usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Madonna Lift  

Categoria(s)

por Vivi




Como se não bastasse a fama acumulada ao longo de mais de vinte anos de carreira, Madonna ainda pode ver seu nome 'batizando' um procedimento estético.

Já ouviram falar no Madonna Lift (ou lifting), apresentado no Congresso da American Society for Laser Medicine and Surgery, em abril desse ano?

É uma das formas de utilização do já tão conhecido Laser de CO2 Fracionado, hoje difundido e praticado largamente. Mas foi nas mãos do Dr. Bruce Katz, de NY, que o procedimento ganhou fama, graças a resultados super positivos em celebridades. (daí o nome, mas será que ela confirma? rs)

Laser Fracionado no procedimento Madonna Lift
Os lasers fracionados são diferentes dos outros tipos de laser usados em estética, porque penetra profundamente apenas em determinados pontos da pele, deixando a área ao redor intacta. Isso potencializa a produção de colágeno, melhorando a elasticidade e levantando a expressão.

É uma opção não invasiva e rápida, comparada à liftings cirúrgicos, com a vantagem de não apresentar os riscos típicos da anestesia geral, já que é utilizado apenas um anestésico local, nas pálpebras.

Há em geral um leve desconforto durante e depois do procedimento e a vermelhidão dura de 1 a 2 dias.

São recomendadas de 3 a 5 sessões para um resultado final excelente, com intervalos de 2 a 3 semanas.

Resultados esperados
• Levantar pálpebras e sobrancelhas caídas;
• Melhorar a elasticidade da pele;
• Eliminar rugas superficiais ao redor dos olhos;
• Melhorar as bolsas das pálpebras inferiores e
• Suavizar olheiras

Vantagens
• Tempo de recuperação mínimo;
• Vermelhidão que pode ser disfarçada por maquiagem e
• Retorno imediato às atividades normais.

Interessou?
Procure seu Dermatologista de confiança para uma consulta.
Lembrando que tratamentos com Laser apliacados à estética costumam ter custo de médio para alto, porém seus resultados são super compensatórios e os riscos muito menores do que uma cirurgia plástica.

Vivi

Vocês devem se lembrar que eu deveria ter feito a primeira sessão de Laser Resurfacing fracionado com Active FX no final de maio?

Acabou que foi impossível cumprir a data. Muito trabalho (ainda bem!) e algumas mudanças na "agenda familiar" (alguém já disse que fazemos planos para Deus ter motivos para gargalhar...) e tive que remarcar o procedimento por duas vezes já. Principalmente porque minha intenção é fazer em toda a face, me obrigando a sumir do mapa por uma semana inteira. Não deu.

Sinceramente estou achando que também não vai dar para a data que está agendada, na segunda semana de julho. Por isso estou considerando uma consulta de última hora ainda essa semana e discutir com minha dermato se de repente não seria melhor eu optar por alguma das ponteiras do StarLux nesse momento.

Mas eu queria tanto fazer o CO2...

Bem, veremos. Vou atualizando vocês, tá?

6 comentários

Ai eu tb quero fazer um desses. Acho que já estou precisando!

Minha Musa é o máximo! ela é D+ e se investe din din tem que ter seu nome mesmo patenteando essa ação embelezadora.....porém, esses dias vi uma foto sua sem make...ela não fica bem sem make!

amei o post....bjs

oiie *-* amamos seu blog e estamos seguindo
se der dá uma passada no nosso tbm:
www.thetrashyfame.blogspot.com
bjs, Trashy Fame

Oi Bom dia!!!!
Como você é do Rio gostaria de saber qual a sua dermatologista que faz esse procedimento e o preço se for possível. Pq a minha ainda não tem esse aparelho.
A que vc colocou o link para seguir é de São Paulo,
Obrigada

Bia, eu sou de SP, querida. A Ana é que é de Niterói.

Sugiro que você consulte o site da Sociedade Brasileira de Dermatologia e quando for se consultar, pergunte ao médico se ele é licenciado para trabalhar com Laser.

São poucos os procedimentos desse tipo que podem ser feito por esteticistas, mas muitas clínicas anunciam esse serviço. Fica de olho, tá?

beijos, meninas!

Amigas sou de Niterói, me atualizem por favor, esse Co2 é definitivo, ou longa duração? bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação