usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Série Homem Cadiveu  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Os queridos muitas vezes não se ligam em comprar produtos especiais pra eles, e acabam detonando nosso shampoo caríssimo, é ou não é? Isso quando não usam nosso sabonete líquido importado pra tomar o banho inteiro (aconteceu comigo, quase matei o indivíduo).

A idéia é mostrar pra eles que existem produtos no mundo feitos exclusivamente para homens, com formulação desenvolvida pros problemas deles, e cheirinho também (mulher nenhuma vai querer namorar o homem moranguinho, tô errada?).

Uma das marcas que já investem neles é a paulista Cadiveu Profissional, com os três produtos da Série Homem:



O Shampoo Renovador, para cabelos grisalhos, possui açaí, que auxilia a rejuvenescer o cabelo, e ativos especiais que retiram o amarelado e realçam o prateado, conferindo uma tonalidade uniforme aos fios.

O Shampoo Revitalizante Efeito Refrescante Duradouro, de uso diário e para todos os tipos de cabelo, possui microcápsulas de menta que deixam a sensação de cabelo limpo por mais tempo, e emolientes leves que proporcionam mais densidade ao fio.

O Estilizador Controle Forte estiliza com definição e separa as mechas. Promove efeito total opaco devido ao uso de argila na formulação. Pode ser usado na raiz para dar mais densidade ao cabelo. Não deixa resíduos no cabelo, e não produz “efeito molhado”.

Os produtos custam entre 29 e 34 reais no site da empresa.

Quem testar conta pra gente, ok?

Ana

5 comentários

Sempre leio aqui e gosto bastante, mas, hoje tive de opinar... acho uma tremenda bobagem essa linha que divide cosméticos femininos e masculinos. A idéia de que produto masculino não pode ser caprichado ou colorido ou muito cheiroso é bem dispensável; daí eles fazem embalagens azul marinho,vinho, preto com cinza, marrom e todas as demais cores sem graça que existem, metem um rótulo com uma fonte igualmente básica, nada de figuras e desenhos e definem o aroma como MASCULINO. Pronto. aquele produto é para homem; se vc é homem, compre-o, pois os coloridos e cheirosos são para mulheres e crianças, ou sei lá...gays. Afff.. Já acho errado ensinar pra criança que AZUL é de menino e ROSA é de menina. Particularmente adoro ver meu marido secando o cabelo com secador, e pedindo pra eu passar base nas unhas dele. E olha que a minha base é normal, não é aquela chamada "HOMEM" da Risqué. E por último e não menos importante, jamais cometeria o ato xarope de brigar com ele por usar meu sabonete líquido ou meu shampoo carésimo... e adoraria sim sentir cheiro de moranguinho nele. É, eu não gosto de nenhuma espécie de machismo meninas, nem assim, de um jeito que quase não se percebe e as vezes nem foi a intenção... =) fica a dica.

Eu já usei produtos dessa marca e gostei bastante! ;D

Bjos ;*

Que legal, vou comprar pro meu namorado ;)

Eu acho interessante as linhas masculinas de cosméticos em geral.
Meninas, estou com um "probleminha": meu namorado está ficando careca! OH ceus! E agora? Há realmente algo específico para parar a queda do cabelo do homem?? E o que realmente vale a pena?
Obrigadinha,
Su

Ai meninas, eu tenho ciúmes SIM dos meus shampoos e afins, caríssimos. Poxa, lavo a cabeleira 2 ou 3 vezes por semana, com tudo pra tratar ao máximo. Namorido lava o cabelo todo dia, e se lavar com sabão em pedra mesmo assim fica lindo, rs. Nada mais justo que ele ter os produtos DELE, que eu mesma compro, sem stress. Ele usa shampoo man, sabonete pro rosto, sabonete íntimo, tudo específico para homens. Ele entende perfeitamente e acha justo não usar o que é meu. E fora que homem pra mim tem que cheirar a HOMEM, e não ter cheiro de baunilha, morango, etc. prontofalei!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação