usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Swatches Novos Batons Duda Molinos  

Categoria(s) ,

por Vivi




Finalmente!

Aqui estão os swatches das três cores dos batons Duda Molinos que comprei na semana passada:


Impressões:

Eu amey a textura dos batons. Muito mesmo. São macios e bem pigmentados, além de deslizarem facilmente sobre os lábios.

O único porém é o sabor. Infelizmente tem aquele gostinho residual, típico de matéria prima. Mas de acordo com o que já pude testar, para camuflar isso é necessário investir em alguns procedimentos que deixam o produto mais caro. Como a qualidade desse batom é excelente, imagino que não compensasse mesmo aumentar o preço só por conta desse saborzinho que já estamos até acostumadas, né. E isso realmente é de algum componente, tanto que senti o sabor acentuado no cor de boca, enquanto no coral quase não se manifestou (quando digo manifestar é arder a garganta rs).



O Gloss só não é um verdadeiro batom líquido porque mantém a textura bem cremosa, típica de gloss. Só que a pigmentação é super acentuada, dá para usar como batom tranquilamente. Não escorre e tem cheirinho de baunilha, bem gostoso.

Paguei R$25 cada batom e R$18 no gloss, aqui em Jundiaí, em uma perfumaria (Danny).

Bjkinhas

Vivi

Dica: esse cor de boca é um must have pras branquelinhas, como eu!

23 comentários

Vivi, sua boca é inconfundível!!! Amei o último!

Flor, passei pra dizer um oi e avisar dos sorteios de vários clutchs e t-shirt que esta rolando no blog. Passa lá!!!
http://www.raqueltrevisi.com.br/blog

As cores estão bem bonitas, e os preços que vc encontrou estão bem em conta. Nas lojas on line que já estão vendendo a marca cada batom tá saindo por R$32 ou mais =(.
O jeito vai ser procurar bastante para achar um bom preço.

bjs!!!!!

Meninas,

Eu vi os produtos do Duda Molinos na Professional Fair. Gostei bastante. Só não gostei do preço que está em BH. O batom e sombra custam 34 reais! Quase comprei a sombra, mas se lembrar que o refil da mac custa 49 reais, prefiro pagar mac...

Poxa, no lugar mais barato aqui em BH tá de R$35,00 e o mais caro R$42,00 cada batom.
Queremos preços melhores para as belorizontinas! hehehe
Fiquei babando na coleção toda, linda demais, mas R$30,00 em uma sombra e R$42,00 em um batom pesa.

Amorinhas, essas diferenças de preços entre Estados é normal, infelizmente :(

São custos de frete, impostos com taxas diferentes, tudo isso influencia o preço final.

Eu não comprei nenhuma sombra, porque tenho as antigas e não ia investir em uma nova agora só pra conhecer, não é um valor que dá pra brincar, né.

Mas são produtos de qualidade, quem estiver precisando pode considerar a compra sem medo. ;)

Bjuus!

que coisa mais linda esse 230! amei!

Aqui no Rio não acho em lugar nenhum!!!! Que tristeza, me apaixonei por esse gloss!

Mas acho que os preços variam demais mesmo, a empresa poderia investir em diminuir essa diferença...

Beijinhos!

adorei o segundo ! esse batom é lindo ! eu quero!!
cade resultado das promos ?? quero muito ganhar !!
bjsss

Os batons da Avon são baratos e não têm gosto ruim. Achei essa nova linha do Duda decepcionante, tudo caro, reduzido e em cores que eu já tenho algum produto com tom igual ou parecido. Prefiro comprar MAC ou Clinique lá fora, sai o mesmo preço.

AH! queria ver se mudou a embalagem., ak em minha cidade tá tudo por 10,00 reais....qualquer sombra, batom, base
base excelente por sinal, comprei usei e amei!
10,00 qualquer cor...por conta da embalagem que vai ser mudada....

bjs

Decepcionante são os comentários sobre a nova linha do Duda! Nenhuma marca nacional teve até agora o bom senso de tentar reproduzir as cores amadas por nós e que só encontramos em MAC e coisas do tipo. Antes do lançamento todas elogiaram e acharam digno, agora só se escutam os comentários: "Prefiro MAC" ou "Prefiro investir num importado". Deve ser por isso que as marcas nacionais não investem em produtos de qualidade, brasileiro sempre sofre de crise de inferioridade. Uma pena.

Esse 230 éo Modern?? eu vi na Audrey (antes de esgotar ¬¬) e tinha esse nome, era um coralzinho meio laranja assim...
ele lembra o Vegas Volt?! =))

bjo!

Vivi, vou amanhã na Danny pra comprar um corretivo do Duda, já tá com a coleção nova inteira?
Beijoos :*

O 230 é maravilhoso, mas eu não pago tudo isso. Beijos!

Fiquei louca no 235... Adoreeei!!!!
Bom, se o batom é bem pigmentado, acho que vale muito a pena.

Beijos e Beijos
Ara

Vivi, desejo o 230, bjs, Va.

sabe de algum site que venda DM?

Risquei definifivamente Duda Molinos da minha lista de maquiagens viaveis.
Uma sombra que custava 16 passar para 25 reais é extorção pura.
Eu gostei muito da linha Duda da Vult, mas não é nada que justifique o valor que eles estão praticando no mercado...Tracoisa...cinquenta dinheiros em uma máscara para os olhos que faz exatamente o mesmo efeito de um de 19 da AVON...NÃO VIAJA NÉ DUDA....

Alguem sabe aonde encontrar a linha nova aki no Rio?? Pq ta impossivel.Bjss

Acho que aqui em Recife vai demorar um pouco para chegar a coleçao nova, já complicado encontrar produtos DM imagina os novos :(

Gostei de todas as cores :)

Bjs :*

Vivi! Vc é praticamente minha vizinha... moro em Várzea, aí do ladinho... Eu tenho acompanhado (e adorando) o TT já faz um tempinho... e achei massa vc ser estar aqui na terrinha =D Quem sabe organizamos um encontrinho das leitoras de Jdí? Bjos!

Estou com a Taty. Risquei a linha Duda Molinos das minhas opções nacionais. Sinceramente, não justifica.

Eu acho que tem que haver um equilíbrio entre qualidade e preço. E pelo preço que os produtos estão custando, eu compro coisa de melhor qualidade. Embalagem bonita e mais moderna é legal, mas eu não compro um produto só por isso.

Eu acho imperdoável um batom ter gosto de ruim. É algo com o qual eu não vou me acostumar nunca.
E sim, há opções de batons baratos sem gosto ruim. A própria linha Intense do Boticário é um exemplo.

Confesso que estou decepcionada, mas bola pra frente...


Quanto ao comentário sobre brasileiros: não é que brasileiro sofra de crise de inferioridade. É que ninguém deve se conformar com um produto inferior só por patriotismo. Seja aqui no Brasil, seja na Suiça, seja em Gana. O dinheiro é suado, então a gente deve investir naquilo que a gente gosta. Se vc tem acesso a uma opção MELHOR, que custa a mesma coisa, tem mais é que investir.

Comprei hoje o 230. A cor é realmente linda, tem um rosa tipo Schiap da Nars lindo e um mais avermelhado, tipo Impassioned. A textura eh semelhante aos Satin da MAC, mas são mais gosmentos, parece que tem cola, porém são bem pigmentados, coisa rara nos batons brasileiros (quem nunca comprou um batom de catálogo, de cor linda, mas quando chegou se decepcionou por causa da transparência?).
Eu poderia até suportar a textura não muito boa, se não fosse o maior inconveniente: o cheiro e sabor, que parecem de batom velho. No global, acho que é um batom fast-fashion, cores da modinha, mas a qualidade não é boa. A qualidade da AVON, Natura ou O Boticário é superior, a diferença é que as cores do DUDA Molinos são "da modinha" e tem a preocupação da pigmentação, o que não deixa de ser tendencinha tb. Paguei 39,00 em Cuiabá, e pela qualidade achei muito caro.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação