usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica de BH: Ah! Bon  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Nessa ida à BH, um dos compromissos mega importantes que eu tinha (gente, tão bom dizer que a pessoa tem compromissos, torna a coisa toda tão mais glamurosa) era uma reunião com a Lú Ferreira, no escritório lin-do que ela divide com a Ana Paula Pedras na Savassi. Depois de conversar, fomos almoçar num restaurante ali perto, o Ah! Bon.


Pra quem for pra cidade e ficar ali na região, é uma boa pedida. O lugar é uma fofura de tão lindo, lota no almoço (sinal de que a comida é boa, né?), e segundo a Lú é uma delícia ir pra lá no finzinho da tarde pra comer uma sobremesa e tomar um vinhozinho. E pra quem gosta, tem noite que rola sessão de jazz (é com dor no coração que eu digo "passo", viu? Porque uma vez o Jô Soares disse que toda pessoa chique gosta de charuto, uísque e jazz, e eu digo no, no e no. Não suporto fumaça no meu nariz, uísque me queima da língua ao esôfago, e jazz pra mim é apenas um ruído esquizofrênico ensurdecedor - tipo canteiro de obra à toda. Então chique não sou).

Esperei esvaziar pra tirar fotos, por isso que vocês não vão ver ninguém. Mas tipo tinha uns seres engravatados e de olhos azuis bem interessantes quando a gente chegou, fica a dica pra quem está solteira. ;)

São três ambientes: 1) a parte interna, na foto acima; 2) o mezanino, onde super me vi fazendo encontrinho informal com as amigas mineiras:


Tinha um grupo aí em cima, então só fotografei a parte mais interessante (um dia vou ter uma adega dessas em casa!). E tem 3) a parte externa também:


Mas assim, nem preciso fingir pra vocês que a minha parte preferida não tenha sido esse balcão in-crí-vel de sobremesas:


Pena que a gente tava sem vontade de comer doce. O ruim de sair com duas maaaaagras (tava com a chefinha Suzana da Loosho também) é isso, ninguém bota pilha pro grupo se render à gula. hehehe

O prato executivo custa pouco mais de 30 reais, comi um trem (né?) chamado Arroz Mineiro, muito gostoso. Mas no cardápio tinha cada opção de causar enxurrada na boca!

O endereço do Ah! Bon é Rua Fernandes Tourinho, 801, Lourdes. Telefone: (31) 3281-6260.

7 comentários

Fofo o restaurante, parece ser um ambiente gostooso *.*

Adoooooooooro o Ah, Bom!!!
Também tem unidades nos shoppings BH, Pátio e Diamond!
É ótimo para almoçar ou fazer um lanchinho!!
Bjos!

Adoooooooooro o Ah, Bom!!!
Também tem unidades nos shoppings BH, Pátio e Diamond!
É ótimo para almoçar ou fazer um lanchinho!!
Bjos!

Hahah, a gente esqueceu de tirar foto da parte de fora, né? Só pq vc pediu preu te lembrar =DDD

Não conheço o restaurante, depois vou passar lá pra apreciar a comida e o ambiente né, rs. Bjosss

www.pirueiras.wordpress.com

Eu sou apaixonada por outro restaurante que tem do lado do AhBon, o Speciali. Lá tem cada pizza divina!

Lá é muito bom mesmo! :)

Bjs,
Su

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação