usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resultado Relaxamento Nouvelle - Kit da Adriana Bombom  

Categoria(s)

por Vivi




Oi, amoras!

Estou com esse resultado para mostrar pra vocês já faz quase 2 meses!

Acontece que nossa voluntária simplesmente tinha uma relação tão atribulada com seus cachinhos que não tinha foto dos mesmos!

Inacreditável, né?

Como mostrar antes/depois sem o Antes fica inviável, precisei apelar para os parentes da moça, até que uma alma solidária me mandou duas fotos, ambas péssimas, mas onde vocês podem ter idéia de como era o cabelo da Silvana antes do relaxamento com o Kit Nouvelle - Guanidina.

Ei-la:


Perfeito, né. Uma foto superexposta e outra onde ela é atacada por batatas fritas gigantes.

O que eu preciso dizer é: por favor, vejam os cachinhos e tentem ignorar o resto...

Agora o DEPOIS:



Quanta diferença, heim!

Vamos aos detalhes. O cabelo da Silvana estava muito seco e não via tesoura há muito tempo. Por outro lado, estava completamente livre de qualquer tipo de química, o que a tornou a candidata perfeita para usar a Guanidina.

Vi pessoalmente os fios e ficaram muito macios. Depois dessa última foto, ela já fez um novo corte, que tirou todas essas pontinhas que estavam com a validade vencida. Ela me contou também que deixa o cabelo secar naturalmente e eles continuam lisos e com balanço, o que é mais importante.

A mudança no visu dos cabelos afetou a auto estima da moça e ela já correu modelar as sobrancelhas e não sai mais de casa sem um batonzinho.

Fico muito feliz, porque pra nós é isso que importa. Muito além do produto, o que a gente gosta de mostrar é que o cuidado consigo traz uma energia diferente, um gás, uma fagulha de amor próprio. E isso é uma daquelas coisas que não se compra...

O melhor de tudo é que, cada vez mais, HÁ OPÇÕES. Quem quer cachos pode cuidar deles, quem não quer não precisa mais se submeter a procedimentos perigosos à saúde e o bom senso, temperado com informação, é capaz de proporcionar ótimos resultados pra tudo que a gente sonha!

O PRODUTO

Kit Guanidina: Nouvelle Guanidina é um moderno e eficiente sistema de relaxamento e tratamento para os cabelos, que alisa desde a raiz sem danificar a fibra capilar. Seu exclusivo componente Hydra Complex hidrata e protege o couro cabeludo, repondo a água e proporcionando maior elasticidade, maciez e brilho aos fios.

- Hidratação e Proteção
- Movimento Natural
- Beleza e Maciez
- Controle de Volume

O Kit Completo contém: Protetor de Couro Capilar, Creme Guanidina, Ativador, Shampoo Indicador, Condicionador Reestruturante, folheto explicativo e par de luvas.

O Kit Econômico contém: Crene Guanidina, Ativador, Protetor de Couro Capilar, Shampoo Indicador, par de luvas e folheto explicativo.

Veja aqui Bombom presenteando os amigos com Kits Nouvelle.


Vivi

10 comentários

Não sei se foi efeito do tratamento/alisamento, mas parece que as pontas ficaram um pouco ressecadas mesmo. Tudo bem que você citou que as pontinhas já estavam vencidas, mas na maioria das vezes esses tratamentos potencializam esse efeito, infelizmente... Fiquei curiosa agora pra saber se o cabelo dela tivesse sido cortado antes como ficaria o resultado final :(

FANTASTICO este blog!!

<3

Na boa meninas, achei que ela envelheceu 20 anos com o cabelo alisado. E o visual ficou bem fake. Cachos são totalmente controláveis, é só hidratar regularmente (com produtos baratos mesmo, tipo a máscara hidratante da Pantene misturada com um tiquinho de Bepantol líquido... 1x por semana durante 15 minutos e pronto!). Cachos rejuvenescem, isso é FATO!! Mas nada contra quem prefere alisar - eu mesma as vezes faço uma escovinha básica - mas sou super contra detonar o cabelo com química pra atingir um resultado bem mais ou menos!
Bjão e parabéns mais uma vez pelo blog!

Aaaaaaai, não gostei... Primeiro porque os cachos dela eram bem bonitos e segundo pq achei que não ficou natural. Concordo com a Ana e achei que envelheceu.
Também tenho cabelo cacheado e faço escova inteligente só para soltar os cachos e ficar mais prático. O resultado é ótimo!!!!
Bjss = )

Na verdade eu queria um kit "Corpo da Adriana Bombom" para mim. Tem como? rs...

Clau

Preciso concordar com a Ana C. K. Miguez!
Tenho cabelo cacheado e às vezes me revolto com ele. Mas quem não se revolta com o próprio cabelo de vez em quando? Vivo ouvindo minhas amigas de cabelo super liso reclamarem do cabelo ser "sem graça". Tanto quanto eu reclamo do meu ser bagunçadinho...

Antes de alisar os cabelos eu também não era amiga de fotos...

ficou ótimo o resultado!!!

não é facil manter um cabelo cacheado.
Liso é bem mais pratico...

toda vez que vejo um post sobre alisamentos eu fico pensando nos meus 7 anos com relaxamento e escova... Era uma vida de boa aparencia e muita luta/trabalho para manter o cabelo liso. Eu achei o resultado muito fake e que deu uma envelhecida na moça, espero que um dia ela goste do cabelo dela de verdade e aprenda a cuidar dele, como eu aprendi. Não foi fácil mas um dia resolvi que iria gostar do meu cabelo do jeito que ele é e aprenderia a cuidar do danado.. hoje não abro mão dos meus cachos por nada, sou absolutamente apaixonada por eles.

beijo

Desculpa, mais acho isso um crime!! sou totalmente à favor dos cachos. Semana passada sofri um processo desses e quase morri ao ver o resultado liso. Não era eu!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação