usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Volume para Cabelos Cacheados  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Quem tem cabelo cacheado levanta a mão! o/ Agora quem de vocês já comprou shampoo pra dar volume? E de limpeza profunda? Ninguém levantou a mão, né? Porque o maior trauma de quem tem cachinhos é o volume e a gente faz de tudo pra deixar o bichinho domado e bonito, e duvido que quem tenha tido a coragem de experimentar um shampoo que elimina todos os resíduos tenha lavado pela segunda vez, pois o cabelo fica parecendo uma palha (limpa, porém palha), todo trabalhado no frizz e com aquele barulho de unha arranhando o quadro negro, rs E que tal um shampoo que dá volume e limpa profundamente? Nem pensar, vocês devem estar dizendo, pois bem, pense novamente.

Ganhei uma amostra no shampoo Rive & Wheat volumizing shampoo da Kiehl´s e nem me passava pela cabeça testar (apesar do cheirinho delicioso) até que resolvi ler a bula em inglês. Ele é recomendado para cabelos chapados, finos (o meu!) e sem vida, ele promete dar uma aparência mais saudável, como se desse mais corpo pro fio mas também conta com agentes hidratantes e emolientes.



Testei e adorei! O cheiro é ótimo, uma gotinha é o suficiente (dura horrores), você sente o cabelo limpo mas não ressecado (milagre!) e não precisa usar todo dia, apenas quando você sentir necessidade de dar uma sacudida no visual. Depois que o cabelo secou não ficou Gal Gosta 70´s feelings, ficou macio, cheiroso e senti a raiz mais soltinha, do jeito que eu queria.

Aqui em SP tem Kiehl´s no shopping Iguatemi e eles tem milhares de amostras para você testar e a Sacks também está vendendo PARCELADO, amiga!

Beijos

Cinthya Rachel

20 comentários

Opa, ameeeei a dica! Realmente fico super confusa quando o assunto é shampoo pra cabelo crespo. Já pensei em fazer aquela coisa toda Deva, mas os produtos não são de qualidade, parece! :P
Beijos!

Hm, cabelos limpos mas não ressecados? se funcionar meeeesmo é O achado! Só não achei na Sacks...e não sei se vende aqui no Rio :/

Preciso desesperadamente de um shampoo desses!!!

Adoramos o post, bem valido para quem tem cabelo enrolado!

bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Sou louda pra testar os produtos da Kiehls. Dizem que são divinos. Mas cabelo enrolado não é meu caso. Tenho só ondulações nas pontas. =]

Beijo!

Lindooo seus cachinhos! amei!

Bjocas e ótima semana!

Tenho cabelos cacheados e uso o Shampoo e Condicionador da linha Amino Acid da Kiehl´s e adoro! Quando usei a primeira vez fiquei meio desconfiada porque na bula diz que ele dá volume e corpo aos cabelos... Achei que não iria funcionar para mim, mas funcionou! O cabelo fica brilhoso, sem frizz, com corpo sim, mas com um volume bonito e controlado, sabe? Fica lindooo!

A única coisa é que dá primeira vez que usamos ele assusta: O cabelo fica mega ressacado! Mas, na segunda lavagem o cabelo acostuma e fica tudo lindo.

Super recomendo!

Ah! E limpa melhor do que shampoo para cabelo oleoso, viu? Eu tenho raíz mega oleosa e achei que o não ia funcionar, mas deixa o cebelo limpinho e soltinho.

Cortou curtinho os cabelos...ficou linda! Queria ter coragem de cortar assim e me livrar de vez das químicas...bjs

http://jusegredinhos.blogspot.com/

Oi meninas! O trem é bom mesmo e o cheirinho é delícia, comprei alguns produtos pra testar da loja, depois faço mais posts sobre isso, a marca é ótima mesmo. Se alguém quiser experimentar é só dar uma passadinha na loja e pedir amostrinha. E também estou testando mais um shampoo só que da body shop e tô gostando... em breve novidades. beijos

Cinthiaaaa, agora que eu fui descobrir!
Você fez parte da minha infância !
Só vim descobrir hoje que vc era a garotinha do castelo-rá-tim-bum !

Poxa vida, será que só eu faço questão de usar anti-resíduos 1x por semana (uso o da New Care, é maravilhoso)e passo o dia amassando o cabelo de baixo pra cima pra ficar com mais volume? tudo bem que meu cabelo não é crespo, é cacheado, mas nem vou tentar usar esse shampoo da Kiehl's senão já viu... =(

Hey, eu levantei a mão! Tenho o cabelo cacheado e uso shampoo anti-resíduos a cada 15 dias, seguido de um potão de creme de tratamento.
É bem verdade que não é nesse dia que o meu cabelo fica mais bonito, mas o dia seguinte é o melhor de todos! =)

Também gosto de dar volume à ele, desde que sem frizz. Acho que cabelo cacheado murcho, parece triste e reprimido.
Muitas mulheres de cabelos cacheados tem neura com volume, mas não percebem que o volume não é feio, o que é feio é o volume com frizz.

Quem foi que não babou nos cachinhos ultra volumosos da Taís Araújo em Viver a Vida?

O lance é deixar seus cachos livres, apenas cuidando para que não pareça que levou um choque...

Giselly Carvalho   says 14 de junho de 2010 às 17:33

eeiii
fui abrir meu msn hj e kem tava lá na janelinha de notícias do msn... você!!!!
A chamada era: Por onde anda a atriz Cinthya Rachel???
E eu fikei toda bobinha pq eu seeeiii por onde ela andaa!!! rs

adoro suas dicas!!

bjo kirida

Cinthya vc ficou muito fofa com esse corte. Adorei. Uma pena a Khiel's meter a faca nos preços dos produtos né... Bjos.

Cinthya vc tb fez parte da minha infância!!!!Poxa não sabia q vc era do blog...que lerda que eu sou !

Obrigada pelo carinho meninas! Eu adoro cortar o cabelo, ele fica muito mais saudável e é bom mudar a cara. Em breve vou mudar a cor de novo, rs.

Aiiiii, eu quero experimentar esse shampoo tb!!! Levanta a mão quem se voluntariza (isso existe?!) a ir na Khiel's pegar umas amostras p/ mim??? Rsrsrsrsrsrsrsrs
By the way, seu novo corte de cabelo está divino Cinthya!
Bjs
Jaqueline Silva

Nossa que dica boa! Manda uma dica agora de ativadores de cachos, pleeeease! Beijos.

OiIi!!! Adorei, mais uma vez o post! Seu cabelo ficou lindo e os cachos bem soltinhos e com um volume lindo! Acho terrível cabelo cacheado todo preso na cabeça!!! Uma curiosidade... vc faz relaxamento ou alguma química no cabelo??? Eu passei um tempo usando o X tenso da L oreal, que acabou esticando todo meu cabelo e acabando com os cachinhos, que agora tento recuperar...

BjOoOs

Ai, eu não tenho coragem de gastar tanto assim, =/
acho que nem ia adiantar no meu cabelo de palha, ahh, o seu cabelo é tão perfeito que se colocasse xixi ele ia continuar lindo! haha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação