usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Romance Ideal  

Categoria(s) ,

por Vivi




Dia dos namorados chegando e parece que o romantismo sai por cada poro do nosso corpinho, né? Comprar presentes, planejar a comemoração do dia... Tudo docinho, docinho. Mas não adianta negar, mesmo que você seja a mais fashionista das humanas, tem um assunto que dá frio na barriga: a escolha do look!

Para as que estão namorando há pouco tempo então, aiiii, o tema vira dor de cabeça mesmo. A gente ainda não sabe direito como agradar, não decidiu ainda se quer ser sexy, elegante, doce ou descolada, não sabe ao certo quando o moço adquire “taquicardia-relacionada-ao-nosso-visual” – enfim, o armário parece um grande enigma a ser resolvido.

Então, para dar uma mãozinha para todas as românticas aflitas que nos lêem, resolvi dar três dicas bem práticas mesmo.

Primeira – Cuidado com o excesso de sensualidade no look, if you know what I mean.
Sei que toda mulher quer ser a coisa mais sexy e enlouquecedora que já passou pela vida do seu namorado. Mas cuidado: as vezes, a atitude cúmplice e apimentada rende muito mais pontos positivos do que a junção microssaia+decote imenso+costas de fora. Muitos atributos à mostra ao mesmo tempo vão fazer você parecer vulgar e oferecida, não sexy. Em tempo: barriga de fora com este tempo gelado é altamente arriscado.

Segunda – Arroubos fashion nem sempre são bem interpretados por meninos.
A cena é bem comum, a gente consome Vogues, In Styles e blogs de moda. Escolhe a sobreposição mais up-to-date do mundo da moda e sai com toda certeza de que vai arrasar. Quando o gato olha, a triste verdade cai sobre nós. Ele não leu as mesmas revistas que você e olha (sem conseguir disfarçar completamente) com um profundo sentimento de estranheza.
Amigas, fato: a maioria dos meninos não entende boa parte de nossos devaneios fashion e costuma aplaudir com muito mais fervor os looks mais “pé no chão” com apenas pitadas de atualidades passarelísticas. Vestidinhos charmosos com botas cano alto e casacos estarrecedores têm muito mais chances de cair nas graças do lado masculino do mundo do que saias arquitetônicas. E aproveitem as meias lindas que estarão nas ruas nesta estação. Elas têm o poder de dar um charme todo especial ao tal vestido charmoso + botas.

Terceira – Peloamordedeus não se esqueça: você é MENINA.
Pode parecer estranho, antiquado ou seja lá o que for. Mas, amigas, por favor, lembremos: nós somos a parte feminina e doce da história. Claro que eu adoro vários itens do guarda-roupa masculino, venero minhas calças boyfriend e não acho que mulheres devam parecer um monte de suspiro empilhado sobre saltos. Mas toques de delicadeza ou feminilidade cabem em qualquer visual. Você é da turma do rock’n roll e adora camisetas com este tema e braceletes de couro? Use e abuse de um salto fininho, brincos delicados (pode até ser pérola) e maquiagem pra compor o look.

Agora, mãos a obra

Nas três dicas acima você aprendeu o que não fazer. Agora é hora do que fazer.

A gente sabe que papai do céu de fato gosta da gente quando percebemos que o dia dos namorados é no inverno – são casacos deslumbrantes, meias charmosíssimas, vinhos e aconchegos à nossa inteira disposição. Aproveite!

Este inverno tem uma gama enorme de casacos para você escolher o que mais tem a ver com o clima do seu romance. Escolha o seu e tire da manga os complementos que vão fazer seu look ficar esplêndido.

Se a sua trilha sonora é rock...





A jaqueta perfecto, eternizada por Marlon Brando, ganhou novos materiais neste inverno. Você consegue encontrar a clássica em couro preto, mas também tem a lã e outros materiais quentinhos. Experimente a sua com um jeans skinny e camiseta rock’n roll para completar o look Rebel-rebel. O toque feminino fica por conta de um salto alto muito fino, make lindo e bijus poderosas.

Para as que caíram no ar noir da moda...



A saia adesiva virou paixão fashion e pode ficar linda tanto no clima rock’n roll quanto em algo mais vintage. Combine a sua com uma meia padronizada (xadrez ou rendada), blusa lisa e um casaco 7/8. Charme e classe super garantidos.

Candy, candy...

Rosé é lindo. Deixa qualquer pele bonita, é romântico e chique. Para fazer o clima doçura casual, use e abuse de um casaco neste tom, jeans e complementos mais phynos. A única coisa que poderemos dizer é: Linda!





Agora, é com vocês.
Se joguem nos perfumes inebriantes, escolham seu make arrasador e... Bom, o resto vocês sabem bem.

Estou esperando comentários e sugestões, tá?

Beijocas,

Camila - (Colaboradora Moda)

PS da Vivi

Meninas, essa é Camila Virillo, gatha espertíssima no mundo da moda e belê. Não vou nem contar onde ela já trabalhou senão vão querer roubá-la da gente já já.

Essa é sua primeira colaboração no Twins. Espero que vocês gostem e a recebam com o mesmo carinho que têm com a patota toda daqui.

E que esse novo período da Moda no Twins possa realizar um desejo antigo nosso (da Ana e meu) que é trazer Moda numa pauta bem realista, de vivência mesmo. Claro que atualizada, contemporânea e inspirada em sonhos e delírios próprios dos estilistas, mas dentro de um universo onde a gente possa de fato brincar com ela, nos expressar e assinar com nosso próprio estilo.

21 comentários

AMEY!!!!
Super usaria o modelito rock glam com AQUELE olhao preto e um cabelo com muito movimento!
E o estilo candy tem nem o que falar né ... usaria tb!

Gente, cai uma lagrima de diamante turquesa do meu olho direito a cada palavra que eu li!!

Camissss arrasô! Amey!
bjosss

Amei as roupas selecionadas!

Eu já pensei no meu look : vestidinho estampado soltinho de meia manga, cinto preto, meia calça preta e sapato preto alto de bico redondo e sobre tudo preto. Meu namo adora me ver de vestido e salto alto hihi:)
bjs Jó

Camila, AMEEEEEEIIIIIII seu post! beijo

ADOREI O POST!!! Eu gostei de todas as roupas de todos os estilos!!! Vc tem as marcas das roupas q colocou no post?
Beijosss

Ameiii mto gente,
mto obrigada pelas dicas, e vc tem razão qdo diz q os homens não intendem nada, ou quase nada de moda, as vezes uso uma peça mais elaborada, meu namorado diz: "ficou bonito, mas isso é mto estranho", kkkk, eu acho super engraçado.
Gostaria que vcs dessem mais diquinhas de perfumes pra usar no tal dia..
BJoss

Primeiramente, bem vinda a "patota", segundo palavras da Vivi.
E lindo começo! Amei todos os looks e espero ansiosa pelos próximos posts.
Uma pena que estou com problemas no joelho e não posso usar salto (e tenho um namorido com altura de jogador de basquetes, que aumenta mais ainda meu drama).
Isso está complicando bastante minha cabeça e eu que normalmente sou toda planejada ainda não consegui decidir qual look usar.
Obrigada pela ajuda!
Beijos

Simplesmente ADOREI o post!
De muito, muito bom senso... e com peças incríveis de exemplo!
Eu já não tenho o problema do meu namorado não gostar de peças vanguadistas... ele sempre acaba gostando e eu é quem acabo torcendo o nariz! Que sorte a minha!

Nossa, me apaixonei perdidamente por aquele vestidinho cinza de manga babadas no "candy candy"
ele é de alguma marca aqui do brasil?
me apaixonei tanto que se eu nao achar pra comprar, vou mandar fazer um para mim.

:*

Gente, que post eh esse???
Simplesmente a-mei!!! as selecoes de roupas e dicas...
Super bem vinda, Camilla!!!

affffffff
agora tô morendo de curiosidade pra saber onde eu acho o vestido cinza mescla e o trench cost rosa e a ankle sandal boot rosa nude!!!!
não me matem, pls!!

Gente... tô rosa... ameeeeeeeiii esse post..
Foi um dos melhores post sobre moda q eu ja li, principalmente pq ela não quis fazer "a fashion" cheia de tititi e blábláblá..
Ela falo a maior verdade sobre os homens e como agrada-los pq eu ja percebi q é bem isso mesmo.
Espero que venha mais posts sobre mais pontos de vista e assuntos diferentes!!
Parabéns Camila!!

Ps: Nem conheço ela, mas é q eu já tava cansada da mesmisse sobre moda na blogosfera!!

Camila,

Apesar de ser uma romântica com letras maiúsculas, amei todos os outros looks, FABULOSOS! Usaria todos com certeza e que bom, vieram muitas idéias com os outros looks para fugir do romantismo de sempre.

Obrigada e seja bem vinda!

bjks

Drica

Gentes, eu pre-ci-so arranjar um namorado até sábado só pra sair tooooda trabalhada nessas dicas aí, aheiaheuaeiahueahieu!!!

Bem vinda, Camila! Adorei os looks, super legais!^^

:** _o/

nao concordo com o lance do rock.. e brinquinhos e isso e akilo de toquinhos de feminilidade
tem menina que mesmo de camisetão de calça jeans fica linda e feminina...

generalisou demais o comentário

o povo vai me matar... mas nem toda menina gosta de coisas de menininha... (creio que esteja falando isso no blog errado mas enfim...

Oi Camila,
Adorei a 3a parte: "Não se esqueça-você é menina",rss...
Mto bom!Eu conheço tanta gente por aí que deveria fazer disso um mantra: Nãooooo vooooouuuuu meeee esqueceeeeerrr....souuuu meninaaaaaaa...
E não é só na maneira de se vestir não né,é no comportamento,delicadeza palavreado,postura etc...
Bjs e seja bem vinda!

Meninas, antes de mais nada: SUPER OBRIGADA PELO CARINHO!
Estou muito feliz por vocês terem gostado tanto das dicas quanto dos looks. Nós estamos pensando na mesma direção - eu também andava cansada de tanto devaneio com coisas que eu não poderia usar no meu dia a dia. Moda é pra gente se divertir, se expressar e se sentir bem com o que somos.
Mandem sugestões com temas que vocês gostariam de ver por aqui. Assim a gente sintoniza cada vez mais nossa conversa.
Essa dica vai especialmente para a Patricia, que está proibida de chegar perto dos saltos. Amiga, eu sei que parece o fim do mundo, mas seu drama tem solução. Os looks que eu coloquei na seção Candy Candy ficam ótimos com sapatilhas descoladas, e o look noir vai super bem com uma bota montaria estilosa, mesmo com salto baixo.
Quanto ao seu namorado, ele deve ser um gentleman, não vai reclamar de se abaixar um pouquinho pra beijar a namorada arrasadoa.
Bom, gente, eu fico por aqui que este comentário virou mais um post!
Beijos a todas.

Camila,
Super parabéns pelo post!

Amei tudo!!! As combinações, o jeito leve e engraçado que você escreve, as dicas... Tudo!!!

Espero ler bastante coisa sua aqui no Twins!

Os looks estão lindos, mas não dá pra usar no Ceará. Aqui é quente O ANO INTEIRO! Snif...

Sensata, coerente e de muito bom gosto.

Adorei

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação