor comentar aqui ao invés do email.
Bjao

hmmm parece bom fiquei com vontade de experimentar *.* apesar de não ter pele sensível =)

Oi Ana,
também tenho pele sensível como a sua, tenho alergia a muitos cosméticos e maquiagens, é complicado!
Só gostaria de citar que encontramos esfoliantes enzimáticos aqui no Brasil também, mas apenas de indústrias de cosméticos voltadas aos profissionais da estética (que também possuem produtos destinados aos consumidores em geral), que é o caso da Bel Col e da Adcos, ou seja, não se econtra em qualquer farmácia, mas nas lojas específicas destas marcas!
Beijoks!

Adorei o dite, muitos produtos legais e baratos. Vc só recebeu esse pra testar. Gostei muito do protetor para pele oleosa pfs 50 e do Eclat para olheiras. E eles tem make tb, né!
Adorei a dica da marca, não conhecia.
Bjos

Adorei a dica! Já quero esse esfoliante. Ah, gostaria de convidar você para fazer um visita ao meu blog. Te espero lá: http://www.mariacharlote.blogspot.com/

Ganhei uma amostra de um esfoliante sem grânulos da Yves Saint Laurent e achei super diferente!Adoro esfoliantes potentes,daqueles que arranham mesmo...haha...mas esse me surpreendeu por limpar a pele sem a parte da esfregação!Bom saber que tem opção mais barata e tão eficiente quanto no mercado!
Beijos!

Adorei teu blog, muiiiita informação ótima!
tb adoro testar produtinhos e esfoliante é muito importante!
Parabens!
visite meu blog tb http://chistosaseironicas.blogspot.com/
certamente irá gostar bjs!
te seguindo já!

Ana me diz uma coisa por favor, eu não tenho pele sensivel mas não gosto da sensação dos granulos, ele serve tb para tirar aqueles pontinhos pretos do nariz?
bjuss

Cara, adorei o site dessa marca! *-*
Frete grátis pro mundo todo, todas as línguas, todas as moedas... Quem dera que todo site internacional fosse assim!

Eu mesmo morena, se ficar no sol fico um horror, tenho que passar protetor com o maior fator possível.

Isabella Rabello   says 5 de julho de 2010 às 12:00

Já tinha conhecido o site por outro blog. Adorei, mas ainda não fiz nenhuma compra. Bom conhecer esse tipo de esfoliante, ainda mais pq tb tenho a pele sensível e sei que não é qq coisa que dá pra usar nela.

Bjs

oi meninas !!!

amei o post da UNT ! eu sou consumidora fiel deles, desde que experimentei o primeiro produto ... eles são super sérios no atendimento e os produtos são ótimos !!

do esfoliantes eu uso o BRIGHTENING EXFOLIATOR ! é muito muito bom, adoro ! e pra quem tem manchinhas na pele, como eu, ele ajuda a tirar !!

os serums são perfeitos para peles oleosas (o meu caso) ... são super leves, nem parece que você passou alguma coisa, mas os efeitos são visíveis !

eu nunca usava produtos de pele porque ficava mais oleosa ainda, a UNT foi minha salvação !

inclusive eu uso o protetor solar UV ULTRA que alguém comentou. uso todos os dias, ele não é oleoso e também ajuda no clareamento de manchas !!

beijinhoooos pra todas !! experimentem mesmo !! a gente tem que divulgar essas marcas boas porque não é sempre que encontramos esses 'achados' né ! adorei o post !!

beijinhooos !

oi meninas !!!

amei o post da UNT ! eu sou consumidora fiel deles, desde que experimentei o primeiro produto ... eles são super sérios no atendimento e os produtos são ótimos !!

do esfoliantes eu uso o BRIGHTENING EXFOLIATOR ! é muito muito bom, adoro ! e pra quem tem manchinhas na pele, como eu, ele ajuda a tirar !!

os serums são perfeitos para peles oleosas (o meu caso) ... são super leves, nem parece que você passou alguma coisa, mas os efeitos são visíveis !

eu nunca usava produtos de pele porque ficava mais oleosa ainda, a UNT foi minha salvação !

inclusive eu uso o protetor solar UV ULTRA que alguém comentou. uso todos os dias, ele não é oleoso e também ajuda no clareamento de manchas !!

beijinhoooos pra todas !! experimentem mesmo !! a gente tem que divulgar essas marcas boas porque não é sempre que encontramos esses 'achados' né ! adorei o post !!

beijinhooos !
annie

Oi Ana e meninas! Ana vc não me respondeu se tira os cravos como um exfoliante normal mas encomendei mesmo assim, carteira nervosa rsrssrs. Foram 2 produtos da marca:
1- Brighting exfoliant = 1 exfoliante enzimatico de acerola (pq dizia que clareia as manchas e tem antioxidantes além de exfoliar)

2- Mousse netoyant que tira a make alem de limpar e hidratar o rosto, gastei R$61,00 e paguei pelo paypal!!! da vontade de comprar td, vamos ver se funciona ne?pq o mkt é forte.Eu tô acreditando pq os asiaticos levam muito a sério parada de pele.

Ai, Bia, desculpe! Esqueci de responder os comments desse post! :(

Então, eu acredito que cravinho a gente tira com os cuidados diários, tratando da pele, né. Só esfoliei algumas vezes com esse UNT, então não posso dar testemunho de longo prazo. Eu tinha MUITO cravo antes de começar essa minha rotina de tratamento, agora tenho pouquíssimos, nem percebo mais. :)

beijim!

Ana

Acabei comprando o produto depois que vi este post...usei e AMEI!Eu usava o Arazyme, mas confesso que meu kit cabou e eu não comprei outro porque, embora gostasse muito do produto esfoliante, detestava o sabonete e o creme que vêm no kit...

Este da UNT resolveu meu problema a um custo literalmente 10x menor!!!

Ah, Fernanda, eu fico TÃO feliz quando minhas dicas dão certo pra alguém! Que bom que vc gostou! bjk

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação