usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

A Casa Nova  

Categoria(s)

por Vivi




Eu estava travadíssima, daquele jeito que a gente fica quando vai receber a prima de terceiro grau da nossa bisavó, sabem? Quer agradar e não sabe como...

Coloca o sofá, tira o sofá. Compra flor, joga a flor fora. Passa 20 minutos pensando se o quadro está no lugar.

Quer saber? Não tem nada no lugar, por isso mesmo resolvi abrir logo as portas da casa nova. É todo mundo da família, entrem e fiquem à vontade. :)

A partir de hoje vocês também podem me encontrar aqui:

www.poptopic.com.br

PS: Aimmm, tô nervosaaaaa! (rs) Se as coisas não funcionarem direito, paciência comigo, tá?

7 comentários

Vivi boa sorte na nova casa!!!
E que ela seja alegre e florida como a TT!!
Bjs e ótima open house ;)

Nossa que bacana, parabens!
eu apenas nao gostei lo layout achei o preto e branco estranho, mas o conteudo é interessante!
www.lilianguedes.blog.br

Obrigada, Carol!
Beijo!

vai fundo, vivi. sem medo, que nós estamos com você!!
Beijos

Obrigada Lilian e Flávia ;)

Bjks pra vcs!

já VIREI SEGUIDORA E TÔ NA PROMO!

Oi Vivi,só hoje deu para comentar, parabéns pela casa nova, vou lá conhecer, muito sucesso, que vc seja muito feliz com seu novo projeto, bjs, Va.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação