usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Eu (heart) Miss Mano  

Categoria(s) ,

por Vivi




Como disse rapidamente pra vocês na semana passada, eu fui, mais rapidamente ainda (passei 48 horas lá, acreditam?) até Fortaleza.

Correria é eufemismo, né. Talvez até pela urgência da minha passagem, arranjei tempo para trabalhar, ir à praia e ir ao shopping.

:O

Como na segunda feira falei com a Priscilla, que não mora lá, mas visita a família direto, pedi umas dicas do que fazer nas 48 horas malucas da minha estada. Eu queria, principalmente, saber onde poderia encontrar roupas legais, feitas no Brasil, de preferência do Ceará mesmo; que tivessem identidade sem parecer estereótipo ou fantasia nordestina, simplesmente. Ela me disse, na lata, um nome: Miss Mano, no Iguatemi Fortaleza.

E eu fui. Ainda bem.

Meninas, que coleção mais bela e formosa da vida. Pra dar uma idéia da delicadeza, o conceito de criação foi calcado na cidade de Nice, na França.







Fiquei encantada! Os colares de renda são simplesmente um mais lindo do que outro. Casaquinhos, boleros, vestidos, regatinhas... ai, demais!

Ainda bem que dá pra namorar as peças pela web...

Catálogo aqui, site aqui.

imagens: todas do site.

10 comentários

Eu sou de Fortaleza e simplesmente AMOOO a Miss Mano!
As coleções não decepcionam nunca, eles não são de seguir todas as tendencias, mas tentam adaptar algumas ao seu próprio estilo.
Quem gosta de peças femininas, românticas, bem acabadas, não pode deixar de conferir, lá sempre tem peças assim independentemente de estar na moda ou não.
Mas prefiro a loja do Jardins Open Mall a do Iguatemi, fica a dica pra próxima vez que vc vier! ;)
Beijos!

Nossa, amei, já posso me ver nesse bolerinho de renda da última foto. Essa amrca podia vir pro Rio, néé? O clima praia-verão ia super se encaixar!
Beijos,
Yasmin, equipe do (F)utilidades Por Aí

Tipo assimmmmmmmm, lá é tudo bem bacana mesmo, mas acho meio sem noção ($$$). Fortaleza é tudo-de-bom-ponto-com. Sou suspeita para falar, pq vivo aqui, rs, mas amo mesmo!

assim aqui tem lojas que tem coisas tão bonitas quanto a Miss mano e são bem mais legais ($$$) aisuuhduasd

Nossa que peças lindas ! Meninas não sei se pode falar por aqui mais vi uma promo legal batom e gloss esteer lauder no www.daniellemaalouli.com.br

Tudo lindo, mas deve ser bem caro..... ainda bem que não tem em SP, pois meu bolso não é fundo o suficiente, rsrs

Super legal este post!
O Brasil tem muita Moda!!!
super cool!!!!!!
nós adoramos!

Fantasia nordestina????????????????

Carol, NÃO É fantasia nordestina.

Quando a gente fala que quer ver uma roupa de uma loja com conceito regional, as pessoas correm pro óbvio e aí é: nordeste - vestido de chita; no Sul bombacha; em SP terninho; no Rio - biquini cavado e chinelo; no Mato Grosso roupa de vaqueira.

Eu quis dizer que é raro a gente encontrar uma tradução tão boa de uma região, que foge dos clichês de novela.

Bjim.

Eu sou de Salvador e AMO a Miss Mano. Já tive uma vontade doida de pegar um avião e ir pra Fortaleza só pra comprar umas coisinhas!

Eles bem que podiam abrir uma lojinha por aqui.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação