usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Shampoo baratinho funciona mesmo?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quem acompanhou o início da minha saga em busca de um loiro pra chamar de meu, deve lembrar do desespero na primeira lavada. O cabelo seco demais, ensponjoso toda vida, assim, foi meio choque, me apavorou, e eu só queria ficar morena de novo. Aí o tempo passou, ele foi voltando ao normal, e agora eu feliz já amando meu cabelo loiro acobreado, nem tava com vontade de partir pra segunda fase do clareamento (que acontecerá nessa quinta agora).


Esse corte dá a maior leveza pro rosto, mas só funcionou comigo com escova (porque os fios de cima vão encaracolando e parecia que eu tinha um mullet). Daí que ando numa fase de mudanças frenéticas, e cismei de mudar o corte também. E acabei repicando tudo, bem seventies.


Relevem o flash estourando no rosto, pls. No começo não gostei, tava assim, ai tô só fazendo besteira atrás de besteira, tava tão lindo longuinho e castanho. No dia seguinte ao corte ainda acordei igual o Valderrama, chorei de raiva, hahaha. Mas super já me acostumei e agora tô adorando o cabelo doidinho e low maintenace. Fácil de escovar, e dá pra usar legal sem escova também, onduladinho. Então é tudo questão de costume, né. Porque mudar é tão bom!

Então, testei de tudo um pouco pro cabelo ficar mais hidratado, e sabem o que tô usando meio que direto e amando? Um shampoo que eu tinha o maior preconceito: Pantene! Juro, quando eu usava Pantene, há milhões de anos atrás, não era isso não, deixava o cabelo ressecado pacas. Por isso deixei o que eu ganhei numa promo do blog guardado um tempão. Mas de tanto ouvir comentários de vocês por aqui, resolvi dar uma chance. E olhem só o que ele tá fazendo por mim:


Aí em cima, cabelo sem escova. Só shampoo e condicionador Pantene. \o/

Não dá pra ter preconceito, né, gente, porque às vezes é bem baratinho e super funciona. Porque já usei coisa bem carinha que não deu tão certo quanto esse Pantene, por exemplo.

Aí eu queria perguntar: o que costuma funcionar mais pra vocês, os produtos mais baratinhos ou os mais caros? Já tiveram que morder a língua com algum que vocês olhavam com nojinho? Alguma dica boa de produto de cabelo que geralmente fica de fora da cestinha de compra?

Me contem aí, porque adoro rever meus conceitos! ;)

77 comentários

Ana,

Antes de tudo tenho que dizer que AMEI! ao cubo seu corte de cabelo, como diria minha filha, Soci!

Quanto aos produtos, na maioria das vezes tive sorte, a não ser com produtos OX que sempre teimava em usar e comigo acho que há algum carma envolvido....rs. E vou tanto com a carinha deles mas infelizmente não rola, fica só amor platônico da minha parte.

Me indicaram produtos da Capicilin(que na época estava entrando no mercado carioca) e olhei meio tortinho para eles, era a linha de chocolate branco para cabelos louros e olha que depois tive que dar meu braço a torcer e fiquei muito tristinha e desesperada quando tiraram de linha, comprei uns quatro frascos de shampoos, condicionadores e hidratação porque foi amor correspondido, um casamento que teve que ser desfeito por divórcio da parte deles, depois disso aprendi a respeitar as "minorias"...rs.

Fico com vergonha de comentar e hoje resolvir descontar com esse texto...rs.


bjs, drica

Oi Ana, seu cabelo está lindo!
Eu confesso que na maioria das vezes que pego um shampoo mais caro é mais pelo cheiro do que pela eficiência, pq. meu cabelo nasceu com vocação pra "creuzo" - ele adora um Seda, um Garnier e outros de supermercado!!! O bolso agradece!
Só não me dei bem com shampoo que tem ceramidas, não gosto do cheiro e meu cabelo fica com as pontas espetadinhas.
Beijinhos, Cris Yumi

O mesmo já aconteceu comigo. Shampoo Seda era terrível e mudei pro Dove por um tempo. Dove continua sendo ótimo, só que não existe mais o de cabelos oleosos, e decidi tentar novamente o Seda, que diziam ter refeito a fórmula. E funcionou! Tá ótimo, é barato, e tem milhares de opções, pra todo mundo mesmo!

Beijos!

Amora,
Tô adorando esse cabelo novo!A cor tb.
Cortei o meu tb pq já estava cheia de mim.A gente tem que mudar, é saudável. Fiz um coment enorme sobre o seu post " blogs pequeno ou grande" mas o blogger me deu uma rasteira e não publicou nada. Só vou repetir o que disse no final a respeito desse modelo que pensam existir em relação às coisas da vida: Nelson Rodrigues dizia que a unanimidade é burra. Eu complemento, a diversidade é a nossa maior riqueza, seja ela de qualquer natureza, inclusive e principalmente a de opinião.Ou no mais popular, cada um no seu quadrado.Um bjão,
Bere

Aiiiiiiiiii que sonho um cabelo que fica bom com Pantene! Quero experimentar as ampolas novas, me foram muito bem recomendadas!
Mas sinceramente? Meu cabelo nunca foi tão feliz como agora, que resolvi gastar com a Kerastase! Uso um tiquinho de nada, por isso dura horrores, e meu cabelo hoje é outro! Eu tenho uma amiga que lava o cabelo com qualquer xampu e fica ótimo, mas eu não nasci com essa sorte! Prefiro gastar menos com outros produtos de beleza e reservar uma graninha pra Santa Kerastase!
Seu cabelo tá uma graça, que coraaaagem cortar curtinho assim!
Beijos!!

Amei o seu cabelo, corto o meu no repicão 70 desde sempre, e quando o cabeleireiro fala que esse corte não tá com nada, já passou... Eu mudo o cabeleireiro! E quanto ao shampoo, o meu cabelo fica feliz com os plants da natura, e esnoba bonito os professional da loreal... Vai entender né?

Algumas curiosidades sobre a quantidade de testes pelos quais os shampoos Pantene passam antes de chegar ao mercado:

http://www.beautybunch.com/2010/05/19/behind-the-scenes-with-procter-gamble/

Pantene é feito pela Procter & Gamble, a maior empresa de cosméticos do mundo; umas das que mais publicam artigos científicos (basta verificar no site Pubmed); uma das que mais contratam os melhores cientistas do mundo (se alguém quiser conhecer os principais cientistas responsáveis pela formulação dos shampoos Pantene: http://www.pgbeautygroomingscience.com/meet-the-scientist.html).

Sei que vão me acusar de ter conflitos de interesse com a Procter & Gamble. Não tenho. Apenas mostrei alguns fatos que fazem com que eu não tenha preconceito pela marca.

Drica, brigada! Ah, vc sabe que os shampoos da Ox que eu já usei Tb não deram muito certo, e eu adoro as combinações. Mas vivo dizendo que vou dar outra chance.

Cris, que bom, né, porque sobra dindim pra outras coisas. :)

Helen, eu Tb achei isso, que o Seda tava melhor. Usei o verdinho e gostei bastante. Teve uma época q eu só usava Seda, e me dava bem (e ainda era a fórmula antiga!).

Bere, sua linda!

Bia, comprei essas ampolas outro dia, mas ainda não usei. Ah, e eu adoro curtinhos, acho que cabelo longo deixa a gente com cara de mais do mesmo, sei lá. Mesmo que dê pra fazer penteados diferentes, a gente acaba só apelando pro escovão mesmo, né?

Milla, que isso, anos 70 agora tá com tudo! Se alguém disse que tá fora de moda, troca de cabeleireiro mesmo, pq ele tá por fora!

Pedro, obrigada pela info, sempre checo seus links.

Garota, caia dentro das ampolinhas Pantene! Sei que cada cabelo reage de um jeito, mas minha experiência foi ótima.
Meu cabelo tá uma meleca, não tem shampoo que dê jeito -- embora o Dove de brilho tenha ajudado um bocado, mais que os Natura que experimentei.
Mas usei uma ampolinha na semana passada e até meu chefe reparou. Como meu cabelo tava poroso e super cheio de frizz, ele dizia que eu não tinha penteado antes de sair de casa. Usei a ampola no domingo e, na segunda, quando chegou, ele me deu os parabéns porque eu tinha até penteado o cabelo...
Meu chefe é sem-noção e, pra quem não o conheçe, fica parecendo o maior dos trogloditas. MAs o cara é gente boa. E a constatação dele foi a maior prova de que a ampola funcionou mesmo.
O problema é que o efeito não é eterno, não pude fazer novamente neste fim de semana e já tá tudo vassoura novamente...

Ja testei muita coisa... meu cabelo é bem liso, mas faço uns cortes repicados pra dar umas ondas... qualquer shampoo deixa ele "bem" e só se for bem ruim mesmo pra deixar ele "ruim"... agora nada nessa vida deixou meu cabelo tao OTIMO quanto o pantene. coisas mais caras ficam ótimas e tal, mas entre ficar ótimo por 20 e ficar ótimo igual por 200.... hahahha

Oi Ana, a minha relação com os shampoos do supermercado foi de odio durante um bom tempo, todos ressecavam demais e os cremes hidratavam de menos. Durante esse tempo eu só usava a linha para cabelos cacheados da natura, feitos de abacate. Depois que eles descontinuaram a linha fiquei orfã e vi como é ruim depender de um produto só, ai experimentei a linha seguinte da natura p cabelos cacheados, e não é o mesmo amor que eu tinha com o abacate. Depois no supermercado vi a promo do ganier 3 óleos, fui experimentar e adorei!!
A grande alegria foi o shampoo que não resseca nadinha, o condicionador é mais ou menos, o creme de pentear não gostei, mas o leite de pentear e a máscara rápida tb é ótima.
bjs

Oi Ana

Olha, a dica do produtinho baratinho eu não posso dar, na verdade eu vim é agradecer. Meses atras vc mencionou a mascara do C. Kamura e lá fui eu toda empolgada experimentar.
Adorei!!! não largo mais.

Depois comprei também o shampoo e o condicionador e parece que meu cabelo finalmente entendeu que eu não sou uma pessoa de muitos recursos mas ele ficou muito feliz assim mesmo.

Por favor continue cosumista.

Bjs

Léa

Ana, eu moro na Alemanha, e quando cheguei aqui fiquei abobalhada com a quantidade de produtos para cabelo. Tenho um cabelo muito cheio, oleoso, e sempre usava Pantene no Brasil porque era o único que nao bombava com as pontas do meu cabelo. Aqui testei Herbal Essences, John Frieda (tao barato que dá até vergonha de dizer o preco. Tá, vou dizer. Dia desses numa loja chamada Rossmann, a maioria dos produtos John Fried estava custando 3,50€! Gente, isso dá uns 10 R$!!!), Schwazkopf (a linha baratinha deles) e, tirando os Frizz Eases da vida, foi o melhor condicionador que eu usei aqui. O meu cabelo simplesmente DERRETE! Pense numa coisa maravilhosa. Claro que eles mudam a textura e alguns componentes em virtude da qualidade da água (enquanto a do Brasil é hiper clorada, a daqui é saturada de calcário!). Mesmo assim, eles deveriam testar a mesma qualidade de produtos no Brasil porque é mesmo fantástico.
Ana, uma dica boa pra tirar o friz e tudo o mais, usa o sérum do John Fried, o Frizz Ease. Ele controla tuuudo! hahauhauhahuahuua
Nem preciso dizer, né? Eu adoro demais o blog. Tenho até que parar de ler, porque sou morena convicta e estou mudando de idéia devido a revolucao do teu cabelón! Droga, dá pra parar de fazer isso? Ser morena é taaaao fácil... e agora que o inverno tá chegando aqui, né, tenh oque me controlar!
Beijos Ana!

Já usei Pantene e adorei. Agora to usando um super barato, da Yabae, natural e tbm estou amando.

O meu cabelo só da certo mesmo com os da elséve, seda não funciona nem a pau, ox não deixa meu cabelo desembaraçar, garnier me da alergia,dove deixa oleoso aff... eu sofro, mas não tenho coragem de pagar muito caro por um shampoo e um condicionador :D-sou mão de vaca meeesmo!-
beijos e teu cabelo tá liiiiindo demais , amei o corte

Tenho usado o liso e solto da Natura e adoroado!

Ana, teu corte ficou tudo, vou plagiar numa boa. E olha não tenho preconceitos com shampoos baratinhos, afinal muitas vezes usei marcas caríssimas e me dei mal. O importante é o hair ficar legal.

Oi Ana!
Eu sou suspeita pra falar do Pantene, pq o meu cabelo vai muito bem com ele... Já tentei outros shampoos, mas sempre volto pra ele!
Eu tinha preconceito com aqueles cremes de tratamento da Novex, mas lendo vários comentários positivos a respeito, acabei experimentando e amei!
Agora o combo Shampoo Pantene + Creme Novex como condicionador não sai do banheiro! rs
bjoks

Eu só uso Pantene.

Oi Ana!
Qual da Pantene vc está usando?
Bjs
Flávia

Adorei o corte de cabelo, mas não tenho coragem de fazer.
Agora com relação ao produto, sempre tive nojinho com Seda, não usava nem que me pagassem, rs. Só que essa semana decidi comprar o Reconstrução Estrutural, aquele laranjinha. ensai, nova fórmula, as pessoas estão elogiando. E não é que ta bonito?

Ah, sempre que rola uso Pantene. Acho mto bom. E olha que meu cabelo é cacheado e na maioria das vezes é meio chato achar um produto bacana. Só não uso direto pq eu tenho dessas de ficar alternando produto pro cabelo não "enjoar" rsrs
Quanto ao produto que eu torcia o nariz e agora tive que dar o braço a torcer é o Seda com a nova fórmula. Eu odiava, pq a antiga fórmula além de ter feito meu cabelo cair bastante, já tinha a sua má fama. Daí experimentei essa nova linha pra cabelos cacheados e vou te falar.. mordi a língua. :)

O cabelo tá lindo!!
Um beijo!

Oi, Ana! Meu cabelo é liso, comprido e sem tintura. Por conta disso, sempre usei shampoos dos mais simples, como Seda, por exemplo, e sempre funcionou! Já usei Pantene também e adoro. A meu ver os shampoos mais simples e baratinhos servem para cabelos mais normais, sem tintura e volume. Já os coloridos e com mais volumes necessitam de cuidados mais especiais. Mas eu sempre usei os de mercado mesmo e tudo certo! Bjos!

Eu uso Kerastase,mas revezo com um outro,que foi dica do Proença num blog:Monange!!!é um verdinho de reconstrução,e tenho que dizer que é muito bom!!!Eu recomendo muito,dá um brilho ótimo!Os dois são bem diferentes no quesito preço,mas valem a pena!

Amo a máscara pra cabelos coloridos da Pantene. E as bisnaguinhas novas de 3 minutos são incríveis! Pra mim, fez mais efeito que Schwarzkopf.

Realmente..as vezes a gente tem preconceito...mas...também descobri as maravilhas da Pantene ahahha e me surpreendi..não troco mais...
jah usei coisas super caras e que não mudavam nada no cabelo ou pior, estragavam...depois disso tbm decidi que vale a pena experimentar coisas não tão caras...

beijinhos!

ADOREI o novo corte, com ele assim mesmo, mais revoltadinho, achei o máximo!!!!!

para falar a verdade, nunca usei shampoos caros, pego qualquer um na farmácia mesmo! :/

Eu quero ver esse cabelo pessoalmente!
Ana, encontrinho djá! hehehehe

Eu uso de tudo na minha cabeleira: Seda, Pantene, Garnier Fructis, Surya, L´oreal Professional, John Frieda, Kerastase, Lancôme e tudo mais.
Agora descobri as linhas mais cheirosas ever: Tânagra.

minha maior decepção com produtos carinhos acho q foi o shampoo la roche anti-caspa para cabelos oleosos...eu, ex creuza, recém-bem-assalariada resolvi dar adeus ao passado e gastar onde antes a prudência não deixava (não obstante o cartão de crédito gritasse meu nome)...mas no MEU cabelo, esse shampoo deu um resultado bizonho...na 1ª aplicação = mt bonzinho...a partir da segunda, meu amigo...a caspa voltou, um pouco pior, e pra um shampoo para cabelos oleosos ele não é nenhuma brastemp, definitivamente...minha melhor surpresa foi aquele meio-condicionador-meio-máscara dove pra dano térmico...meu cabelo é alisado, mt longo e além disso eu volta e meia uso chapinha para assentar uns fios rebeldes, baby liss pra cachear, enfim, é um cabelo "sufrido" mas esse creme derrete o cabelo, se passa a chapa depois então, brilha q parece um espelho, uma menina na rua me parou outro dia pra falar q meu cabelo era lindo o_o uia só, fiquei toda toda uaheuheuheuheuheuhuehuehue

Oi Ana! Estou acompanhando a história do seu cabelo, e particularmoente não tinha nada de relevante a te dizer pq da primeira vez que fiz as mechas louras em todo meu cabelo, quando eu lavei pela primeira vez em casa aconteceu o que eu li em vários depoimentos, inclusive o seu: cabelo seco, uma esponja, vontade de matar a cabeleireira, e uma queda de cabelo...

Porém, há quinze dias atrás, repeti o processo, mechas e alumínio no cabelo todo, e no final ela me recomendou um tratamento Nutri-Thermique da keratase ali no salão. O cabelo saiu lindo.
Quando eu fui lavar em casa, para minha surpresa, meu cabelo ficou normal!!!!! Não ressecou, não caiu, uma beleza!!!! Estou usando shampoo e máscara da Dove, que deixam o cabelo leve, macio, e creme para pentear da new care, mas acho que esse creme deixa o cabelo pesado.

Dias depois vi que lala noleto escreveu sobre esse tratamento da keratase no blog dela. dá uma olhada:

http://contigo.abril.com.br/blog/lala/2010/09/13/nutri-termique-da-kerastase/

É isso. Quando vc for no salão pergunte sobre esse tratamento da Keratase, que é muito bom, viu?

bj!

Pantene mudou minha vida!!! Mega hidratado! *.*

Que lindo ficou seu cabelo ! E rejuvenesceu pra caramba, ficou parecendo uma menininha, assim, meio meiga, meio rebelde, rs. Sério mesmo, achei muito fofo. Quanto aos xampus baratinhos, uso um da Surya de morango e buriti que é show. A marca não testa em animais, tem um cheirinho muito bom e deixa o cabelo legal. Se usar a máscara de amla e melão da mesma marca no lugar do condicionador, aí sim, fica muito, muito bom. Um beijo !

Carina

O meu cabelo é seco e ondulado e só gosta de produto caro (e francês), por isso só uso shampoo e condicionador Klorane e L´occitane. O RD é um leave in maravilhoso q não troco por nada, assim como o Revitrat Ultra Repair da Dermage, um fluido q deixa o cabelo macio, desembaraçado... Mas, recentemente fiz uma descoberta maravilhosa entra os baratinhos: a máscara de tratamento de geléia real da L´oreal que uso como condicionador. É tudo!

Amo emplastrar o cabelim com uma máscara de chocolate da NOVEX misturada com azeite de oliva extra vrgem (uma colherinha de chá do azeite para 2 de sopa cheias do creme). Passo do meio para as pontas, é mega hidratante para fios porosos.
:)

www.palavradecabeleireira.com

Eu sempre uso os mais baratinhos, nunca tive grana pra comprar shampoo caro, e meu cabelo é longo, ou seja, uso muuuito. Eu costumava usar aquele comum da L'oreal, sempre foi muito bom. Agora tenho usado Pantene e tá sensacional. :D

Seu cabelo foi uma graça com esse corte! Achei que as camadas deram um ar mais moderninho e gracioso ^^

Eu usava só shampoos de supermercado antes de tingir o meu cabelo, depois comecei a caçar uns baratinhos pela Ikesaki e achei um ótimo, o Ecologie. Se vc ver por aí vale a pena testar, custa menos de 15 reais, tem um cheiro delicioso e é excelente!
Bjinhos!

olha, eu sempre usei shampoo barato na vida e estive satisfeita. nem sei se, um dia, eu usar um caro, vou descobrir de repente que meu cabelo estava ruim esse tempo todo hehhe

nunca usei dos mais baratões genéricos, mas desses mais famosinhos sim. inclusive já usei muito Seda, mas agora não acho nada na linha deles que me atraia, pq é tudo pra tirar volume, alisar, cachear, e o q eu quero na vida é meu liso natural com volume.
Usei um bom tempo os de volume da OX e da Pantene e estava gostando (agora acho q na linha nova da Pantene tiraram esse de volume... é uma pena, pq era um das poucas linhas de supermercado pra DAR volume que existiam, agora só conheço o da OX msm. a maioria só enfia um shampoo de cabelo oleoso na linha pra dizer que tem e olha lá)
faz pouco tempo mudei meu método e tô usando shampoo transparente de cabelo oleoso pra limpar bem (uso OX ou Farmaervas, ou o q parecer bacana sem ser vagabundo no mercado) e aquela máscara da Garnier q não existe mais - tenho um tubo quase inteiro e mais outro guardado-, e leave in tipo leite dessa linha de volume da OX. Tinha um da Dove que eu gostava tbm, mas qq coisa pra cabelo fino e liso que não seja pra deixar mais liso parece q sai de linha.
Meu cabelo não é natural, tem tintura as vezes, tonalizante, mas acho q é tão oleoso que isso só fez bem.
Eu fiquei uns 2 meses usando John Frieda (o Luxurious Volume) dps q voltei de uma viagem e comprei barato pro lá, mas nem senti diferença qdo ele acabou e voltei pros nacionais. Na verdade, a aparencia do cabelo tava boa, mas eu não gostava do toque no chuveiro, parecia q meu cabelo estava ressecado enquanto lavava.

Ana,
me acabei de rir com o "valderrama" kkkkkk.
Olha, tô usando um pantene liso total...ou coisa assim. Meu cabelo tá uma bosta...uma palha ! Tudo bem que fiz luzes, mas tô usando galões de cremes pra poder dá uma melhorada no pobre...e toda vez que passo o shampoo e o condicionador da pantene, sinto que ele volta a ficar palha (o frasco tá na metade e ainda tem uma longa jornada pra acabar).
Meus cabelos são casados com os baratinhos da Avon linha Advance Techniques (o azul), mas minha revendedora não tá mais trabalhando com a Avon e eu me ferrei. kkkk
Beijos

Me acabei de rir com o post ,mais precisamente quando vc comentou que acordou com o cabelo estilo Valderrama ,já tive manhãs iguais á essa rs,tenho o cabelo encaracolado mas amo fazer escova e repicar o cabelo tambem ,daí quando fui morar nos EUA comecei á usar o pantene para cabelos lisos (aloka)rs...foi, amor á primeira vista ,pois,depois que faço a escova by myself,o cabelo fica macio e brilhoso .Agora eu estou usando a máscara restauradora e gostando tb! bjks amo de paixão o blog ,vocês são super criativas e autênticas, isso faz com que eu me torne totalmente viciada nele

Oi Ana! Seu corte novo ficou lindo! Super moderno!
Eu só usava Pantene, mas como tenho cabelo cacheado era um drama encontrar os benditos específicos para o meu tipo de cabelo. Quando encontrava fazia estoque. Até que virei revendedora Avon e resolvi testar a linha Naturals, que é super baratinha! Não troco mais por Pantene nenhum! Vou revezando os vários shampoos e condicionadores da Naturals porque não consigo decidir qual cheirinho gosto mais! Todas minhas amigas amigas aderiram e não trocam mais também, o cabelo fica ótimo! Fica a dica! Beijo,
Melisa

Eu nunca pintei, descolori, alisei, nunca fiz nada...
Então costumo usar os produtos mais de mercado e farmácia mesmo.
Mas de vez em quando o cabelo me irrita porque não é nem liso nem ondulado, nem faz cacho, sabe?
E agora que cortei na altura da orelha to dividida entre cortar mais curto de uma vez ou deixar crescer de volta.

Achei que essas suas ondinhas tão lindas! Queria muito que o meu "indefinido" ficasse assim tb.
O que funcionou melhor pra isso foi o surya de morango e buriti, alguém ja comentou nesse post sobre ele. Recomendo!

Beijos.

Eu nunca pintei, descolori, alisei, nunca fiz nada...
Então costumo usar os produtos mais de mercado e farmácia mesmo.
Mas de vez em quando o cabelo me irrita porque não é nem liso nem ondulado, nem faz cacho, sabe?
E agora que cortei na altura da orelha to dividida entre cortar mais curto de uma vez ou deixar crescer de volta.

Achei que essas suas ondinhas tão lindas! Queria muito que o meu "indefinido" ficasse assim tb.
O que funcionou melhor pra isso foi o surya de morango e buriti, alguém ja comentou nesse post sobre ele. Recomendo!

Beijos.

Oi Ana... O que salvou meu cabelo quando eu era loura (estou em metade do processo para deixar de ser, pq gravidez está nos meus planos, mas ser grávida bicolor não), foi usar duas tampas de bapantol liquido no shampoo. Nas primeiras lavagens vc já percebe a diferença ;-) Beijos

Seu cabelo ficou lindo!!!

Eu tb fiz uma mudança bem radical no meu. Ele tava enooorme e cortei no ombro. Amei!!! Muito mais prático e ele até deu umas ondas (e olha que ele costuma ser lisão).

Sobre shampoos, pra mim o Pantene é dos caros rsrs... Pra mim shampoo barato é até R$4, e como Pantene custa entre R$8 e R$10, pra mim é caro rsrs.. Adoro a linha, mas tô só esperando acabar a minha e não vou comprar mais, pq eles testam em animais e não consigo pensar em mais bichinhos sofrendo pela nossa beleza.

Seu cabelo ficou lindo!!!

Eu tb fiz uma mudança bem radical no meu. Ele tava enooorme e cortei no ombro. Amei!!! Muito mais prático e ele até deu umas ondas (e olha que ele costuma ser lisão).

Sobre shampoos, pra mim o Pantene é dos caros rsrs... Pra mim shampoo barato é até R$4, e como Pantene custa entre R$8 e R$10, pra mim é caro rsrs.. Adoro a linha, mas tô só esperando acabar a minha e não vou comprar mais, pq eles testam em animais e não consigo pensar em mais bichinhos sofrendo pela nossa beleza.

O que salva meu cabelo é Pantene, pra mim é o melhor que tem. Mas o shampoo + condicionador é 20 reais e mais 10 do creme de hidratar. Nao acho isso barato. Mas invisto pq da pra sentir diferença na hidrataçao do cabelo.

Uso Pantene e acho que da a maior diferença mesmo, na hidrataçao do cabelo. Mas pra mim, ele nao é dos mais baratos nao. Uso shampoo comum, qq um do supermercado, e pra condicionar, o pote de hidratar da pantene q custa 10 reais mas vale super a pena!

Ana, que coincidência! Eu também estava numa briga feia com o meu cabelo depois que cortei. O meu shampoo habitual ( o baratíssimo Seda chocolate) não tava resolvendo, Meu cabelo tava armadão . Um horror.

Aí o Pantene recuperação total salvou a situação! Usei uma amostra que veio numa revista e adorei o resultado. Comprei o shampoo e condicionador e meu cabelo agora está lindo e domado! Ufa!

O seu ficou lindo!!!

Beijos!

Há algum tempo atrás, eu passava longe da Pantene, achava bem xexelento, mas depois de tantos comentários positivos resolvi testar e estou adorando o resultado que ele dá. Eu uso o shampoo e no lugar do condicionador (que deixava meu cabelo muito pesado), uso os cremes de tratamento da mesma marca e o resultado tem sido ótimo.
beijo

Eu nunca liguei muito pra shampoo, sempre achei que o X da questão era o condicionador. Até que li em um outro blog sobre o Viscaya Botanique.

Sempre tive pé atrás com a Viscaya, depois que comprei umas ampolas de hidratação e elas não fizeram nada no meu cabelo.Além de que os produtos são um pouco mais caros que os Sedas da vida, não achava que compensaria. Mas paguei a lingua com essa nova linha. O shampoo de brilho e maciez, além de cheiroso, deixa meu cabelo com um brilho que nunca vi!

Nunca usei shampoos mais caros pra comparar, mas estou bastante satisfeita! Não troco mais!

oi, amei as musicas do site que a vivi indicou (das roupas de fortaleza). so ouvia carla bruni em frances, mas depois de descobrir esta outra pessoa que canta, gostaria que tu me indicasse outras interpretes francesas, estou numa onda de abrir os horizontes e nada melhor que uma expert me indicar. osto de coisas levinhas e simpáticas como a do site, beijos e obrigada, Laura

Oi Ana, tudo bom?
Acompanho o teu blog, mas nunca tinha postado nada. Mas o assunto produtos para cabelos e eu temos um amor antigo.
Então, o meu rico cabelinho é muuuuito crespo (aquele crespo pequenino, sabe?), muuuuuito seco e eu ainda relaxo ele uma vez que outra. Com essa juba querida, produto barato não rola pra mim não. Não estou dizendo que é ruim ou bom no geral, mas o bom comportamento dos meus cabelos é diretamente proporcional ao esvaziamento dos meus bolsos. :)
Mas acredite quando te digo que eu a-d-o-r-a-r-i-a achar produtos baratos que funcionassem pra mim.
Um grande beijo!

Meu cabelo não gosta de shampoo cara, ele caga pra John Frieda por exemplo, mas também não é creuso, não gosta de Pantene e detesta Garnier. Ele é razoável e ponderado, os shampoos médios, de 20 reais, é que ficam bem nele. O melhor até hoje que já usei foi o da Granado!
Olha, ainda bem, não sei o que seria de mim se eu fosse dessas que o cabelo só fica macio e brilhante cm Kerastase e John Frieda... ia sofrer muito!

Ah, ele abre exceção quanto aos creusos pro Dove... hihi. Gosto, e ao contrário de muita gente eu gosto do cheiro dove, fica 36h no cabelo legal!

Olha, comprei um recentemente da Acquaflora...até falei lá no blog, tipo, ele não é baratiiiiinho, paquei 50 reais em shampoo, condicionador e máscara, mas tipo assim, a máscara é per-fei-ta!!! É com queratina, vc usa o pote até acabar e depois não precisa usar mais, só se for de outra linha, pq queratina demais estraga o cabelo né...

Mas recomendo!

bjos

Tá super bonito seu cabelo, Ana!
Eu vivo usando shampoos e cond. baratinhos para poder testar de tudo. Meus cabelos são bem flexíveis quanto a isso, se adaptam a qualquer um!
Mas tem uma marca que eu amo muito e faz um milagre nos meus fios: Acquaflora. Essa eu nunca abandono :)

:*

Mordi a língua com Sedão. rs
Essa fórmula nova realmente funciona com meu cabelo. E geralmente, os mais baratinhos, caem melhor em mim. Meus cabelos são condulados pra cacheados (o famoso leaozinho), entao preciso de leave-in PESADO, bem pegajoso. Esses creminhos com textura 'quase leite' não fazem nem cosquinha no meu cabelo.
Bjs bjs! Amo o blog d vcs

Uns dias atrás fiz uma postagem sobre shampoos...pantene está no meu top mais! =)
Adooro e realmente, sem escova, sem nada fica lindo! Intercalo o uso dele com o Ox sem sal e fica perfeito!!!
=D
bju

Ana
Por incrivel que pareça eu uso qualquer shampoo e condicionador, compro sempre o que vejo pela frente e uso todas as novidades, faço reflexos a cada dois meses, escova inteligente a cada 3ou4 meses(só para tirar o volume) e meus cabelos continuam macios e brilhantes...
Sempre tive muita sorte com meus cabelos, posso lavar com qualquer coisa, que ele continua com o mesmo brilho....
Graças a Deus eu tenho sorte, pois não tenho paciencia para cuidar deles, cortei curto, no ombro, mas vendo o seu, estou pensando em cortar um pouco mais...
Adriana

Bom meu cabelo é o tipico rebelde sem causa...
armado, muito volume, em partes ondula... em partes enrola... mas sabe se lá pq ele está apaixonado pelo shampoo Johnson aquele mesmo amarelinho tradicional que não deixa agente chorar hauuha... desenbaraça só no shampoo... muito louco isso!

Bjinhus =***
Lygia.

Já fiz até post em meu blog falando sobre isso: meu cabelo tem complexo de pobreza! Só se dá bem com os produtos mais baratos!! Sobretudo, quando se trata de leave-ins. Shampoos mais caros ele até se dá bem, mas mousses, leave-ins e hidratantes não podem custar mais de R$ 15, senão, ele se revolta!!! rs
Beijo, tá linda de cabelo novo!

olá,
eu uso shampoo johnson's e adoro, ele é bem suave, dos mais em conta é o único que meu cabelo "gosta"

Meu cabelo vai muitíssimo bem com Pantene, e não gosta de Kerastase. Quer dizer, não que o efeito seja ruim, mas é bem marromêno, sabe? Nada que justifique o preço.
Ou seja, estava feliz com meu Pantene, até experimentar a linha MoroccanOil... e olha, vou te dizer, não tem pra ninguém. Minha irmã experimentou e batizou ele de "MiracleOil', de tão maravilhoso o efeito..

Nossa, seu cabelo tá muito lindo!
Olha, eu adoro os shampoos da Palmolive e da Monange, são grandões, cheirosos e baratitos.

Nem entendi direito seu post, porque uso Pantene há uns 8 anos e meu cabelo é muito elogiado, haha! Nunca olhei pro Pantene como shampoo baratinho do supermercado
Moro com minha mãe e ela usa shampoo e condicionador Liss Ultime da L'oreal. Experimentei e prefiro o Pantene no meu cabelo ^^

Esqueci de falar: meu cabelo tem tintura também. Pinto mais ou menos a cada 3 meses, mas uso Pantene Cuidado Clássico, não uso o específico pra cabelos tingidos =)

Amigaaa... divido com vc os baratinhos q nao abro mao!

Shampoo e Condicionador de lima (embalagem amarelinha) pra cabelos mistos da ÉH! Cosméticos. Dá um brilho ridículo! Sempre q nada rola, ele resolve. E apesar de ser Lima.. n resseca.

Ampola 3 minutos milagrosos Pantene tb tá nos meus favoritos. Não fico mais sem.

Máscaras de hidratação da marca AMEND são excepcionais tb!

Olha, vou te dizer uma coisa.
Pantene pra mim é mara, como tenho cabelos cacheados é muuito complicado mantê-los hidratados, mas PANTENE FAZ! rs
Aproveita e experimenta aquele tratamento de 3 minutos da marca (mão não deixe só 3 minutos na cabeleira), deu uma ótima melhorada nas pontas dos meus cachos (parte mais crítica).

ficou ótimo. o que eu AMO da pantene é a linha de tratamento noturno, como muitas vezes por falta de tempo tenho que lavar o cabelo a noite, tava quebrando todo e ele deu jeito, ficou super macio.

a linha que tô usando atualmente é a Extreme Repair da Vult, não é baratiiinha de tudo, mas não é cara, e é EXCELENTE.
Um que sempre segura bem as pontas (hihi) quando eu tô sem grana é o Palmolive. Ele não hidrata nem melhora, mas não piora nem deixa quebrar.
de Seda, passo LOOOOOOOOOONGE!


beijos
(sempre entro no blog mas nunca comento hehe)

Nossa, Pantene eu amo, agora o Seda... Aquilo só serve pra lavar privada, se eu lavo o cabelo um dia de manhã, no outro ele já tá sem condições de conviver em sociedade, e não adinat mudar de tipo, pq é assim com todos que eu usei até agora. A primeira vez que vc lava vc fala "uau, num é que o bicho funciona mesmo" mas depois é só nhaca

Meninas de Nikity,
Achei a bendita Mascara de Hidratação Diária Óleo Reparação Na Drogaria Cristal.
Ainda deixei 2 lá. E comprei por menos de R$ 7,00!!!!1
Corram p lá pq em nenhuma mais da região tinha dessa, só tinha Hidra Liss, Cor Vibrante, Ondas se lá o que.. e achei por até R$12,00.

Meu cabelo gosta do herbal essences, desde que seja do tipo transparente, pois eh bem oleoso na raiz. Mas o que realmente hidratou mesmo meu cabelo foi ter no box sempre mascaras de hidratacao e 3 mins e usa-las no lugar do condicionador, todo dia. Dessas eu compro as carinhas mesmo, fekkai e nutricerat. alterno as duas e tenho um resultado fabuloso, nunca mais tive porosidade.
mas depois de ler os comentarios resolvi que na proxima vez que fizer luzes vou experimentar esse tratamento da nutri thermique!

Oi Ana, sou super a favor de mudanças sempre, principalmente no visu e o seu ficou muito legal... Já fiz muitas coisas no cabelo, sou morena jambo e cheguei a ficar "quase loira", meu cabelo é castanho escuro (faça uma ideia??!! rsrs) e chorei muito na 1ª lavagem pensei: pronto, isso nunca mais sera o mesmo... Porém tive um shampo que salvou a minha vida o elseve colorvive cabelos coloridos (aquele da embalagem vermelha)foi o salvador da pátria, tinha um certo receio antes de usá-lo e tal, mas foi paixão à 1ª lavagem. E recentemente usei também (por indicação) a ampola 3 minutos milagrosos da pantene e me surpreendi muito, principalmente nesta correria em que vivemos, o que são 3 minutinhos. Bom deixo aqui a minha dica. Bj

Seu cabelo está liiiiiiiiiiindo!!!!
Eu estou amando a linha nova da Seda!!!! Odiava as fórmulas antigas e as novas me surpreenderam!!!! Dos baratos são os que eu mais estou gostando! Dove, eu destesto!!!!! Descama meu coro cabeludo e parece que estou com caspa, argh!
Outra coisa que adoro são as ampolas da Alfaparf que são super práticas porque podemos usar no banho.

Bjss ; )

Isso é verdade. As vezes compramos shampoos e condicionadores mega caros que não fazem o trabalho que supostamente devem fazer.

Sinceramente o seu cabelo da ultima foto ficou perfeito. Adoro cabelo meio bagunçadinho. Acho charme!!!!

Beijos

Adoro a Pantene!
Há mais de 1 ano estava usando a linha anti-stress da Nielly Gold, mas de uns 2 meses pra cá vi q meu cabelo ''acostumou'' com a fórmula e o efeito já não era o mesmo, entrei em crise.
Pra qual shampoo vou mudar? Aí ultimamente li pelos milhões de blogs da vida que a Pantene tava com una shampoos bons e resolvi arriscar, q agradável surpresa!
Agora vou ficar trocando, um tempo Pantene um tempo Nielly.
Daqui uns dias sou eu de cabelo novo, adorei o seu alias.

pantene agora virou xhampoo barato
hahaha
eu devo ser mais pobre do que pensava

xD

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação