usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resultado Promo Always e Tô Viva  

Categoria(s)

por Ana Farias




Que marinheiro grego que nada!

Tomei foi um baita susto na quinta-feira, uma crise mega de estômago que me fez parar no hospital quase molendo de dor - dor que só hoje começou a dar uma trégua. Vou fazer endoscopia pra ter certeza, mas desconfia-se de gastrite ou úlcera. Justo eu, essa pessoa zen (not!).

O lado engraçado da história, se é que eu consigo ver realmente algo engraçado nisso, foi que o disparador físico da crise (porque né, ainda tem o estresse, o estresse, e o estresse) foi algo que eu não faço a menor questão de botar garganta adentro: refrigerante. Mas sabem quando a pessoa perde a noção de quantidade? Aconteceu. Sou do time do mate gelado, do suquinho natural, mas nas últimas duas semanas consumi coca-cola de garrafa feito uma tresloucada (e estava realmente louca tresloucada, preciso urgentemente voltar a ser hippie!). Enfim, não dá pra ter certeza, mas foi a única coisa diferente no cardápio, então coke it is.

Só digo uma coisa: você sabe que está mal de verdade quando um prato de mingau de aveia parece tão apetitoso quanto uma paella. Fica a dica.

Mas enfim, deixei mil coisas pendentes, mas não posso estressar essa diva dentro de mim. Daí peço pleeeeaseee um tantim de paciência de quem tá esperando resposta de email, ok? Só de entrar no gmail sinto a bicha lá dentro de mim gritando quer mais? não foi o suficiente não? Então vou ficar low profile pelas próximas duas semanas pelo menos.

Pra começar a colocar ordem no meu lado do conjugado, as ganhadoras dos kits Always, resultado que deveria ter saído no sábado:



Se seu nome está aí, você já recebeu email (não deixe de checar a lixeira), e precisa responder até quinta, ok?

beijocas!

Ana

7 comentários

Eii, Ana, tem que se cuidar!!!!!
Tava vendo o resultado da promo Always, e tem a mesma ganhadora duas vezes =/
O que aconteceu??!?

beijinhos, Mari

Oi Ana! Tomara que não seja nada de grave e que vc fique ótima logo!E tomara que apareça de verdade um liiiindo marinheiro grego,rs!
Qdo aconteceu isso comigo,uma dor looooooouca de estômago,tb fui parar no hospital,mas no meu caso era pedra na vesícula e tive que operar na hora,acredita?

Bjs,e cuide-se!

Aiaiai, hein... por causa de uma gastrite tive que abandonar faculdade, amigos, estágio, TCC, paciente, namorado... tive sérias complicações. Já faz mais de 2 anos e ainda tenho as sequelas haha, ainda passo mal e ainda não recuperei tudo que perdi. Se cuida de verdade, Ana, pq mesmo cuidando dá problema, imagina sem cuidar... E Coca é mais forte que uma chuva ácida, como afirma um estudo. Fica no seu suquinho mesmo!
Depois desse perrengue todo que eu passei, penso seriamente em ter uma vida mais tranquila vendendo côco no nordeste... quer ir também?
:)

melhoras!!! estômago quando dói, sucks... há de sarar rapidinho!!
Não é por anda, mas tem a mesma ganhadora 2 vezes, ainda que com nomes diferentes, o e-mail é o mesmo.
Bjs!

Mariana, foi erro meu, na hora de colar os nomes. :)

Fernanda, a vesícula não tá descartada, pra dizer a verdade. :(

Juliana, sonho esse sonho há uns 15 anos. Vambora!

Camila, já arrumei! ;)

Isabella Rabello   says 30 de junho de 2010 às 11:48

Sonhei com vc essa noite! Foi muuuuito engraçado! Estávamos num restaurante eu, vc, a Patrícia Poeta e um monte de gente famosa (e meu namorado de queixo caído pq eu conhecia todo mundo)

Que bom que com vc foi só um susto! Melhoras, querida!

...........

Ahhhh, tô feliz, ganhei a promo Always! Obrigada meninas twins!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação