usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Amei: SPA relaxamento L'acqua di Fiori  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Comecei a colocar minhas coisas em ordem (obra quase acabando, yay!), e decidi fazer uma coisa pra acabar com a bagunça: usar um grupo de produtos uma semana inteira, e depois contar aqui pra vocês o que achei. E assim eu venço a preguicinha e me forço a usar as coisas, win-win situation. rs

Os primeiros que participaram do mutirão Usando Até o Fim foram esses aqui, da L'aqua di Fiori:


Essa linha SPA é uma novidade da marca, e vou dizer pra vocês, eles acertaram em cheio! Não sou muito fã dos perfumes da L'acqua*, o que gosto mesmo é da maquiagem e da linha de shampoos. E agora vou dizer que eles me ganharam muito com essa linha pro corpo.

Esse trio faz parte da linha de relaxamento, que tem sabonete, esfoliante e hidratante.


O sabonete (R$ 27) é super cheirosinho, não resseca a pele, e o aplicador é bem prático pro banho se você tiver uma superfície de apoio (uma bancadinha). E a combinação frasco + líquido é tão bonitinha que faz super fofo em cima da pia, pras visitas.

A seiva hidratante (R$ 29) tem o mesmo tipo de frasco, e uma consistência bem gostosinha. Lembra minha mousse de maracujá (que é a melhor do mundo, quem já comeu sabe!). O cheiro é bem agradável, não tão forte quanto o da linha Ekos da Natura (que eu também amo, só é diferente). Quando aplicado após o sabonete, a pele absorve bem rápido. Achei que demorou um pouco quando passei depois do esfoliante, que já é hidratante, mas depois de um tempo a pele ficou bem sequinha também.

Torci o nariz pro esfoliante (R$ 39) na primeira vez que senti o cheiro, super forte e meio enjoativo. Mas acho que era porque o pote tava fechadão, depois de aberto a fragrância ficou beeeem mais agradável. :)


Ele é um creminho bem grosso. Tem que fazer aquilo que sempre falo: tomar banho normalmente com o sabonete, daí enxaguar e secar ligeiramente o corpo. Aí sim passar o esfoliante, sem fazer força demais nem de menos. A pele fica branquinha por causa da argila, mas depois absorve e fica normal. Os grânulos são fininhos, mas esfoliam direitinho. Depois da primeira má impressão por causa do cheiro e da cor, fiquei apaixonada! A pele vira outra coisa, mega macia.

A linha tá super aprovada, podem ir sem medo que não será dinheiro jogado fora. :)

Mais um detalhe: as embalagens, em papel reciclado, são lindas. Dá um ótimo presente!

* Só fazendo uma comparação rapidinha, porque a L'acqua entrou pra minha linha de compras de shampoo e produtos pra corpo: tanto nela quanto na Natura e no Boticário, meus produtos preferidos são os que seguem esse caminho naturebinha com fragrâncias bem nossas, pra cabelo e corpo. Eu disse que na L'acqua é o que eu mais gosto, e nas outras duas empresas é assim também: no Botica, a Nativa é a primeira prateleira que procuro (apesar de gostar muito da maioria das colônias e perfumes, e ser usuária da maquiagem também); na Natura, quando compro é só Ekos ou Plants, que amo demais (gosto de uma ou outra coisa de maquiagem, mas todas as fragrâncias me dão uma baita dor de cabeça).

Os produtos foram enviados pela assessoria da marca.

2 comentários

Ai, adoro produtos de maracujá!
Tava precisando de um esfoliante para o corpo... fiquei interessada na linha toda (:

Sou totalmente inlove com Natura Ekos!!! Os sabonetes em barra, os líquidos, os hidratantes, os óleos hehehe ... tenho uns 4 cheirinhos aqui em casa XD

Esses aí da Laqua eu nunca testei, mas já tá na lista de possibilidades!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação