usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Esmalte da semana passada: Fairy Teal  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quando estive em BH aproveitei pra conhecer o salão mais famoso da blogosfera (hehe), o mineirim Valentina. Antes me deixem só falar que a Milena, uma das sócias, me mandou um email do nada um belo dia, e me convidou pra dar um pulo lá. Nisso já faz um ano que ganhei uma amiga pra vida (espero). Pra vocês verem como internet é uma coisa cheia de possibilidades. ;)

Mas então, depois faço um post mais completinho falando do Valentina, hoje é rapidinho pra mostrar o esmalte que escolhi quando fiz a unha lá, no sábado passado:


Esse é o Fairy Teal, n°450 da Sally Hansen (devidamente encomendado com a Pri), um verde água fortão e cremoso. Durou na minha unha, perfeitinho, 5 dias. Aí lascou pequenininho em duas unhas. Ouso dizer que é minha cor preferida evah!

Pode ter ajudado na duração:


A Lena (pessoa mais fofa!) usou um endurecedor da Sally Hansen antes (que deixa a unha rosinha), e uma base secante da Revlon depois. Isso é que achei o máximo lá no salão: to-dos os produtos são de extrema qualidade. Zilhões de opções de esmaltes diferentosos, de Impala à MAC (os importados custam apenas 2 reais a mais pra esmaltar).

Essa última foto obviamente não foi tirada com a minha máquina podrinha. É da Cris Rocha, fotógrafa, outra mineira fofa que conheci nessa viagem.

Só tem uma coisa: na hora de tirar, a gente fica meio com dedo de zumbi, viu. Mas nada que um bom banho não resolva! rs

Agora me digam: é ou não é o esmalte mais bonito que vocês já viram?

11 comentários

Meu Deus! Essa cor é um luxo total! Apaixonei de cara!

beijos

Julie

a cor é linda!

http://stylecorner.comoj.com/

Ele parece um pouco mais escuro que o Hippie Chic, da Colorama? Na foto me lembrou um pouco ele :D

Ana, lindo mesmo, amei, bjs, Va.

Eu acho lindo esmaltes azuis na unhas das outras. Comigo não dá certo. Não consigo acostumar...

Bjs

http://deliriosdebeaute.blogspot.com

É lindo meeeesmo! Será parecido com alguma cor de marca nacional? Algum chute? hehhe bjs

Ai que tudo! Que chiqueza!
Essa cor é linda hein?
beijo

Apaixonei qdo vi esse esmalte na sua mão. É lindo mesmo!!!

Amei demais essa cor,se alguém souber uma cor nacional semelhante,por favor dê a dica.

Essa também é minha cor preferida, só que toda vez que ia na farmácia para comprar, já tinha acabado. Me enchi e acabei comprando pelo eBay. Agora, toda vez que vou na Walgreens, tá lá o safado, rindo da minha cara.

Sério?? Tem farmácia que vende esse esmalte?amei demais essa cor,acabei de vre num site de unhas o unha bonita,uma receita de uma misturinha que daria uma semelhança,por favor me digam o nome dessa bendita farmácia.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação