usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Super Antioxidant Açaí Skin Damage Repair  

Categoria(s) , ,

por Vivi




No dia primeiro de junho, a Kiehl's chamou representantes da blogosfera da beleza para apresentar sua mais nova linha de cuidados para pele, a Super Antioxidant Açaí Skin Damage Repair.



Foi um Chá super luxo, com toque indiano, macarons - clássico da Kiehl's - (um mais gostoso que o outro) e tiras de pão sueco com queijo brie com geléias fizeram a alegria das meninas (além da nossa Damaris, estavam lá Juliana do Stash, Loo do VNF, Denize do La Reina Madre, e mais uma menina que chegou com a Loo e não sabemos o nome, sorry...)

a linha

A estrela da Super Antioxidant Açaí é, claro, o açaí orgânico. Conhecido por suas propriedades nutritivas e antioxidantes, a nossa brasileiríssima fruta tem 15 vezes mais antioxidante que as uvas roxas.

A linha tem indicação para peles à partir dos 30 anos e em 3 meses de uso contínuo o resultado do tratamento já é visível. Ela promove a recuperação da pele após a ação dos agressores como sol, poluição e stress, que provocam envelhecimento precoce. A fórmula ainda melhora visivelmente o tônus e a elasticidade da pele.

Os três primeiros passos podem ser utilizados em todos os tipos de pele. Já o sérum deve ser evitado por quem tem a pele realmente oleosa.

A fragrância é muito suave, quase imperceptível.

Além de rica na formulação, a linha ainda guarda um detalhe fofo: o Tônico (Açaí Damage-Protecting Toning Mist) vem em edição especial, com embalagens assinadas pela atriz Juliane Moore, Malia Jones, Pharrell Williams e Jeff Koons!



O kit essencial (sabonete, tônico e o hidratante) soma R$ 375,00. O valor do sérum é R$ 210,00.

Luis Italo (gerente amygo, irmão, camarada do Twins - o Luís é um querido, gente. Aliás, toda equipe Kiehl's é muito atenciosa) apresentou também o projeto "Reciclagem" que consiste no cliente trocar 5 embalagens por um Lip Gloss ou 1 facial Fuel Lip Balm. A marca pretende de tempos em tempos trocar o presente.



Iniciativa bacanérrima, porque já conhecíamos toda preocupação da Kiehl's com sustentabilidade, preservação, low parabeno, matéria-prima de origem certificada, etc. Na sua compra peça o cartão que dá acesso ao programa.

Colaboradora Damaris
Editado/ publicado por Vivi

6 comentários

Legal a divulgação incluir desenhos do Pop Art, sao lindos!!

bjinhos,
Luh ;))

loja online: http://www.wix.com/luckinha/Behave-Co
blog: www.behaveco.blogspot.com

aii muito caro esses kits =/

essa linha promete! ótima matéria

Nossa ótima essa matéria, amei os produtos, com certeza já vai esatar na minha listinha. Bjs

muito bacana
sem contar que tudo do açai acaba sendo muito legal

a frutinha é bonitinha
os produtos tem cheirinho bom
cor linda demais..

bjos,
roberta row
www.redglamour.com.br

Sou doida pra experimentar esses produtos, mas falta disponibildiade orçamentária, sabe?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação