usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica de BH: Rose is Rose  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




A Fê, minha querida do blog Belle et Lu, me levou numa loja fofíssima em BH (se tiver algo parecido no Rio, cariocas, me avisem, please!), chamada Rose is Rose.


Ela tem acessórios incríveis, alguns inspirados nos primos ricos das passarelas internacionais - coisa que adoro, já que não tenho condições p$icológicas de adquirir os origiais (só pra esclarecer: não tendo logo falsificado, eu curto. Porque não existe nada nessa vida que não surja da inspiração no trabalho alheio, o ruim é a cópia pura e simples da criação de outra pessoa. Sendo inspirado na forma e trazendo uma leitura própria e/ou nova - como uma birkin de moleton, olha que fofo - não vejo o menor problema).

Na loja, os arcos são lindos, tem umas camisetas com aquelas estampas de tatuagem antiga (tipo Ed Hardy), echarpes e colares incríveis, mas o que mais gostei foi dos anéis e dos broches:


Esses têm pedrinhas, mas dá pra encontrar de todo tipo. Vi uns de asa que esqueci de fotografar - aliás, tem na coleção de acessórios da Isabela Fiorentino pra C&A também, só que numa versão menor dos que vi na Rose is Rose.

O anel de peixinho é tão lindo, quase comprei:


Combinou com o esmalte que eu tava usando! Ah, e gente, por favor não reparem no meu dedinho torto. Tenho mão de criança, é meu jeitinho (#XuxaMonangel).

O anel primaveril também é tudo:


Esse segue a linha dos broches da Dior, já viram? Acho a coisa mais linda do mundo. Divertido sem ser infantil.

E tem broches também:


Fiquei arrependida de não ter comprado um pra mim. :(

Saí da loja foi com uma corujinha, que amo e sempre compro quando encontro algum acessório:


O brinco é lindo, mas não tenho orelha furada (sou alérgica, fico meses sem usar nada, aí o buraquinho sempre fecha. Agora larguei de mão, porque ficar passando por aquela dor uma vez por ano não é pra mim). Comprei o anel, esse da coruja maior. Amei!

Outra coisa que achei muito fofa foi a caixinha de presente:


Não é um carinho extra?

Pelo que entendi, as peças (ou parte delas) vêm dos EUA. Quem tem Iphone pre-ci-sa dar uma olhada nas capinhas de pedraria à la Carrie Bradshaw. Custam em torno de 90 reais, são lin-das, fazem diferença na hora de puxar o tel da bolsa! A Fê tem uma, podia jurar que tinha tuitado ela, mas não encontrei a foto. :(

Pra quem curtiu, a loja fica na rua Antônio de Albuquerque, esquina com a Sergipe, na Savassi.

update: foto da capinha da Fê!

39 comentários

Vou sonhar com esse brinco de corujinha, juro!!

Ai preciso muitooooooooooooooo!

Eu frequento a Rose is Rose desde que era pequenininha. Essa loja é veeelha, mas sempre atual! Tenho um relógio de lá, que ganhei com 9 anos. E é meu queridinho até hoje!

Olá... tava lendo seu blog e resolvi comentar por causa da sua alergia.. rs...
Sempre fui alergica a tudo, especialmente brincos e tinha que escolher uma data especial pra usar brincos, pq no dia seguinte certeza que eu estaria sem orelha. Até que conheci a DIPROGENTA,uma pomada que pra mim foi milagrosa! Todo dia antes de colocar brinco eu passo no pedacinho dele e pronto! orelhas perfeitas e faz uns 5 anos que uso brinco todos os dias e nada acontece!!!! Fica a dica.. rs

Adoreei! Uma graça tudo!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

ta, sou de bh e sempre que cruzo com essa loja fico namorando a vitrine. so que o preço é um ABSURDO, por mais bonitas que sejam as peças. Com certeza é mais caro do que vale a qualidade. Minha mae comprou uma presilhade cabelo cheia de brilhantinhos de lá: um pouco mais de dois meses e varios ja tinham caído. Mais alguns meses e o proprio suporte dos brilhantinhos descolou da presilha.

Ou seja, Rose is Rose só vale a pena se for só pra passar perto e admirar.

Que sonho os anéis!!
Simplesmente amei!!! :)
Bjuxx
umamocabonita.com

Ana, também sou alérgica. Uso aqueles "brincos de furar" que vende na farmácia, são pequenos e mimosos, adoro! Que bom que você pode usar biju! Eu nem isso.. tudo que encosta em mim (anel, pulseira, cordão, brinco) tem que ser de madeira/plástico/tecido/ouro. Já usei pomada, mas não adiantou. Acho que vou testar essa que a coleeega indicou aqui em cima rs. Bjs!

Adoramos o brinco de corujinha,lindooo..
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br

Ana,

Já vi no e-bay parecido, acho q dando uma procurada melhoa acha igualzinha.
http://cgi.ebay.com/Ladybug-Swarovski-Crystal-Cocktail-Ring-Gold-6-7-8-9-/180578140625?pt=Gemstone_Rings&hash=item2a0b4bc1d1

Capinha linda!
Achei outro anel http://cgi.ebay.com/GP-Swarovski-Crystal-Beetle-Butterfly-Flower-Ring-E78-/160497509412?pt=Gemstone_Rings&hash=item255e65a424. Desta vez de um vendedor indicado pelo "Garotas Modernas"

kkkkkkkkkkkkk Rindo muito por causa do "é meu jeitinho #XuxaMonangel" kkkkkkkkkkkk Ana você é uma coisa de fofa :-*

Amei o anel que parece as flores do Daisy by Marc Jacobs!

Meninas...

o site sem www remete para o antigo site (que eu gostava mais pq era mais limpo, não me odeiem). Estou avisando pq lá tem aviso de manutenção e podem achar que o site está off, como aliás eu achei.

beijo!

AI MEU DEUS! Preciso de todos esses anéis! *-*
Será que tem alguma loja parecida aqui em Jundiaí? E lá vou eu rodar a cidade toda procurando anéis..

Eu ia comentar sobre os brincos, mas a Isa já falou. Diprogenta funciona mesmo. Tenho alergia até com brincos de ouro e aço cirúrgico, mas é só passar a pomada antes de por o brinco (e no pino dele) que a alergia não manifesta.

Nossa cada anel lindo!!! Pena que eh longe rsrsrsrsr

A loja é linda, mas quem é em BH sabe que a loja é bem furtunística...muitas coisas têm o preço nas alturas. Além disso, nem são todas as peças que valem a pena...Conheço muita gente que pagou caro em peças de lá, que estragaram rapidinho. Sem contar que nunca tive sorte com o atendimento de lá. Sempre achava péssimo e não comprava nada...agora só olho a vitrine e procuro similares em outras lojas e na internet!

Quero aquele anel de lacinho!

Ana, qual é esse esmalte? Adorei os acessórios, beijos.

Adorooo!! haha

Meninas, vou fazer um post onde citarei vcs...estive na palestra da L'oreal, e eles citaram vcs como blogueiras amigas!!
bju

que amor as coisas ! super fofinhas, adorei :) se um dia eu encontrar essa loja vou entrar nela :)
http://fallsleep.blogspot.com/ bjs!

Amei o de laço... mas pelo jeito a loja não tem o preço mais amigo! hahaha

http://www.vidadecreuzza.blogspot.com/

Olá, estou sempre acompanhando vocês e adoro suas dicas. Estou começando agora nesse universo de maquiagens e gostaria que vocês dessem uma passada no meu blog pra me dar umas dicas. Beijinhos!

Anaaaaa, sobre os brincos, já tentou ver se é alergia ao material? Pq assim, minha mãe tem alergia também: Orelha da nêga é muito chique e só pode usar ouro. Onde já se viu? Mas é, não sei qual é a questão, mas ela só pode usar brinco de ouro, senão dá-lhe alergia. Já tentou colocar alguma coisa só de ouro? E ir experimentando, só ouro, ou só prata, etc, sem ser folheado... Vai ver sua orelha é "careira" que nem a de mamis rss Bjos :**

Esses mesmos aneis tem no EBAY para comprar com um precinho suuuuuuper camarada!!! O endereço é esse:
http://myworld.ebay.com/sellergarden/

Foi recomendado por outro blog e segundo disseram entrega super embrulhadinho e alguns por menos de 10 dolares. Estou namorando alguns, mas já com medo dos atrasos de fim de ano dos correios... Bjs!!!!

Amei essa capinha, é um luxo só!
Bjs
Pri
epurocharme.wordpress.com

Ei, meninas!

Então, esse foi um comentário que esqueci de dizer, achei as peças um tiquinho salgadas mesmo, mas é aquilo: por mais baratas que sejam nos EUA, eu não posso ir lá, né? rs

É o mesmo esquema de compra de make, cosmético, roupa. A gente tem a opção de viajar e comprar mais barato; comprar em sites gringos mais barato e ficar refém dos correios; ou pagar mais caro pela comodidade de já levar o que quer pra casa. Tem que se considerar tudo.

Quanto à alergia, não sei ao que é, mas nem ouro eu posso usar mais que nasce uma cabeça no lóbulo da minha orelha. Mas vou furar de novo e comprar essa pomada que vcs me indicaram, obrigada!

Brigada mesmo pra quem deixou links pro ebay, se eu encontrar uma capinha pro meu bebê vou pedir pra Re Kelly comprar pra mim! :)

Vivi, coisas de tuiteira, né! rs

Nadia, é o Fairy Teal, da Sally Hansen. Vou fazer post com ele!

beijão pra todas, vou visitar todos os blogs, ok?

Minas é a terrinha dos acessórios originais ..!! Tem uma coisinha mais linda que outra por lah! Bjokas

Que graça, super diferentosos e delicadinhos.

Bjo. Estou com novidades em sombras minerais lá no blog, faz uma visita!
desapegosdacami.blogspot.com

Que corujinhas lindass! Apaixonei instantaneamente!

Já tava até animando a conhecer a loja, mas depois que o povo falou que a relação entre preço e qualidade lá não é boa... desanimei, viu?

Uma vez eu comprei um Camafeu na Rose is Rose caríssimo, foi paixão mesmo, mas pouco tempo depois uma amiga achou o mesmo Camafeu em uma loja da 25 de março e o comprou pela metade da metade, da metade do preço...
Ou seja, muitas peças de lá são compradas na 25!!!

Que lindo, Ana!
Adorei os anéis, fiquei apaixonada!

:)

A loja é linda e a dona tem um ótimo faro pra comprar os produtos, mas os preços são beeem salgadinhos..

eu tenho a sensação de que mtos dos produtos são da 25 (como disse a colega daqui de cima), com a diferença de estarem todos garimpadissimos na sua frente.


Bjs

Ana, estou aqui na loja!!!! ass. Ana amelia http:ameninaqueroubavaideias.blogspot.com. linda loja!!!

Ana , amei ver minha loja em seu blog , que sei faz diferença. É como uma mãe ouvindo um elogio do filho...Estamos comemorando 20 anos de loja e a nossa proposta é seguir tendências não modismos, garimpando coisas especiais para clientes especiais .Merci e espero te ver de novo qdo vier para o encontro !!!

Amo essa Loja...Compro lá desde pequenininha,sempre fui bem atendida,meu sonho é ganhar na mega-sena para eu poder comprar a loja toda.Porque lá é pra quem pode não pra quem quer!!! bjim

Ana, eu sou mineirinha vc sabe rsrsrs, e sou apaixonada pela Rose is Rose, esta loja tem anos, é super tradicional, e tudo de moderno tinha lá, fica bem na esquina!!!Saudades de BH, bjs, Va.

Fui com uma amiga almoçar e depois acabamos passando na Rose is Rose. Lembramos que quando eramos adolescentes ficamos babando na vitrine.
Agora ela tem duas filhotas. Saimos de lá cheias de laços de fitas simplesmente apaixonantes. Tirei fotos do celular e depois posto.

O atendimento foi 10!!!

Amei tudo!
Sorte (da minha conta bancária) que estou em SP...
Beijusss.
Ah, também adoro corujas...e ainda não achei nenhum acessório bacana pra comprar!
Dezinha

Coisas mais lindaaaaas! Estou apaixonada por tantos acessórios lindos. Vontade de voar para BH agora e comprar tudo.
Beijo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação