usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Férias mais ou menos  

Categoria(s)

por Ana Farias




Entonces, tô indo passar uns dias em Sampa, porque né, chega de praia! rs

Não vou ficar totalmente offline, mas os emails e respostas de comments vão ter que esperar um pouquinho, tá? Aliás tô adorando todas as dicas do post sobre o shampoo baratim (que não é assim baratinho se comparado com outros, mas acho que vem mais em quantidade, não vem não?), e adorei saber que o corte agradou, ele é bem doidinho mas fácil de manter, viu?

Naquele post falando sobre blogs grandes x pequenos, não respondi nenhum comentário mas li tudo com carinho. Importante demais muitas das coisas que vocês disseram. Eu já falei mais de uma vez que me coloco aqui diariamente com a maior humildade, e o maior carinho - pelo blog, pelas amizades que fiz por ele, pelo retorno que vocês dão, seja aqui, seja no FB, seja no email. É como disse hoje em um email, a mudança que fiz na minha vida, essa aposta num trem novo que ninguém sabe direito ainda o que é ou onde vai parar, só é possível por causa de vocês que entram aqui, mostrando que entram (ou seja, comentando), ou não. Só posso agradecer, e muito.

Uma vez li uma crítica a mim que dizia assim: "aquela que acha que todo mundo tem que ser amigo". Bom, eu entendo que o mundo é feito de afinidades, logo não acredito que a gente deva necessariamente gostar de todo mundo. Mas que é muito bom quando encontro uma de vocês pessoalmente, e a pessoa diz "aaaaanaaaaaa, eu me sinto sua amiga de infância", ah, isso é, viu. Melhor do que receber uma viradinha de olho, né não? Infelizmente não dá pra administrar mil amizades, mas receber mil carinhos é comigo! ;)

Beijocas e volto se der durante os próximos dias, mas com certeza mesmo só segunda!

Ah, e tô na aba da Paulinha Pfeifer em algumas coisas bem bacanas, se não der pra mostrar aqui, vou mostrando pelo twitter (@anafarias_). Quem diria, hein, nunca achei que fosse dizer essa frase! rs

15 comentários

Oi Ana! Ando acompanhando muito o Trendy pelo Twitter, é mais prático, o chato é que não comento no blog. Assim, acabei de descobri duas novas amigas de blog - Você e a Vivi!
Continuem assim. O sucesso vem de dentro, não é mesmo?
Essa frase que te deram é minha, quer dizer, fizeram para mim, vivo quebrando a cara :(
Beijo, boa viagem e até logo!

Oie..adoro seu blog
vc escreve tão bem
apesar dos textos serm longos
Não são ada cansativos!!

Bjuxx

Ana, aproveite mooiittttoooo, Sampa é tudo de bom, depois conte tudo viu, depois que fui Hackeada não fiz outro twitter, então aguardo novidades por aqui mesmo, canse descansando rrsrsrsr, bjs, Va.

Ai Ana, sou sua amiga de infância há 1 ano, rsrsrsrsrs
Divirta-se em Sampa e traga muitas novidades bacanas. Quero ver esse cabelo depois, heim!
Aproveita e manda um recado p Paulinha,por favor, adoro o blog dela tb! Imagino a zorra boa de vcs lá!
Bjs

Oi Ana!! Descanso merecido, o blog é maravilhoso, entro tds os dias.
Mesmo sem te conhecer, super vou com a sua cara..rs e depois daquele post sobre seu carinho pelos bichos, fiquei mais ainda sua fã!! Bjoo.. Lilian

Manter um blog dá trabalho, mas o retorno, as amizades que construímos, realmente não tem preço!! A gente passa o dia pensando, observando, pesquisando e depois corrremos aqui prá compartilhar com nossas leitoras. É muito bom!! Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Mas já estou super te seguindo! Bjs!

Migaaaaaa, a gente vai ser ver! Muito bom que você está vindo para as bandas de cá!

:)

Beijos

Muito boa viagem, divirta-se e muitosbeijos pra vc. Não comentei naquele post de blogs grandes e pequenos pq fiquei pensando muito e de tanto pensar esqueci de comentar pq estou pensando até hoje. Coisa de gente maluca como eu. Mas olha não se agrada a todo mundo né? O importante é que vc agrada a muitos e pronto.

oi, adoro o trendy. anão praia é tudo fica mais um pouco! iuhaiue
beejao boa viajem!

Aproveita =D
Beijos,
Yasmin, equipe do (F)utilidades Por Aí

Oi ana! Posso fugir do assunto do post?
Então...vou confessar que acho meio cara de pau das meninas virarem e falar totalmente sem nexo, oi, amei seu blog, visita o meu!kkkkk! mas no meu caso hj, estou vindo aqui para uma causa maior. Auto estima. Nunca se falou tanto de beleza na net, nunca se falou tanto sobre o bem estar, mas não sinto debates sobre auto estima. Então, resolvi eu começar um. Minha intenção não é ter o blog onde escrevo promovido, mas falar de um assunto importante pra mim. Eu tinha problemas com minha auto estima, hj gosto bem mais de mim, e sinto isso como uma vitoria pessoal sim. Só que varias meninas ainda tem os mesmos problemas que eu tive, então a questãoc o ntinua importante pra mim. Então, vim aqui, com olhos bovinos(kkkkk!) falar com vc. seja simplesmente aceitando o comentario, seja falando o assunto no seu post, seja indicando o link...tou topando tudo!kkkkk! eu quero atingir quem eu puder, colocar pra pensar quem eu puder!
o link http://maxxibolsa.blogspot.com/2010/09/uma-jornada-pela-auto-estima.html

Ana, VC É O TT!
Faz muitaaaaaaaaaaa falta aqui...enquanto isso acompanhamos vc no twe.
Bjs

Ana, vi foto sua no twitter do fofo do Sadi. Adorei!!! Espero q vc tenha aproveitado bastante essa folga rsrs
Na volta conta tudoooooooo!
Beijos

Anaaaaa, voce é minha mais nova amiga de infanciaaaaa!!!!!

Beijo :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação