usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

E agora, (Loiro) José?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quando a gente trabalha em casa é um problema sair pra resolver coisas na rua (ainda mais morando longe da civilização, como eu). Aí um dia a pessoa humana acorda, olha pro pé, e se dá conta de que a última vez que fez a unha foi há quase um mês.

Bom, eu tento me organizar pra ter as quintas livres, pra pagar conta, resolver coisas, etc. Daí hoje saí de manhã pra ir na podóloga, e tipo voltei já era noite fechada. Demorei porque... eu virei loira!



A podóloga não tinha hora, mas a cabelereira tinha, uai! :)

Anos e anos me prometendo que um dia eu iria clarear as madeixas, hoje deu a louca. Ainda é o primeiro passo, quero clarear um pouco mais - mas assim, tem de ser aos poucos pra não assustar o espelho, né?

Fiz luzes douradas no cabelo todo, mas não soube explicar direito o que eu queria. No final a gente descobriu: eu quero mais fios claros e só alguns mais escuros, e não o contrário (do jeito que está, a base com fios mais escuros e luzes iluminando). Pra isso vou precisar de outra sessão pesadelo - quatro horas em salão com um monte de papelote na cabeça, ninguém merece, isso vai demorar a acontecer.

Aí eu pergunto pra todas as loiras por opção que lêem o blog: e agora, comofás? O cabelo tá ok, não ficou ressecado como eu temia, mas tô com medinho de dar um efeito retardado, principalmente do meio pras pontas.

Que produtos vocês usam pra não desbotar errado (temo ficar laranja, porque o tom de base era um lindo chocolate - confere ou é dúvida boba de novata?), melhores marcas, hidratantes, etc, qualquer dica é benvinda!

Eu tava amando os chocolates, mas né, a pessoa precisa mudar radicalmente de vez em quando. ;)

Viu, Vivi?

Nota da Vivi:
Oi?
Eu vivo uma transformação radical, pinto o cabelo de castanho, alôou!?

44 comentários

Bah, achei ótimo tu criar coragem assim, meio na loucura! É bem legal! Gostei bastante da cor. E não jeito: agora é ga$$$$$tar em cremes para cabelos coloridos e shampoos apropriados. A cor até desbota mesmo um pouco, mas isso de ficar alaranjado é muito pessoal, do teu tipo de cabelo.
E fugir do sol é uma boa dica, pois ele abre a cor, direto.
Lila Czarnobay
www.seviracom30.blogspot.com

hum, ficou legal, Tambem clariei os meus, basta olhar no banner do meu blog. Mas faz uma semana que radicalizei fiz ballayage, nossa causei, rsrsr

Uso da Loreal profissional o xampoo, condicionador e sem enxague, o kit custou R$ 150,oo, mas valeu apena. Já té comprei um para presentiar.

muitos sorrisos
http://www.lilianguedes.blog.br

Ficou lindo!:))))))
Que coragem!

Ana, adorei a nova cor! Ficou lindo mesmo!!! :)

Eu ainda não tive coragem de pintar a minha cabeleira. Mas um dia isso vai acontecer... :)

Beijos

Bom, eu não entendo nada de mudança na cor do cabelo, mas amei a mudança no seu! Tá brilhante!
bjs

Eu, sou loira por opção mesmo, e o meu cabelo graças a Deus nunca amarelou não, como a grana é sempre curta não costumo usar essas linhas super caras, então opto por uma mais baratinha e boa, agora estou usando a linha da Natura para cabelos loiros gostei bastante, hidrato com a linha da Amend, que acho perfeita mesmo, o cabelo fica lindo com a primeira aplicação! Enfim, não precisa gastar horrores para ficar com o cabelo lindo... precisa de um pouquinho de tempo e paciência pra hidratar toda semana.. Rs, Espero ter ajudado..
Bzoos

Ana, sou super a favor de mudanças, especialmente as radicias, tanto q cortei meu cabelo ontem acima do ombro!!!!!! Oi?????
ADOREI seu cabelo e preciso ver pessoalmente! hehehehehe

A cor ficou tão bonita! É preciso muita coragem para enfrentar luzes, e vc já quer de novo?!

fala que vc se inspirou nimim fala
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga num fica tensa nao
vc e linda e acho legal shampoos para tingidos para segurar e tals
tipo l'oreal profissional
mas qdo comecar a "esquisitar" rola um tonalizante para devolver o brilho e avivar a cor.
ficou lindo
bjim

Flor,que vc acha daquela linha da Elséve vermelha ?É boa viu,e barata!?Eu uso faz muito tempo!A máscara é ótima!!
Tem a linha vermelha com tampa dourada pra loiras mesmo(que éa que eu uso).Nem compro condic.Só o Shampoo e a máscara resolvem!Outra coisa,acho que vai desbotar um pouco sim,como qqr tinta,mas nada que uma nova tintura não resolva né.
Epero que tenha ajudado!
Beijos!

Já fiz isso uma vez, sendo que a minha foi mechas loiras... estraga um pouco os fios, então você tem q tomar cuidados redobrados...
Na época, quando minhas mechas ficaram esverdeadas( !!! ) fiz um troço da Marca K.pro, que ajeitava a cor das mechas.. incrível! hhe

Menina tah lindão, que cabelón lindo!!!

Ana,

Ficou ótima a cor e como sou um camaleão capilar tanto em cores e cortes, indico o shampoo e condicionador da viscaya para cabelos tingidos e tem um da vitaderme para cabelos louros que são ótimos e se não me engano nos produtos da Eh! tem também para louros e adoro os produtos da Eh!.

Faço coro com a Tati Bela, quero ver seu cabelo pessoalmente....rs.


bjks, Drica

Adoro ser loira, digo sempre que combina com a minha alma ! Mas tem que hidratar. Eu uso shampoo e condicionador Blonde Glam da Redken e o oléo da Moroccanoil. Sempre que precisa uso o desamarelador da Ecologie, mas não recomendo muito pq resseca os fios. Volta e meio faço reconstrução com algum kit de queratina , e uso a máscara reconstrutora da Morocanoil. Espero que ajude, bjs

Uso o Shampoo Silver da L'Oreal Professionnel, uma vez por semana e pronto, mantém o amarelo longe dos cabelos. E eu sou loira natural, só faço luzes pra dar aquela iluminada!
Bjos

Oi querida,

Ter cabelos loiros é lindo, mas dá trabalho.
Estou usando a linha vult para cabelos loiros e estou adorando. Tem muitos outros produtos que vc tb pode usar, como as máscaras da keratase (rosa pink, q é p cabelos com mechas) e Loreal profissional (rosa).

Espero que ajude!

Bjks
Nat

http://beautyeumpoucomais.blogspot.com/

Amoree... Você tá ruiva.. Não tem nada de loiro aí..hehehe
Mas tá lindo seu cabelo..to pensando em pintar mais ou menos dessa cor..

Bezu bezu...adoro o blog.. Parabéns! (:

Ameyyy Aninha!!!

Tomou coragem?? Ficou ótimo! nem é tão difícil assim! depois que vc acostuma cuidar vira rotina! Clareia mais que quero ver vc loirassa! rsrs

Qualquer dúvida me pergunta que eu meio que vivo em função disso!(exagerada!) kkk

bjus

LInda, Bem vinda ao maravilhoso mundo das tinturas e experiências capilares. Eu nunca tive medo, mas já fiquei com o cabelo cor de suco de uva num salão carésimo no Leblon, quando pedi para ficar ruiva como a Scully ( do Arquivo X) e depois tive que ficar mais horas e horas até voltarem a cor que eu tinha antes, ou seja, loiro mesmo. Mas eu pinto em casa, faço de tudo, as vezes nem eu acredito como consigo. Vai em frente, mudar é preciso! Bj,

Aninha! Tá superhiper parecido com o meu! Adorei! Bjinhosssss :)

Sua doida!!!

Ontem eu tava no tel com a Cla e ela me contando que estava te vendo loura! Quase morri, mas o computador já estava desligado e eu com soninho... então vim conferir de primeira essa hora da manhã.

Agora que já vi posso voltar pra cama! hahaha

bjks

Mel

oie, tbm fiquei meio loira a 2 meses, so que to com mais luzes que vc, pra nao dar o efeito laranja quando desbotar use shampoo pra cabelos grisalhos ou para mechas, esses shampoos costumam ser roxos, vc usou 6.7 chocolate neh? Esse tom tem fundo avermelhado por causa do dorado, eu usei 7.13 da uma olhadinha no meu blog pra vc ver o resultado, agora to entrando na fase do temivel retoque, sempre acabamos ficando mto loiras...
beijao, seu cabelo ficou lindo.

Adorei!!! Ficou lindo!!!


bjs

Gostei bastante! Essa cor combina com vc... Vou orar pela pessoas que disse que vc está ruiva! Porque né... nem todo loiro é cinza!

Como vc agora é uma garota dourada, o maior risco seria alaranjar, mas acho que não vai acontecer isso, suas mechas estão mais claras que isso.
Xampu desamarelador em cabelo dourado não existe! Fica a dica...

Acho que seu caso é só cuidados básicos do cabelo tingido/quimicamente tratado mesmo! E como é loiro... cuidado redobrado pra manter o brilho!
beijoo

Oi,
Sou loira a muitos anos e adoro! Amei sua mudança!
Beijos,
Dani

ta gatosa então???kkk, bom, meu cabelo é ruivo natural então de alaranjar o loiro eu saco pacas, gosto muito de um shampoo da marca Kert, mas não o azul, compro o roxo que o efeito é mais natural, o azul fica cinza, ai fica uma coisa meio arghhhh, quanto ao resto, se vc continuar loira, prepare-se para hrs e hrs no salão, muito dim dim para cremes e coisas e tal, mas em compensação, os olhares mudam, sabe aquela viradinha de pescoço que vc ganha andando na rua???AHhhhhhhh, compensa,kkkkkk

ah, shampoo e condicionador da John Frieda, no Uruguai por $6,15 cada, aqui no Brasil nem faço ideia, são os melhores, pelo menos para o meu cabelo...

ah, shampoo e condicionador da John Frieda, no Uruguai por $6,15 cada, aqui no Brasil nem faço ideia, são os melhores, pelo menos para o meu cabelo...

Oie !
Passei p/ avisar que o endereço do meu blog foi alterado !!
PARA: http://handmade-style.blogspot.com
É que eu não estava conseguindo este domínio e hj finalmente deu !! Sei lá pq... mistérios do blogger.. kkkkk
Não esquece de atualizar, tá ?!
Beijos e bom fds !
Raquel

Eu uso a linha Dumb Blondie da TIGI, shampoo e condicionador, mas minhas luzes são loiras platinadas, não sei se rola no teu tom de luzes.
Bj e adorei a cor.

Oi Ana!
Faço luzes há 15 anos e adoro cabelo mais claro! Sempre procurei usar shampoo mais hidratante, mas agora meu cabelo tá meio misto (hormônios??) e comecei a usar um shampoo pra cabelo misto da newcare. Uso leave in da L'oreal, absolut repair, e faço hidratação mensal no salão (aquelas de lavatório mesmo).
Muito sucesso pra vc com o novo cabelinho!!
Bjs

As máscaras da Kerastase (vende na Sacks) e Intense Repair (Loreal) são ótimas, uso 1x por semana já q nem sempre posso perder uma tarde no cabelereiro pra hidratar!

Menina, prepare-se para uma mudança nos seus habitos capilares! rsrrs MAs não se preocupe que se "ser" loira te faz feliz, tudo vale a pena!!
Primeira coisa é ter sempre a mão uma boa máscara hidratante + shampoo desamarelador(cinza) E SEMPRE usar shampoo para cabelos tingidos/descoloridos!
Se vc quiser mais algumas dicas pode escrever pro meu e-mail :)tintanocabelo@gmail.com
Ou da uma fuçada lá no Blog, tem muitas dicas de produtos e outras coisitchas mais para manter o Cabelon loiro em dia :)
BJs e boa sorte na nova fase ;)

Quandoo meu cabelo resolve puxar pro amarelo ovo/laranja, eu uso um shampoo chamado Silver, da L'oreal. Ele é bemmm roxo e anula o tom alaranjado/amarelado do cabelo. Outro produto que eu gosto bastante pra fazer hidratação é um creme da Amend, que tambem é bem roxão (só que eu esqueci o nome :P). Anula o alaranjado e deixa os fios bem macios.

A linha Dumb Blond da Bed Head é muito boa e salva a vida do meu cabelo que tem mechas há anos. Diz o cabeleireiro que o fato de o xampu ser de uma cor que neutraliza o amarelado ajuda bastante.

ficou bonito.....essen tom tá super na moda. Qdo eu fui loura, tbm fiquei com medo de ressecar, mas acredite, meu cabelo só foi ressecar na terceira vez que retoquei a raiz, antes disso tava ótimo. Mas eu tbm não fiz idratação nem nada, então não conta né...
Boa sorte.
Beijokas

achei lindo!

Oi! Então... ser loira é lindo mas você sabe que dá trabalho né! Como seu tempo parece ser escasso acho bom você pensar direitinho porque essa opção vai lhe render duas visitinhas ao salão por mês! rss.. Bem, tem o desamarelador da Silver da Loreal que é bem bom mas acho que está em torno dos 60 reais. Outra opção barata é o da Ecologie ou Phytogen da Kert. Shampoo eu aconselharia o Bain Satin 3 da Kerastase para manter o cabelo hidratado ao máximo (por mais que ele não tenha danificado ainda... pode ser que aconteça logo logo.. É bom prevenir!). A máscara acho boa a Chroma Richie, Age Recharge... BOA SORTE amiga, bjs.

Ana, se prepare, uma vez loira hahahahahha, no meu caso, sem volta, amooooooooooooo, ficou lindo, mas pode fazer mais luzes kkkkkkkkk, bjs, Va.

Flor, seu cabelo ficou lindo!!!
Amei o tom das suas luzes.
Li todos os comentários até aqui e tenho que frisar duas coisas que alguém já mencionou aí em cima.
Muita gente citou shampoo desamarelador, mas esse tipo deve ser usado só em loiros platinados (acizentados). Esses produtos tendem a ser de algum tipo de roxo pela substância que contêm, mas não servem para as suas douradas. Então, cuidado. Fora isso, eu acho que você deveria utilizar produtos para cabelos tingidos e uma boa hidratação (caseira mesmo) 1 ou 2 vezes por semana.
Outra coisa que eu faço é ir na cabelereira uma vez por mês. Ela faz um tratamento especial para voltar a cor e dar brilho, mas as minhas luzes são mais claras...
Essa é minha opinião =)
Beijoooos,
Paola
http://paolalombardi.blogspot.com

sou loira desde os 13 anos, faço alternancia: eu faço mechas, ai qnd o cabelo ta crescido uns 3/4 dedos eu pinto todo de algum loiro mais esccuro (as mechas ontinuam porem mais abafadas) ai qnd cresce mais 3 dedos eu faço mechas de novo... pq? pq as pontas ficam mais claras e lindas e é melhor q colocar mecha por cima de mecha...

PRO CABELO NÃO FICAR LARANJA:
SHAMPOO CINZA/VIOLETA ou um desamarelador pra cabelos grisalhos...

AS PONTAS VÃO FICAR SECAS MAS NÃO É ALGO MUUUUUUITO DESESPERADOR...
o jeito é uma BOA hidratação (eu gosto de uma da barro minas q tem camomila e deixa o cabelo mais brilhante além de ser baratinha, ai pra não hidratar toda semana e a raiz n ficar oleosa eu faço um rabo de cavalo e passo nele (do meio até as pontas)

bjs

http://paraserdiva.blogspot.com/

Ana show a matéria sobre a sblogueiras no jornal de Niterói.
Vi o link no blog da Cy.
Parabéns!
bjks

ficou linda!!

http://belezadoce.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação