usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pra quem gosta de caveiras & outras fofoletices  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Antes de mais nada, preciso de alguém pra fazer montagens bonitinhas no fotoxóp. Interessadas escrevam para anatrendytwins@gmail.com. Pago com reconhecimento e batom. Grata.*

Essa semana fui na Alice Disse, loja fofa aqui do Rio, retirar um presentinho que ganhei num evento da L'Oréal. E lá encontrei uma coisa tão fofa que acabei arrematando também.

Então, não gosto muito de ficar mostrando minhas compras off-beauté porque né, tira o imprevisto da coisa quando saio na rua e as pessoas me reconhecem vou a algum encontro e alguém por acaso já viu a peça em algum post. Mas como este blog tem a proposta de fazer consumismo investigativo, nada mais justo que mostre pra vocês onde estão as compras legais, né? Ou melhor, as compras que eu achei legais, e que de repente vocês podem achar também. ;)

Então quem gosta de caveirinha aí levanta o dedo!!!

Eu adoro, e minhas preferidas são as mexicanas coloridérrimas do Dia dos Mortos, as ñatitas. Eu digo que são caveiras on LSD. Uma vez meu muso Ami James tatuou uma tão linda num cara, fiquei doida pra copiar - mas né, não gosto nem de pensar em sentir dor.

Aí delirei quando entrei na Alice Disse e vi as sapatilhas de tecido estampado com elas! Amei a com fundo preto, mas no meu tamanho só tinha com fundo rosa. Aí acabei escolhendo uma sapatilha da outra coleção mesmo, e comprando essa coisa fofa demais: uma carteira de ñatitas!


Aí vocês entendem o primeiro parágrafo do post? Porque ninguém merece foto com flash estourando, né, mas no momento é o que eu posso oferecer. ;)

Juro que eu queria um vestido com essa estampa! A carteira é de tecido, matelassada (tudo que eu compro é matelassado, só descubro quando chego em casa. Questão de amor à primeira vista), e com detalhes brilhosinhos (que o flash não deixa ver direito).

Olhem só por dentro, que maravilha:


Divisão pra nota, moeda, cartão, documentos... Adorei!

Tão fofa que dá até pra usar como acessório mesmo, pra saídas rápidas. Tô colocando a dica aqui por um motivo muito bondoso da minha parte: no Rio Sul, comprei a última carteira, mas ainda tem sapatilhas com a estampa. Então se alguém gostar muito, corra pra comprar numa das lojas (tem no Leblon na Gávea e no shopping Botafogo também), porque tem coisa lá que acaba mega rápido. E vende online!

*isto foi uma brincadeira (antes que alguém me leve a sério e saia falando mal do meu estilo de pagamento, ok). ;)

10 comentários

Ana querida que linda sua carteira de caveirinha mexicana. Confesso que hj já olho com bons olhos as caveirinhas (todas), o que n acontecia antes. Suas fotos estão ótimas. Nem entra no meu blog p/ ver o que é qualidade ruim de foto :(
Agora, já tem Alice Disse no leblon? Acho que é no shopping da gávea, né não?
Bjs querida e adorei suas aquisições - na Alice disse tudo é lindo!!!
bjks

Eu ADORO essa loja!

Ainda não tinha visto essa estampa de caveiras mexicanas, Amei tb!

Que gracinha!!! Eu amo caveirinhas, já tenho uma pekena coleção de estampas no meu armário! Deve ser por causa dos filmes de Piratas que eu assisti por toda a vida, Piratas do Caribe...adoroooo...rs
Bjoks!!!

eu gosto de caveirinhas...hahahahah


belo post...

bjs

Alice Disse só tem coisa linda, quando entro no site fico apaixonada por quase tudo. Bjux querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

Cliquei no link do alicedisse e apareceram 3 vírus.... só aconteceu comigo? =(

Carol, brigada pela correção!

Jana, não notei nada aqui, será que meu antivirus tá ruim?????

Adoro essa loja. Qualquer item da loja enche de graça o look. :)

Oi Ana,

Eu sou designer e uso photoshop para fazer as montagens do meu blog!
Se puder entrar la no Coisinhas da Sussu e ver o meu estilo de montagens, quem sabe interessa, fiquei com receio de mandar email..rs

Beijos Suzana

Essa carteira valia um sorteio, hein? #PRONTOFALEI

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação