usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Encontrinho em SP  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quéris paulistanas, tô indo passar uns dias em Sumpa, e não podia deixar de fazer um encontrinho, né?

Infelizmente serão muitas emoções, mas apenas 10 vaguinhas. E eu queria tanto conhecer o maior número de pessoas possível... :/

Esse encontro será no Jardim Paulistano, na quinta 30, às 19h. Falou? Detalhes no email.

Deixem comentário com nome e email (escrito no comentário, tá gente, facilitem pra mim, pls), e vai rolar um sorteiozinho segunda mesmo, de noite. Esses próximos dias serão uma correria, perdi meu título e descobri que agora só se pode votar com ele, e vocês já tentaram arrumar mala com a casa em obra? Não tem um shampoo que não esteja coberto de poeira. Tenso. Mas depois melhora. ;)

beijocas e até lá!

62 comentários

Quero ir!

aline.vinhoti@terra.com.br

Bjs

Juliana Codato
jullycp@gmail.com

Opaaaaaaaaa, Tô dentro!!!! hihihihi

Cris Marques
cristhinemarques@hotmail.com

Bjão

Obaa, tô louca pra ir, será que vou dar sorte?

Beijos!

Thais Carvalho
thaislina arroba gmail ponto com

Oi Ana,

Queria muito ir!
tatissilvab@hotmail.com

bjs

Anaaaa.....

Ehhhhh...

Quero te ver!!!

Bárbara Cocev
barbara.cocev@terra.com.br

Beijos

Carol Domingues
carolzinhagwen@gmail.com

Eu quero ir!!!

Gabriela Cristina Sarti
gabrielacsarti@yahoo.com.br

Camila Akemi
mila.akemi@gmail.com

Marcelli R. - marcelliromanos@gmail.com

Mayara Nascimento
mayara@ultragirl.com.br

www.ultragirl.com.br :)

Quero ir *-*

Karina Catellan
kathrynblack_lp@hotmail.com

Boa viagem e boa sorte pra achar o título! Beijos

Leticia Brasil

leticiabrasil.mkt@gmail.com

beijossssssssssssssssss

quero irrr!!
gab_carvalho@hotmail.com

Quero ir tbm!

aline.os89@hotmail.com
Aline de Oliveira

quero ir!

Tambem quro ir.

Maria Luiza Botelho
maluabot@hotmail.com

quero mto ir!
julia

juliacammou@gmail.com

QUero ir
Claudia Morato
sergio_morato@uol.com.br

Sei que já deu o numero, ams quem sabe com uma desistência?

Nicoli Gavassa
nicaskitty@gmail.com

OPA, super quero!

@JeRomanciuc

jessicaromanciuc@hotmail.com

Nathassia Andrade
nath.coasty@gmail.com

espero conseguir =D

Débora Ferro

debferro@gmail.com

Seria muito legal participar e conhecer a "voz" de quem nos escreve...

bjocas...

Bruna Santos de Paula
brunnyzinha_trance@hotmail.com

Oiiee
Eu quero Ir!

Caroline Martines
carolmartinesgarcia@gmail.com

Eu Quero ir!!
Please!!

Cassia Guimarães

cassia.nguimaraes@gmail.com

Claro que eu quero!
Daniela Teixeira
dst212 arroba gmail ponto com

Clarissa Abrahão Bruzzi
clarissabruzzi@gmail.com

Que tudo! Quero muito ir.

Gabriela Camargo
gabitsa@bol.com.br

Bjs

Cristina Rocha
cristina0105@yahoo.com.br

Tatiana Harada
tatiana.harada@gmail.com

Eu quero ir!!
Renata Oliveira
renata-kitty@hotmail.com

Vou cruzar os dedinhos desde djá!!!

Alessandra Rolim
alessa.milor@gmail.com

Também quero ir!

Raquel Zambon
raquel_zambon@yahoo.com.br

Ja me sinto nesse encontro...
Debora M. B. Sousa
debbora@gmail.com

bjs

Uhuuuuu ! Encontrinho com a Ana em sampa, tudibããããooo !rsrs... Sorteia eu aê!
Talita Sedrez
talysedrez@gmail.com

Priscyla Leão

priscylaleao@gmail.com

Quero muuuito!!!!!
mapberti@gmail.com
Marina Berti

eu quero ir nesse encontrinho...
Jessyca Maria Garcia de Araujo
contrygirl22@hotmail.com

Thais Roberto
thaisroberto@uol.com.br

Tô na espera >.<

Morro de vontade de ir a um encontro desses. Normalmente é impossível eu tentar por causa dos horários, mas este está ótimo!!!
Danielle Vieira
danielle.vieira@gmail.com

Eu quero!!

Marjorie oliveira
hshapedglasses@hotmail.com

Quero muito ir e conhecê-la, tomara que eu tenha sorte...

gabriela a. oliveira
gabiarchanjo@hotmail.com

Puxa, eu já conheço a Vivi! Será que agora vou conhecer vc? Hahaha

Marina Crachi
sstmary arroba gmail ponto com

Que máximo! quero ir!!
Bel Lüscher
belluscher@gmail.com

êeee!

Eu quero ir!
Melisa Fernandez
melisa@folha.com.br

Quero muito ir nesse encontro!!!

Nome: Lea Marcucci
E-mail: lea_marcucci@hotmail.com

Beijinhos.

Adoooro Encontrinhoo! ahahah
Camila Irala
camilairala@hotmail.com

Ui, eu quero!

Helen Feria
helen.cf@gmail.com

=)

Ai que legal! Quero MUITO ir ^^

Tamires Nagatani

tamiresnagatani@gmail.com

Obaa!

Karolyne Larocca

karolynelarocca@hotmail.com

Gostaria muito de ir!

bjs

obaa!
Jéssica Portasio
jportasio@hotmail.com

Eu quero muito ir!

Erica Cristina
erica_cob@yahoo.com.br

bjosssss!

Daniela Dantas
danicrystal@ig.com.br
Eu vou!

eu quero ir
Francesca Pozzi
qkinha@gmail.com

Eu queroo!

jules.lovegood@gmail.com

Giovanna Barbieri
nannabarbieri@gmail.com

ah
e claro que eu quero,preciso e adoro ir!!
Glorinha
cassiaealexandre@uol.com.br
agordinhaficoudoida.blogspot.com

bjim

Quero ir!!!
luli_pop@ig.com.br

Soraya Teixeira Silva

soraya.st@gmail.com

aih, ainda não apareceu sorteado então vou tentar a sorte!

verônica alcovér
meubonita@gmail.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação