usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Compre 1 Leve 2: combos OX  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Sempre que vejo alguma coisa da Ox, super me dá vontade de comprar. Alguma coisa com as propostas de fragrância, acho tudo cheiroso e interessante. Mas já fazia um bom tempo que não comprava nada da marca.

Até que outro dia fui na dica da Camila Azevedo e mais algumas niteroienses (juro que tentei achar os emails, mas 4 dias sem modem, imagina a situação do gmail, que já estava caótica), e entrei na Americanas pra comprar minhas amadas máscaras diárias da Fructis. E numa outra prateleira tinha essa promoção, um hidratante corporal + um sabonete da Ox por pouco menos de 9 reais.

Se tem uma coisa que não preciso mais esse ano é de hidratante, mas como alguém tinha me pedido pra fazer um "Hora do Banho" com produtos de baunilha, lá fui eu gastar dindim pra ver qual era a dessa loção. :)


Antes uma coisa sobre as máscaras da Fructis: só encontrei pra tipos de cabelo (liso, ondulados, cacheados), mas não o Óleo Reparação, que é minha preferida. Como tô até hoje (not!) esperando resposta da assessoria sobre se o produto sairá ou não de linha, não sei dizer se mudaram as embalagens, se continua a ser vendido normalmente (mas só no Beco Diagonal), ou o quê.

Quanto à loção, bom, a maioria de vocês deve saber por essas alturas que detesto cheiro de doce no corpo, né. Pra mim baunilha é uma delícia, no sorvete. Só de sentir o cheiro do creme meu corpo todo ressente, dá uma ziguezira. Mas fui lá, pelo bem do consumismo investigativo. E acontece o seguinte: se você já gosta desse tipo de fragrância, vai gostar da Loção Hidratante Baunilha, Cacau e Flores do Campo.


A loção em si é o que mais me agradou: ela é bem levinha, espalha fácil, é imediatamente absorvida pela pele, e o cheiro fixa muito bem. Na hora de aplicar eu quase choro, porque o cheiro de baunilha é fortíssimo (o que é super positivo, porque só vai comprar um hidratante de baunilha quem gosta, né?), mas depois de uns minutos ele disfarça, e fica só a pele cheirosa mesmo.

O sabonete eu já conhecia, é bem gostosinho, não deixa a pele chiando, é cheiroso. E o mais legal é que ele tem um formato diferente, que é legal de segurar no banho, e também faz bonito enfeitando a pia. Esse é o de Manteiga de Ilipê e Jasmim. Muito bom.

Como gostei muito do combo, voltei lá outro dia e comprei a outra opção, que era a Loção Hidratante Framboesa, Amora e Violeta + o sabonete Manteiga de Karitê e Flores de Hibisco.


Aí eu já curti mais o cheirinho, porque as frutas vermelhas dão um azedinho na fragrância que eu gosto pra caramba (mas não é um azedinho fedorento, hein gente! rs). Esse eu tenho usado bem mais, e ainda assim é hidratante pra dois meses, a embalagem tem 400ml. E o bico aplicador é mara, super ajuda.

Mas é um cuidado basiquete, porque apesar de ter ativos chiques e tals, não é um mega hidratante. Esse tipo de loção desodorante hidrata até certo ponto, a função principal é deixar a pele cheirosa mesmo.

Pra completar, encontrei na Drogasmil essa promo com dois desodorantes Ox por 8 reais:


Sou super fresca pra trocar de desodorante (uso Dove faz tempo), e nesse caso o consumismo investigativo não vai muito fundo, não arrisco. Não conhecia esse, mas tô gostando. Não saí de casa debaixo de 40° pra comprovar o poder anti-cebolítico, mas não tive problemas em casa e em saídas rápidas.

Nesse combo, um deles não tem fragrância, coisa que muita gente prefere, o outro, o Romantic, tem cheirinho floral. Gostei bastante do jato, que é seco e não deixa aqueles pedacinhos brancos na pele que mancham a roupa.

Não sei qual é o preço normal do hidratante, mas achei bem atrativo pela qualidade. Nas três caixinhas de promo, paguei um tico mais que 8 reais e caquinhos. Quatro pila num aerosol bacana, sendo que a maioria custa em torno de 9 reais, tá de bom tamanho, né?

Quem se interessar, fique de olho nas prateleiras de mercados e farmácias, porque essas promos às vezes rolam em mais de um estabelecimento diferente. :)

8 comentários

Olha, eu adoro esse hidratante de baunilha, AMO com todas as minha forças e ele é tudo isso que vc falou mesmo, hidrata até certo ponto, quando eu passo sinto minha pele macia, mas depois... e o cheiro é muito bom (pra quem curte!), nem passo perfume quando uso. E valeu a pena o combo poque eu comprei só o hidratante pelo valor do combo... e eu adoro o outro tbm, mas vou tentar achar o combo! Adorei o post! Bjuusss

Oi Meninas,
Adoro combos, cosméticos e as Americanas, lá sempre tem embalagens de produtos assim, bom eu acho que não vou precisar de hidratante até o inverno do ano que vem, mas é tudo pela investigação, eu euso tudo alternadamente, e cheiro de baunilha no corpo também não me agrada, prefiro de flores e frutas!
beijos
Boa semana!
*=)

Outro dia vi nas Americanas de Laranjeiras uma caixinha de shampoo + condicionador Ox com um creme de pentear de brilho como brinde. Só não comprei porque estou cheia de coisitchas de cabelo...

Beijinhos!

Já usei xampus e sabonete da Ox e gosto bastante. São bons e não fazem muito rombo no bolso.

Eu uso esse de baunilha e cacau para "namorar", entenderam, né? Hihihi.
Fica aquele cheirinho gostoso no corpo e já me disseram que o meu cheiro é uma delícia (tem coisa mais gostosa do que ouvir isso na cama?). Mas no geral não hidraaaata horrores, só uso quando to "procrime", e fui dar uma olhada no meu tá quase no fim!

Beijo, Ana.

Tenho o hidratante roxinho e amo de paixão o cheirinho e a sensação de pele macia sem ficar melecada.
Bjs

Adoro shampoos e cremes da OX. Esse creme de baunilha eu tenho (esse combo aí mesmo, das Americanas); mas o meu acaba super rápido, gosto de encharcar mesmo, sabe?
Agora, quanto ao desô, também AMO o Dove, mas outro dia resolvi experimentar o Bio da Garnier (comprei o Natural), e não é que o danadinho é mega bom? Aguardo o calor senegalês para fazer o teste final, mas até agora tá aprovado!

Sou apaixonada pelos hidratantes da OX!!! No momento tô usando esse roxinho, que tb comprei na promo da Americanas. Mas fui toda me querendo pra comprar o Verde, de Jasmim, melão e pepino, mas não tinha...snif. Sou LOUCA por esse hidratante, mas é muito difícil de achar essa fragância!Ana, vc com certeza vai amarrrrrr!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação