usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Procura-se Modelo com Cabelo Cacheado e Volumoso  

Categoria(s)

por Ana Farias




Gals, a Cadiveu Profissional está precisando de uma menina para gravar um passo-a-passo usando o novo tratamento da marca, o Reestruturante dos Fios da Linha Glamour.



A modelo precisa estar em São Paulo (capital), ter disponibilidade durante a semana, estar entre 15 e 30 anos, e, principalmente, ter cabelos cacheados e volumosos.

Interessadas devem mandar foto de rosto, mostrando bem os cabelos, para promocao@cadiveu.com. Haverá cachê e a escolhida ganhará também um kit pra fazer a manutenção em casa.

Segundo o fabricante, o tratamento, formulado com ativos da cana de açúcar e cisteína, promove efeito liso em cabelos ondulados ou crespos, elimina o frizz e dá brilho intenso aos cabelos. Detalhe: cabelos muito rebeldes precisam de uma segunda aplicação, e os muito crespos precisam de relaxamento prévio para que se obtenha o efeito liso.

Quem se anima? ;)

Ana

12 comentários

Não participo, pq não moro em SP. Mas to doida pra ver o resultado! ;)

Ah, que pena, me encaixaria perfeitamente neste perfil, se não tivesse feito uma progressiva a um mês e meio. Mas já fiz a plástica dos fios da Cadiveu e o resultado foi bom!

Q peninha moro na Bahia, snif snif. Mas, vou querer ver o resultado.

bjos

Me animo a manter meus cachos como eles são. Si hay alisamento, soy contra!
Sâmia

Que dó. Por não morar em São Paulo e por minha irmã só ter 9 anos. O cabelo dela é enorme, extremamente ondulado (praticamente crespo) e volumoso. Mas é uma boa dica, assim que for lançado (já foi??) já sei o que usar na juba dela. A propósito, sabem me dizer se a loja virtual já está funciona, porque entro no site e nada e tenho certeza que aqui em Cascavel não teria. Beijos

Ah agora que alisei ! :P

Qual seria essa disponibilidade durante a semana?! Em que horário, mais ou menos?!

=]

"Precisa ter cabelos cacheados e volumosos."
Super me identifiquei, hahahahaha!

Pena que moro em Minas. ;-)

ah! mandei lá uma foto da minha neguta de 13 anos., que tem cabelo cacheado e armado...

quem sabe?

bjs

moro no interior de SP -/

Uhul! Já mandei e-mail com as fotos... ;)

Valeu pela dica! Torçam por mim! =*

Animei quando vi o titulo mas SUPER desanimei qdo li o post! meu cabelo eh cachedo e eu nao abro mão da forma e do volume jamais =)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação