usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Desejos Dior!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Naquela viagem pra Sampa no mês passado, assim, a idéia era curtir a cidade, né, conhecer a Liberdade, comprar suco de aloe vera pra estocar, conhecer aquelas perfumarias que todo mundo fala, ir no MASP, bater perna mesmo. Mas a Paula foi me envolvendo num tanto de compromissos, e quando vimos não dava tempo nem pra dormir mais. O lado ruim, que não deixa de ser bom também, é que vou ter que me programar pra nova viagem à cidade pra conhecer tudo. O lado bom é que os tais compromissos trouxeram muita informação legal, que vou dividindo aos poucos com vocês. :)

Um deles foi o encontro com leitoras do Sweetest organizado pela Dior e pela Sack's no prédio da LVMH Parfums et Cosmétiques, na Vila Olímpia. Sem sombra de dúvida, foi um dos mais perfeitos que já fui: muita informação sobre os produtos, acesso fácil a praticamente tudo de cosmético e make da marca, ilhas individuais com tu-do que a gente poderia precisar pra brincar de auto Barbie Face (do espelho à fita pra prender o cabelo, do bloco de anotações aos pincéis - e pincéis bons), e muita simpatia e disponibilidade do pessoal da Dior, com destaque pro supervisor de treinamento da empresa, o delicadíssimo Ricardo Consenza.


Achei de um carinho, porque na hora da muvuca (oi? muita mulher + maquiagem = peixaria) ter seu próprio material faz a maior diferença, se a intenção é aproveitar ao máximo a oportunidade de conhecer a marca.

Ou você tem isso à disposição todo dia?


Desejo Dior número 1, né não?

Mas então, entre todas as coisas que gostei, três despertaram meu desejo consumístico: o primer de rosto, a base Airflash e o quinteto de sombras Navy Design. Ah, e o livro que esqueci de anotar o nome! [update: Vivi disse preu que se chama Backstage Dior! Thanks, twin!]


Adoro que a Dior é super luxo, mas não deixa de ser meio edgy na peruíce! Fosse esta a minha realidade, andaria vitrinada na marca numa boa! ;)

Mas parei de babar, vamos aos produtos:

O primer: SkinFlash Primer Pinceau Base Lumière Soin Anti-Fatigue



Primeiro de tudo: olhem só o luxo dessa embalagem! O SkinFlash é uma base/primer de cor translúcida, pra todo tipo e cor de pele, com pigmentos que refletem a luz sobre a pele e dão aquela sensação de pele de rica (aka homogênea). Gostei bastante da textura, e como ultimamente meu codinome é A Louca do Primer, taí algo que deixou meu dedo comprador coçando. Mas tem uma coisa que não curto: não gosto desses produtos com pincel acoplado, acho que é pouco higiênico. Não dá pra limpar! Uso com a ajuda de uma espátula, então a proposta de praticidade acaba se perdendo.

A base: Diorskin Airflash Brume de Teint Éclat et Légèrété


Aulinha rápida? Não se espantem com a quantidade de acentos na palavra légèrété ("leveza"). Em francês, é significa pronúncia fechada ("ê"), e è significa pronúncia aberta (é). Então se lê "lêgérrêtê". Mas ao que interessa de verdade: a Airflash é incrível! No começo achei que não ia gostar, porque ela fica meio meladinha - mas depois seca e a pele fica impecável, coberta na medida, e como se a gente estivesse sob a luz de Cannes. É só esperar secar e passar uma esponjinha pra dar acabamento. Legal que dá pra controlar o nível de cobertura, só acho uma pena pensar que a gente acaba perdendo muito produto nesse jato. Ah, proteger cabelo e roupa é imprescindível, por isso tô bonita assim na foto, com pinta de comilona em cantina italiana!

Tinha ido direto do salão do Kamura pra lá, e por acaso o Júnior Carvalho tinha usado a base em spray da Chanel em mim (pois é, fui tão mimada! rs). O resultado é bem parecido, como vocês podem ver na foto lá e aqui:


[na foto, com o Ricardo Consenza] A diferença fica no acabamento da maquiagem, que no CKamura foi feito por um super profissional, e aqui eu mesma fiz as honras da casa (tirei a maquiagem do JC com dor no coração, afinal queria brincar de Barbie Face com Dior, mas também não queria deixar a riqueza anterior pra trás! O meu olho mostra que não consegui! E viram como meu topete se desfez? Precisava de uns grampos).

A sombra: 5 Couleurs Designer All-In-One Artistry Palette


Tivemos acesso a TU-DO, mas foi o quinteto Navy Design passar nas minhas mãos e me apaixonei perdidamente. Na foto acima, ele é o primeiro de baixo. O estojo Artistry tem diferentes texturas, e permite um look olho completo: no meio, uma sombra acetinada; e mais uma base luminosa, uma cor radiante, um brilho perolado (o que mais amei!), e um delineador opaco, esse da ponta, mais escuro, que pode ser usado também como sombra, ou como base pra sombra.

Se eu já não tivesse tanta coisa, investiria com certeza nisso tudo. Mas como é mais carinho, e não preciso realmente, vai ficar ainda um tempo na minha listinha de desejos. ;)

O que interessou mais vocês? Será que rola uma base nacional com essa tecnologia spray, hein?

15 comentários

Que saudade me deu de ti e dessa tarde maravilhosa!!!!

Que luxo Ana!

Imagino que essa base é muiiito boa mesmo, já vi algumas resenhas sobre ela.

Bjs

Olá Ana,

Meu primeiro post no site...risos.

Sou doida para experimentar uma base em spray! No programa "esquadrão da moda" versão americana, a maquiadora usa sempre, mas não consigo ver a marca.

Adorei que mesmo com a sua agenda super corrida em são paulo, você conseguiu achar um tempinho para encontrar suas leitoras!

Abraço,

Clarissa

Nossa, sou louca pra testar essa base!! Tenho a dior skin forever e adoooro! Vi a Marina do 2beauty dizendo uma vez que ela é maravilhoosa! O único porém é que um assalto!! hehe
bjos

Nossa, sou louca pra testar essa base!! Tenho a dior skin forever e adoooro! Vi a Marina do 2beauty dizendo uma vez que ela é maravilhoosa! O único porém é que um assalto!! hehe
bjos

A base e o primer são muito interessantes. Eu usaria a base como a Carmindy usa a base aerosol: com uma esponja. Acho que desperdiça menos, faz menos lambança e deixa uma pele bem leve.
Bj

Olá meninas tudo bem????
preciso de uma favor urgente, mas desta vez o assunto não é relacionado ao post.
Sabe a Renata que foi uma colaboradora do blog e muito nos ajudou sobre o ebay?????, poisé preciso muito da ajuda dela.
Ela foi perfeita quanto aos posts sobre o e-bay, fiz até uma apostila rsrsrsrsrs sério.
Mas não consigo encontrar nada que me ajude a mudar ou alterar um feedbak.
Se puderem passar o meu e-mail pra ela, e lógico se ela estiver disponivel e puder me ajudar, eu explicaria pra ela o que aconteceu.
Desde já muito obrigada....

Vera

As Sombras!!!! ameiiiii...

bjs.

xuper luxoooo , adorei o post !!!!

beijus

essa base em spray vale cada centavo.eu tenho mas so uso quando quero muita perfeicao,por economia mesmo rsrsrs
dica:cuidado com a raiz dos cabelos pq como tem de fechar os olhos rsrsrs eu pintei os meus na primeira aplicacao!
bj

Ana, que delícia!!!Ana, eu acho que a Diorskin Airflash faz muita bagunça, eu coloco na mão e passo do jeito tradicional, não acho prática e desperdiça demais, perfeita para quem tem pele mega oleosa como eu, fica ultra seca, mas prefiro mil vezes a Diorskin Forever.Bjs, Va.

necessitoooooooo destas sombras!!alguém com viagem programada? lá fora sai mais baratinho...

Ana, por favor, conta onde conseguir o suco de aloe vera. Danielle.

Ana, por favor, conta onde conseguir o suco de aloe vera. Danielle.

Danielle, linda, é na Liberdade, o nome é Empório não sei o quê!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação