usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Clinique Lash Power Mascara  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Tava pra contar sobre esse rímel há séculos, desde que voltei de Sampa láááá no começo do ano, lembram daquele encontro na Clinique?

Todas que estavam lá ganharam alguns produtos, e entre eles estava o rímel Lash Power Mascara Long Wearing Formula. Desde aquela época que ele se tornou meu preferido.

Meu Colossal acabou, ou melhor, me obriguei a jogar fora, e eu meio que pego mania com rímel, né, usei-amei, não tem tido muito mais pros outros. :)

Ele é muuuuitoooo bom, e do jeito que eu gosto: mais pra líquido, o que permite que os cílios fiquem negros como a asa da graúna. Ele dá uma curvada legal, e o efeito é bem bacana. Mas vamos por partes.

Pra começar, a pessoa sem dignidade (rímel é a única coisa que se eu sair de casa sem, me sinto meio mal):



Cílios claros, mas naturalmente curvados. Por isso é raro eu usar curvex, não faz muita diferença. A não ser mesmo que eu queira que eles fiquem "lá nas grimpas", como dizia meu avô mineiro.

O aplicador é bem fino, bem fininho mesmo (devia ter colocado alguma coisa pra comparar, sorry):



Apesar de adorar os aplicadores machões, tipo o Colossal, o da Benefit, aquele da Avon que no momento esqueci o nome, e tal, amei esse fininho também, porque é fácil pegar os pelos menores e ótimo pra pintar os pelos por cima dos cílios sem borrar a pálpebra toda. Aí depois é só passar de novo por baixo, curvando tudo pra cima. Quem for novata e/ou não tiver entendido isso me fala, que eu tento explicar melhor nos comments.

O resultado:



Os cílios ficam separadinhos como os de boneca, bem escuros, beeem curvados e sem gruminhos. Não considerem essa falha na primeira foto, tem dias que esse tufo amanhece mais caído mesmo. Passei umas três camadas, mas dá pra deixar o efeito mais natural com uma só.

Mas o melhor de tudo eu não fotografei!

Esse rímel tem um poder de fixação in-crí-vel! É resistente à água fria, suor, lágrimas, umidade, chuva, e promete uma duração de 24 horas. Não fiquei tanto tempo assim com ele, mas olha, dura muuuitaaa coisa. Numa mesma semana passei por dois lugares que sempre acabam comigo, emocionalmente falando: sofá de terapeuta e banco de igreja. Por motivos diferentes, chorei muita coisa, e o rímel continuou lá. Pra não dizer que perfeito, limpei um pretinho mínimo próximo à linha dos cílios inferiores.

E, pelo menos comigo, não sai direito nem com demaquilante. Tem que ser água, de preferência morninha. Aí vem o tal melhor de tudo que não fotografei: ele não sai manchando a pele, ele sai em pedacinhos, como se fosse uma borrachinha. Então não precisa ficar esfregando o olho até sair tudo, é só passar os dedos delicadamente nos cílios, até sentir que estão limpos. Adoro.

O que eu gosto muito nos rímeis da Clinique é que, entre os produtos de luxo, não são caros. Esse custa em torno de 70 reais. Não vou dizer que é barato, porque né, não vivemos na Suíça... Mas pra quem pode comprar nessa faixa de preço, é um valor bem razoável, né? :)

14 comentários

Ana, a Suíça também é um país caro :)

incrível!!! não vai rolar outro encontro da Clinique este ano? eu queria tanto ir...

Fabi, o que eu quis dizer é que na Suiça as pessoas de forma geral recebem melhores salários. Nesse sentido, um rímel de 70 reais (por ex) não seria considerado tão caro, coisa que não posso dizer morando no Brasil, onde pra muita gente isso é muito mais do que caro,´entende? Tava me referindo a essa relação salário-custo de vida. Pra muita gente no Brasil 70 reais não é caro também. Tem brasileiro que é assim, digamos, suiço! rs

beijoca!

amiga
quero nao querer quero nao querer

amo te viu rs

ficou deslumbrante e taca o phenomeneyes nesse cantinho caido rebelde que teima em acordar enroscadinho!

eu tb tenho esses tufinhos problematicos de estimacao

Gostei super do resultado. Uma que tem um acabamento quase igual é da Mary Kay, e o precinho é amigo. 49,90.

Eu tenho esse rímel na versão preta e marrom também. Comprei primeiro a marrom, e me apaixonei. Nunca tinha usado um rímel que não borrasse ao longo do dia. O pentinho fininho é maravilhoso pra quem tem olhos pequenos. Mas o que me conquistou mesmo na hora de comprar foi a dica que a vendedora da CLinique deu: usá-lo pra reforçar as sobrancelhas. Sim, é só tirar o excesso do aplicador e passar beeeem de leve nas sobrancelhas, fica ótimo.

Eu gostei tanto que pedi de presente o preto, rsrs.

O único problema é que eu inventei de economizar ele (usar só em ocasiões especiais e etc) aí ele meio que engrossou. :P Mas ainda dá pra usar. Nunca mais faço isso...

Tbm sofre com cilios, os meus foram passear e nao voltaram,rsrsr
Gostei do resultado, marcou vem os cilos. Legal!

Bjokss

É, onde vou, trombo com esse rímel. Tou tentando evitar, mas vou ter que comprar!

Ana,
Vc já usou aquela amostrinha do encontrinho da Sack's?Ainda nao usei a minha mas de qualquer maneira vc poderia fazer uma resenha sobre ela...
beijinhos

Adorei esse rimel!
Incrivel!!!
Fiquei meeega curiosa para testar!

Beijos,

Mariana

Meninas, obrigada pelas dicas!

Danielle, acredita que não sei onde enfiei? Guardei o corretivo, mas o rímel se perdeu na minha bagunça, agora só quando a obra acabar! rs

Há tanto tempo eu queria um rímel assim, ainda mais com um aplicador fininho para os meus olhos pequenos. Não resisti e acabei de comprar na Sacks. =)

Esse fenômeno se chama rímel TUBO!! Não existem de muitas marcas ainda no mercado, mas eles são ótimos eu também tenho o Fiberwig. Eles jamais borram e SÓ saem com água morna pois criam uma película que envolve os cílios, como se fosse uma capa...

Comprei para usar no meu casamento, já que era óbvio que iria ficar com visual panda, e os da lâncome me deixavam parecendo que levei um soco, apesar do maquiador Jurar que eram a prova d'água.O resultado é que amei, ele não escorre como tinta, sai em pedacinhos mesmo, e não me coça os olhos.Passou no teste com louvor.
Bj

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação