usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coleção Primavera-Verão Leader  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Lembram daquele post falando de quando eu era adolescente e não tinha dindim pra comprar meus trens? E que eu disse que tinha pensado nisso enquanto estava fazendo fotos numa loja baratex? Pois é, pra vocês verem como ando atrasada por aqui. Mas quem tem blog vai entender: quando a gente não faz na hora, às vezes dá uma preguicinha de voltar naqueeeleee post, né? Ainda mais quando tem muita foto pra organizar! rs

Mas então. Essa loja de departamentos, a Leader, muita gente já me viu falar aqui no TT sem saber do que se tratava, porque ela não tem em todos os estados (só Rio, Minas, Espírito Santo, Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte). Num ranking pessoal, eu sempre colocava Renner em primeiro lugar, depois C&A, depois Leader, que em comparação era mais popular, e nada (fast) fashion. Mas, pelo que vi nesse dia, e tinha muito tempo já que não ia lá, as coisas mudaram na Leader, mudaram pra caramba.

Só um problema: a bateria da minha máquina acabou! Daí não deu pra fotografar a sessão mais incrível de todas: a de sapatos! rs Fiquei enlouquecida lá, separei duas sacolas pra experimentar, e chorei pra trazer só dois pra casa. Mas fui implacável na hora de passar pelo caixa, “editei” meeesmooo. :)


A nova coleção entrou no dia 18 do mês passado (eu disse, atrasilda), e o tema da Leader pra essa primavera é um retrô urbano, e aí todas aquelas tendências que a gente tá adorando por aí, o liberty, o navy, estampas e cortes setentinha, o militarismo, e mais rendas, xadrez, poás, listras, laços, babados, muita cintura marcada, manguinha bufante e tomara que caia. Tudo bem com cara de jovem, coisa que me surpreendeu bastante (quem conhece a Leader sabe do que eu tô falando, e quem conhece essa Leader precisa dar um pulo por lá pra ver a mudança!). Como fui na loja de Icaraí na hora em que o vitrinista Felipe tava mudando alguns manequins, pude bater um papo com ele. O que achei mais interessante foi que algumas combinações estavam bem ousadinhas, listras com florzinhas, por exemplo – isso não era coisa que se visse na Leader antiga!

Separei alguns grupos com peças que me chamaram mais a atenção, lembrando que como já faz um tempo e a rotatividade é grande na loja, com certeza tem coisa nova lá, e o que tiver nas montagens pode não ser mais encontrado em todos os tamanhos. Clicando nos arquivos dá pra ver com detalhes.





Pras mais novinhas, tem uma linha com uma pegada mais roqueirinha com umas peças bem fofas, como essa camiseta "I Hate Slogan Tees":


E pra quem tá com tudo em cima:


Adorei essas estampas:


Gostaram?

Tinha muita roupa legal, e eu fotografei as que mais gostei pra mostrar aqui. O que mais gostei foi dos vestidinhos ladylike, acabei comprando alguns (ainda bem que meu limite do cartão da loja é pequeno!). E o melhor: a numeração na maior parte das roupas vai de PP a GG, e tem uma linha plus size com algumas coisas bem bonitinhas.

Claro que o ponto negativo é a qualidade dos tecidos, bem fast fashion mesmo, mas pelo menos no caso desse tipo de multimarca existe a desculpa do preço, né? Coisa que muita loja que vende camisetinha por 200 reais não tem. Então algumas roupas não têm forro (como casaquinhos), outras um caimento que não fica legal em todo mundo, mas assim, é loja de caçadora, é pegar tudo o que você gosta, experimentar, e ver o que ficou legal e o que não ficou. :)

12 comentários

nossa, fui ontem na leader!
comprei 3 peças.
esse vestido tqc de renda preto.. e 2 vestidos iguais(1 preto e outro branco) sociais e com babados..ameei!

eu odiava a leader,não encontrava nada legal.mas melhorou demais!

a unica coisa que me deixa um pouco reticente com as lojas de departamento é a quantidade de roupas iguais... depois na rua fica parecendo meio que um uniforme.
hj mesmo eu vi na rua essa saia de bolinhas (preta e branca no joelho), é lindas.
Não que ue não compre, compro e muito nas lojas de departamento mas odeio ver na rua um monte de gente com roupa iguais as minhas...

Carol, tb achei uma melhora incrível. Pelo menos na loja de Icaraí! rs

Outra Carol, eu tb tinha muito esse pé atrás, mas hj não ligo, pq vc não vai sair vitrinada, vai colocar peças suas, sua personalidade. Concordo totalmente quando se trata de estampas, especialmente as mais marcantes. Esse vestido (é um vestido, não saia!), por ex. Eu comprei pq é tão lindo q nao resisti, e me lembrou um que a Carrie Bradshaw usou em Paris... rs Mas o ideal é usar no inverno, que vc pode jogar casaco, meia, sapato, fazendo um look mais pessoal. Agora, só um detalhe: nas duas vezes que trombei com gente vestindo igual a mim, tava de Cantão! rs

Queria que tivesse essa loja aqui em Porto Alegre também. E q a 1a foto ampliasse.

quero toooodos os lookss :)
ai se eu pudesse e meu dinheiro desse
kkkkkkk

bjos

Karine
meuslooksemakes

herrogenetico, na hora de arrumar o post apaguei uma linha de código sem querer, por isso a foto não tá abrindo. Pior que já apaguei do meu micro, não tem jeito.

Karine, pois é, somos duas!

Sabe o que mais amo na leader... o fato de alcançar mais tamanhos... vi uma sainha linda que comprei la.... florida... tinha 36 até 48!!!




I LOVE LEADER....

PORQUE O CORPO DA BRASILEIRA É MUITO VARIADO!

Ana, eu passei na Leader hj, e fiquei surpresa com as roupas. Normalmente só compro camiseta ou short jeans básico, mas essa coleção tem coisas bem bonitas.
Detalhe, passei lá e não comprei nada!!! É mta força de vontade ( e falta de dinheiro, rsrsrs).
Bjos mil!

Adorei... as peças com as bolinhas sao as minhas preferidas!!! :)

Beijosss,

Mariana

Tanto tempo que não entro lá também...Achava a loja tão sem graça..

Trabalhei um tempo na Renner e na epoca em que trabalhei lá eles estavam comprando a Leader.
Acho que grande parte da mudança é por isso. A Renner tem um padrão interno e todas as lojas compradas (mesmo que a população nã saiba) por ela devem seguir este padão de qualidade.
Eles compraram a Leader ja com esse pensamento, uma loja de fast fashion, só que com valores mais acessiveis do que os da loja Renner.
Eles querem alcançar um publico de classe "A" e "B" com a marca Renner, e um publico de classe "c" e "D" com a marca Leader, para concorrer com a Marisa.

Coment de utilidade publica feito! hehehe

beijossss o blog é tudooo de bom!!!

Celle, eu não sabia! Obrigada mesmo pela info! :)

bjk

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação