usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Esmalte da semana passada: Twiggy  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tá rolando um delay, mas me digam se não faz muito mais sentido falar sobre o esmalte da semana passada do que do que passei na unha tipo hoje? Porque aí já dá pra dar uma opinião mais embasada, após conviver com o fofo alguns dias, não acham?

Não que eu ache que isso faça diferença, porque esmalte, shampoo, perfume, creminhos, isso é tudo muito pessoal. Dá certo comigo, com algumas de vocês também, com outras não... Né? Já vi o mesmo esmalte durar uma semana na minha unha (coisa rara) e lascar todo em dois dias na mão de outra pessoa.

Mas enfim, a unha da semana passada (na verdade, da semana retrasada! rs) foi lindamente esmaltada com o Twiggy, da coleção Pop 4 You da Risqué.


Primeiro que é o laranja mais lindo que um laranja pode ser. Amei demais a cor, combinou mega bem com minha pele. :)

Ele é fosco na teoria. Na prática eu diria que é um semi-fosco, tem brilho, mas um brilho opaco. Deu nó na cachola? É só olhar a foto aí em cima: no dedão o efeito ficou bem real (fugiu do flash). Não cheguei a passar cobertura fosca pra ver como ficava, mas amei demais esse meio termo - de repente é uma pra quem não curtiu a moda do esmalte sem brilho. Quem sabe vocês gostam desse?

A durabilidade é bem boa, ele funcionou comigo uns 4 dias sem lasca nenhuma (e isso pra mim é raro). Apliquei sem base por baixo e sem fazer a ponta niteroiense. ;)

Gostei demais dele, meu preferido da coleção Pop 4 You! Se bem que ainda não usei o azulzinho, nem o cinza, nem o...

16 comentários

Usei semana passada também, mas com extra brilho! Ainda não consegui usar esmalte fosco não....atpe tentei, mas dps que secou não resisti e tasquei o roxinho da colorama por cima! Mas a cor é um xuxuzinho né, apaixonante!
Passei nas unhas de uma amiga minha esses dias 2 camadas do Twiggy com uma do coral chic por cima e tbm ficou liiiiiiindo de morrer! Os brilhinhos do coral chic deixam ele um luxo!
Beijo!

lindo, lindo!! vou procurar um.

Que fofo!!! Gostei XD

Linda a cor Ana!!!!

Adorei a "ponta niteroiense"! rs
Sou de niteroi tb!

bjs

Natalia

é uma cor super lindinha *_*

:*

Já passei ele tbém, e vendo que durou quatro dias nas suas unhas, acho que errei na hora de passar a base, me esqueci completamente disso, por isso no mesmo dia ele descascou. Bjo

Puxa, eu não tive tanta sorte. Ele descola da minha unha igual adesivo :(

Ana, eu amei esse esmalte. Comprei por impulso e achei lindo na minha unha. Uso tanto que já está acabando, acredita?
Beijinhos, Cris Yumi

Que lindo! Muito fofo, adorei!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

aaaiii ele é proximo da filaa.... adooooooooooro tanto eleee!! ^^


http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Super lindinha essa cor!

Camila F.

to louca atrás do hippie chic (é esse o nome do azulzinho né?) mas não acho ):
beijo

Essa cor é linda!
Tenho e adoro *-*

Conheça cako penteados,formado em Llongueras,especialista em cortes,penteados,maquiagens,mechase idratação.
Conheça nossos descontos especiais.
Confira nosso blog:cakopenteados.blogspot.com

Eu usei e adorei a cor mas na minha unha lascou no dia seguinte. Usei outras duas cores foscas da Risque e o resultado foi o mesmo. Como disse a Giovana, descola como se fosse um adesivo.

Estou usando o twigg hoje, amei, foi o que mais gostei tb da coleção. Comprei o azulzinho, mas achei mto complicado de passar, grosso demais. Uma pena, pq a cor é linda.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação