usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Duda "Doce de Coco" Molinos  

Categoria(s)

por Ana Farias




Pra quem nunca viu o Duda ao vivo, ou em entrevista, esse vídeo dá pra ter uma idéia de como a pessoa é super mega fofa:



O cara é tão gente boa que falou até com o Loiro José!

Eu, que não sou absolutamente ninguém na noite, me recusaria! hahaha

Então, ele gravou com a Ana Maria Braga (amo! Por favor pare com os procedimentos!) no mesmo dia que deu a entrevista pra gente lá no Loosho.com (a primeira parte já foi publicada no blog). A gente achou que teria de ser rapidex por causa do horário, mas ele ficou lá horas e horas (mentira, uma hora), sem nem olhar pro relógio.

Eu queria tanto que ele fosse meu amigo! rs

Achei bem legais as maquiagens que ele fez, usando obviamente apenas os produtos DM. O que eu mais gosto nos tons vibrantes é que é tudo com acabamento opaco. E sou tão Lú Ferreira (apaixonada por sombra amarela), que já coloquei essa na minha listinha. Mas vou lá na Loosho com venda nos olhos, senão vou pagar pra trabalhar! rs

Na última vez que fui lá, voltei com um batom leeendooo, outra luferreirice minha - batom laranja. Assim que eu conseguir achar minha máquina no meio da obra que tá aqui em casa, faço uma foto. É demais, tô usando direto mesmo.

Ah, e não quero falar muito pra não estragar a entrevista dando infos antes, mas o que mais gostei foi de ver como o pensamento do Duda sobre maquiagem bate com coisas que eu penso também. Vejam aí o vídeo e me digam se ele não é uma simpatia. ;)

20 comentários

ele é mesmo uma graça, dá vontade de abraçar e beijar...

Estou viciada no Modern da linha DM! Fica bem acima laranja em mim. AMO!

bjks
Mel

Gnt, onde eu encontro esse pincéis do duda molinos pra comprar??? nao acho em lugar nenhum
bjs

Dá vontade de levar o Duda para casa. Fofo toda vida! E mega talentoso.

Ana,
tenho que dizer: AMO SEUS POSTS, NOSSA, COMO AMO LER TUDO O QUE VC ESCREVE.
Vc falou que gostaria que o Duda fosse seu amigo, e eu gostaria que vc fosse minha amiga.
Vc passa uma coisa tão boa, tão verdadeira, que penso em como as pessoas que convivem com vc são privilegiadas. Gente como vc, verdadeira, inteligente,simpática e, principalmente HUMANA, está em falta no mundo. Só se conhece pessoas maldosas, falsas, egoístas, fofoqueiras, credo...hihihi
Continue sempre assim Ana, é a primeira vez que comento um post seu, mas já li praticamente o blog inteiro. Não me canso de ler seus posts, adoro quando vc fala de produtos que compra, dá sua opinião, fala de animais, de coisas que vc gosta, que fez efeito realmente, de suas idas a lojas comprar algo, da forma como descreve, pode parecer exagero, mas me dá uma paz enorme lendo seus posts, obrigada por dividir com a gente essa SIMPATIA toda que vc tem. Vc faz com que algo que muitos consideram fútil se torne simplesmente coisas que nos fazem bem, nos dá prazer, alegria, etc.
Vc e Vivi são demais.
Um beijo gigante e que DEUS te proteja sempre.
Cristiane

Ana,
tenho que dizer: AMO SEUS POSTS, NOSSA, COMO AMO LER TUDO O QUE VC ESCREVE.
Vc falou que gostaria que o Duda fosse seu amigo, e eu gostaria que vc fosse minha amiga.
Vc passa uma coisa tão boa, tão verdadeira, que penso em como as pessoas que convivem com vc são privilegiadas. Gente como vc, verdadeira, inteligente,simpática e, principalmente HUMANA, está em falta no mundo. Só se conhece pessoas maldosas, falsas, egoístas, fofoqueiras, credo...hihihi
Continue sempre assim Ana, é a primeira vez que comento um post seu, mas já li praticamente o blog inteiro. Não me canso de ler seus posts, adoro quando vc fala de produtos que compra, dá sua opinião, fala de animais, de coisas que vc gosta, que fez efeito realmente, de suas idas a lojas comprar algo, da forma como descreve, pode parecer exagero, mas me dá uma paz enorme lendo seus posts, obrigada por dividir com a gente essa SIMPATIA toda que vc tem. Vc faz com que algo que muitos consideram fútil se torne simplesmente coisas que nos fazem bem, nos dá prazer, alegria, etc.
Vc e Vivi são demais.
Um beijo gigante e que DEUS te proteja sempre.
Cristiane

Eu vi essa entrevista pela manhã e pensei exatamente isso: que cara fofo! Dá vontade mesmo de ser amiga :)

Muito carismático.

Vocês não lembram que ele tinha quadro fixo na Ana Maria? Não sei se na Record ou no começo dela na Globo, mas ele tinha. Eu adorava!

Eu peguei o finalzinho só, obrigada por postar o video. Culpa dele eu gostar de make, lembra quando ele tinah um quadro semanal no programa dela, logo q ela foi pra globo?!

ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
so cute!
a gente fica parecendo crianca
"apaixonada"pelo personagem e querendo ter tudo que tem haver com ele!

dificilimo nao se acabar no site da loosho depois disso rsrsrs

eu ja tenho um batom dele que amo
o vinho mais poderoso que ja usei ever rsrsrs
bjk

Ele parece ser fofo mesmo. A equipe da linha tb poderia ser, inclusive respondendo aos e-mails das consumidoras.

Lembro que ele e Glorinha Kalil tinham quadro fixo no início do Mais Você na Globo. Daí que fiquei conhecendo os dois. Dois nomes de peso e duas pessoas queridas - que não mudaram.

DUDA É TUUUDO!!!!!
de uma elegancia e simpatia sem tamanho. Faço questao de indicar os produtos dele!!!! Brasileiro com qualidade, inteligencia e excelente profissional neee....



agora pra eu AMAR ELE PRA SEMPRE. ELE TEM QUE ME VENDER OS PINCÉIS DELE.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aproveitando que tocaram no assunto: alguém sabe aonde vende DM no RJ? Liquei para três casas especializadas em make up e me responderam que não tem previsão (o que pra mim quer dizer não vendemos)ou que não trabalham mais com a linha.
Será que o RJ está tão por fora do universo makeup?! Ou a linha está deixando falhas na distribuição?

Eu até enviaria um e-mail perguntando, mas como já disse, eles não respondem mesmo...rs

achei ele tão fofo e tranquilo q ontem experimentei fazer alguma coisa colorida na minha sombra, até postei no blog o experimento.
eu doida pra ter o livro dele e nunca acho qd estou com grana...
sabe se ele dá cursos pelo brasil? com uma pessoa assim dá vontade de pagar, mesmo q seja caro...
bjo

Oi Vivi!

Você encontra a linha completa de maquiagem Duda Molinos na Loosho.com!
A entrega é feita para todo o Brasil, inclusive no Rio :)

Com carinho,
Equipe Loosho.com
www.loosho.com

Flavia, super dá!

Mel, é esse mesmo!

Lora, então, não sei disso ainda. Vou procurar saber.

Cristiane, vc não faz idéia de como fiquei emocionada com o seu comentário! Olha, meu email tá aberto pra vcs, viu? E super vou copiar e enviar pra todo mundo que eu conheço, pra eles verem como são privilegiados! rs Brigada, querida, de coração. Fiquei feliz mesmo. :)

Lavinia, éssa é a melhor palavra pra ele mesmo, carisma.

Cássia, lembro vagamente, pq naquela época eu não me ligava muito em make, e depois passei a não me ligar mais no programa dela... rs

herrogenetico, de nada! Achei legal mostrar. :)

Glorinha, precisava me ver babando. Ridículo! rs

Vivi, fiquei sabendo que isso tá um probleminha, mas logo será resolvido.

Julee, ele não se comporta como estrela, é um carinho em pessoa.

Mah, pior que os pincéis são TÃO bons! Uma pena.

Vivi, depende de onde vc está. A nova linha eu ainda não vi aqui em Niterói, por exemplo. Mas na Loosho.com tem.

Lu, vou lá ver, fiquei curiosa! E comprei o livro num site, não lembro se Amreicanas ou Submarino, 70 e poucos reais.

Ai... tb queria muito que ele fosse meu amigo!

Nhá que fofo!!!

Dá votnade de perguntar: "Quer ser meu melhor amigo?" hehehe

Engraçado que eu lembro dele mesmo na Ana Maria Braga, acho que foi quando conheci, toda semana ele fazia um look no programa dela, adorava!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação