usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Diquinha(s) muito rapidinha(s)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Faz uma década que tô querendo comprar perfuminho novo, né, e ando muito numas de florais. Engraçado como o gosto da gente muda, viu, porque eu não gostava de florais, nem de amadeirados, só de cítricos, e hoje eu tipo gosto muito de tudo, tô facinha facinha, tudo é festa.

Aliás, antes de falar nisso de cheirinho, só complementando essa coisa da mudança: tô amando Lady Gaga ultimamente, acho que aceitei a estranheza e fiquei em paz, sabem como? Outra: culpo a Lú Ferreira e a Milena Fraga por isso, mas (re)comecei a tuitar, dessa vez em busca de alegria e desopilação (porque né, tem coisa que você precisa falar, só me preocupa a limitação de caracteres, mas tô pegando jeito). Pra não ficar confuso, porque o povo não sabe com quem tá falando (aloowww eu e Vivi escrevemos bem diferente! rs), criei uma conta só pra mim:

@anafarias_

Vocês não odeiam ter nome comum? Ou isso ou sou mega famosa, coloquem só Ana Farias no google: Aproximadamente 2.320.000 resultados (0,19 segundos) .

Mas então, nem tava pretendendo não, mas esse email me fez correr atrás do cartão: aquelas fragrâncias unisex Dolce&Gabbana com desconto bom + uma miniatura D&G + as amostrinhas das outras fragrâncias.


Queria o La Lune, que é um floral mais fresquinho, mas esgotou. Entonces fui de L'Amoureux, alguém conhece? Mas acho difícil errar, né? D&G tem um tipo de fragrância bem... uhn, óbvia?... queria dizer óbvia não é num sentido ruim não. É que tudo é gostosinho, agradável, não é nada que você vá comprar correndo riscos porque não conhece. Bom, não sei, só conhecia a La Lune e Le Bateleur, que é tipo a coisa mais cheirosa da vida (mas é meio forte, mais masculino). Vou deixar o pacotim chegar com as outras amostras pra falar de um por um. Essa promo que peguei é da ShopLuxo, mas na Sack's tá o mesmo preço (só não tem os brindes).

Agora, quem pode gastar um tiquinho mais, anote aí uma dica imperdível: o Prada Masculino, aquele roxinho. É um dos melhores cheiros que já senti na minha vida! Ai, como sou exagerada com perfume. Mas assim, é super verdade.

Ah, e já que viajei na desconexão, anotem aí que mudei meu endereço de email do blog, tá? Agora é anatrendytwins@gmail.com. Porque eu já tava de saco cheio de explicar que não é "gênia má"! hahaha

9 comentários

esses perfumes sçao tudoooo! Boa escolha!

Beijos
Hellen

As vezes é bom mudar de gostos, costumes e opiniões. Basta vermos as coisas que nos desagrada para podermos mudar nossa opinião. Lógico que isso não vale para tudo na vida, mais vale tentar.

Os perfumes florais são ótimos, eu adoro.

Bjosss

Hellen, eu queria todos... Mas né! rs Não dá.

Mel, a gente só não pode mudar é quando o assunto é ética e coerência. No resto, nossa, bom demais estar sempre se renovando!

bjks

Eu conheço o L´Imperatrice, é muito bom!!! Mas a fixação deles é fraquinha.

Eu adoros os perfumes da D&G!!!!Amo o light blue e por ter sido o perfume que usei no dia do meu casamento, nunca deixo de comprar, tenho uma memória olfativa mega aguçada (que às vezes me deixa louca!). Ainda não usei esses, mas já fiquei tentada rsrsrs

Se tiver um tempinho, sei que é super ocupada, fiz um post sobre make customizada, o assunto é super legal, espero que goste:

http://ligadabeleza.blogspot.com/2010/09/three-custom-colors-specialists.html

Bjss ; )

PS: Já comentei mil vezes aqui hoje, acho que vc nem me aguenta mais kkkkkkkkkkkkkkk

Ana, descobri um na L'Occitane que é uma delícia: de flor de cerejeira.
Um beijo!

Um floral fresquinho para quem não está a fim de gastar muito é o Pur Blanca Blossom da Avon. É novo, já experimentou? É ótimo!

Beijo,
Melisa

Um floral fresquinho para quem não está a fim de gastar muito é o Pur Blanca Blossom da Avon. É novo, já experimentou? É ótimo!

Beijo,
Melisa

Ha-ha-ha..

Eu pensava que o e-mail era "ana geme e ama" rsrsrs

pensamentos pervertidos ;)

Adoro o blog <3

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação