usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cuidado básico (que a gente meio que esquece)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tenho mó preguiça de atividades rotineiras do tipo cozinhar, lavar louça, arrumar cama, e (vergonha das vergonhas) escovar os dentes! Assim, gente, não me levem a mal, escovo direitinho assim que acordo, antes de dormir, e após as refeições. Mas que é CHATO, ah, isso é e eu não vou negar! rs

Nunca pensei em fazer disso pauta, mas convenhamos, dente faz muita diferença na hora de sorrir com o batão da moda, né não? Principalmente se estivermos falando do Snob! Outro dia tirei umas fotos e fiquei apavorada com a mudança na coloração - é na foto que a gente vê to-dos os estragos, do bigode chinês que chega chegando ao buço que passa batido na depilação.

Então tô aqui planejamento um clareamento no dentista, coisa que já tentei fazer uma vez, mas a sensação era tão ruim, e eu ficava tão irritada o dia inteiro com a sensibilidade nos dentes, que acabei desistindo. Claro que naquela época eu bebia bem menos café! Agora não tem jeito, vou ter que enfrentar o desconforto porque quero usar o Snob sem medo de ser feliz - igual propaganda de Coréga, né, onde felicidade é poder morder maçã e beijar na boca! rs

Mas uma coisa que eu sempre tomei o maior cuidado foi com formação de placa. Tenho horror e faço limpeza constantemente no dr. William (que é ótimo, e quem estiver precisando de indicação em Niterói é ele mesmo! Posso dar o telefone). Vocês sabiam que placa é bicho nos teus dentes? É toda uma comunidade organizadíssima, com uma única função: destroy! Por isso é importante escolher bem a pasta que a gente usa, porque as boas causam um "terremoto" na organização social das bactérias.

Uso muito uma da Colgate, e várias Sensodyne (que é mais carinho, mas né, o dentista indica e eu gosto delas). E outro dia me enviaram uma que não conhecia: a Oral-B Pro-Saúde. Gostei porque dá uma sensação de limpeza muito boa, além de deixar um cheirinho delícia na boca.

Segundo informações do fabricante, trata-se do primeiro creme dental que combina dois ingredientes: o fluoreto estanoso (que protege contra placa bacteriana, gengivite, cárie, sensibilidade e mau hálito), e o hexametafosfato de sódio (que atua na remoção de manchas e na prevenção do tártaro). Ou seja, proteção e clareamento.

Pessoalmente, não tenho muita simpatia por pasta que prometa clareamento. Primeiro porque nunca usei o suficiente pra perceber se isso realmente ocorre, segundo porque tem muito dentista que é contra o uso. Mas disse antiplaca, falou comigo! rs

Mas o que achei legal de fazer esse post é que a Oral-B fez um chat no Formspring pra tirar dúvidas sobre saúde bucal. As perguntas foram respondidas por um dentista, e tem muita informação interessante (como a importância de se escovar a língua, e como fazê-lo). Perguntinhas às vezes bobas que a gente sempre quer fazer pro nosso dentista, mas o barulho daquela maquininha é tão irritante que a gente esquece, sabem como? Claro que é um chat corporativo, né gente, mas tem info que interessa todas nós usuárias do Snob. Pra acessar, só clicar aqui. E tem vídeos aqui.

Outra coisa, a assessoria deu dois kits pro blog, então assim: as duas primeiras que comentarem nesse post deixando nome e email por escrito vão receber um em casa pra experimentar também, ok? ;)


Essa escova é tudo na vida! Custa uns 8-9 reais nas farmácias, eu já usava, adoro.

Aproveitando: gente, por que propaganda de creme dental é sempre tão ridícula? Estão sempre no top 5 de comerciais mais esdrúxulos da estação. Dá aquele sentimento de vergonha alheia, vocês não acham?

365 comentários

Oba! eu quero =)
Mari Vitória Garcia
vic.binx@gmail.com

Ah! Não sou menina mas eu quero! Rsrs

Limara Lis

vvitrine@gmail.com

POXA, quero o kit..heheh
isisnery@hotmail.com

Eu quero! Camila Santana ccs.santana@gmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Opa!!! =)

Nossa eu nem escrevi nada no primeiro post pq queria ser a primeira e ganhar o kit (hehe) mas o site deles é bem legal mesmo!Adorei a dica!

Bjos

Adooooro qlq coisa relacionada a saúde bucal, principalmente depois que coloquei aparelho. Acho que fiquei meio paranóica quanto alguns assuntos relacionados a isso!!!!

Será que eu consigo ganhar?! hehehe ...

Já estou com os dedinhos cruzados!!!! hahaha ..

Nome: Mariana Prates Martins
email: mariprate@gmail.com

Beijoo

Ana, acredita que quando eu era criança, minha mãe tinha que escovar meus dentinhos à força? hahahahha!!!
eu ainda mentia, todas as vezes em que ela perguntava se eu já tinha escovado... hehehe vai entender, né? nunca tive cárie! =)
bjbjbj

Flávia D. Simoes
flasimoes@gmail.com

eu quero, preciso!

também sinto preguiça de escovar os dentes, etbm preciso de um clareamento!!!!! sim, é um fato vergonhoso que me rendem várias broncas!!!

Fernanda Pimenta
fepps07@gmail.com

Fernanda Ribeiro
feer.ribeiro@hotmail.com

adoooro!

Quero o kittt!

Eu adoror esses produtos da Oral-B. Sempre prefiro a escova de dentes deles.

Carolina Moraes
caromoraes arroba hotmail.com

Eu quero esse kit!!
Sempre fico super em dúvida na hora de comprar pasta de dente porque são tantas opções oferecidas que me deixam perdida. Costumo usar pastas da Colgate também, mas é sempre bom experimentar uma nova bem recomendada né.

Nome: Marcelle Valença
email: celle.valenca@gmail.com

Bjs

EU quero!

Eu quero!

Tatiana Vila Bela
tativilabela@gmail.com

Eu querooo

:)

marianaa.msr@gmail.com

Adoro a oral b pro-saúde!
mirela kosminsky
mih.kosminsky@gmail.com

Será??? ^^

Mei Granghelli
the_bluest_angel@hotmail.com

Eu quero este kit, Ana!

Michele Tamusiunas

mtamusiunas@gmail.com

Beijão

Será que ainda dá tempo de ganhar?

Larissa Moreira
lara.moreira@gmail.com

Michelli

michellihenriques@hotmail.com

Olá! Eu também adoro os produtos da Oral B, só uso escova de dentes dessa marca! Ah e tb tenho o Snob!!
Bjs e até mais!

Sarita Malagoni
samalagoni@terra.com.br

E sou super careta c minha escovação. Herança materna! ; )

Isabela Monteiro
emaildaisabela@gmail.com

Que legal a iniciativa!
Helenice Aparecida Ferreira
helenice.ferr@gmail.com
helenice.ferreira@bpo.tivit.com.br

Irina Reis
irinareis@gmail.com

Bruna Inojosa
brunainojosa@hotmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Opa!
Quero muito esse kit lindo!

Ana Cristina Quevedo
anaccquevedo@gmail.com

Beijo, Ana

Oi Ana, sempre tive a maior preguiça também, aff. Mas depois que arranquei aqueles dentinhos lá de trás que incomodavam pra caramba, a preocupação com os dentes aumentaram!
E convenhamos, a sensação de dentes limpinhos é a melhor! :)

Oi!!

Gabriela gonçalves

gabrielauepb@gmail.com

Opa... Será que consegui?

ola , adorei o post..
e quem nao tem essa preguiçinha ne
eu quero experimentar... rsrs ...

debora
email debora01_@hotmail.com

Marina Lavez
marinalavez@yahoo.com.br


(:

esqueci nome e email
cecilia stecher
celistecher arroba gmail ponto com

Eu tb uso esa escova há um tempao e adoro.
Tania P. L. Arango
tapala10@hotmail.com

Concordo com vc, é realmente chato ter que escovar os dentes todos os dias, mas é algo que necessitamos fazer se queremos ter um sorriso bonito e poder usar o Snob sem preocupação!! kkkkkkkkkkk gostei muito do post, vou experimentar essa oral-B.

Camila Zatz
camilazatz@ gmail ponto com

ainda nao testei a oral B e adoraria...

Adorei, eu quero testar!

Oi ! Lá vão os dados:
Carina bertozzi de Lima
e-mail: bertozzi@sercomtel.com.br

Também acho as propaganda de pasta de dente ridículas. Meu marido diz que são feitas assim, toscas, de propósito, pra gente ficar tão horrorizada que não esquece nunca da marca, rs.

Beijos !

aH dhã esqueci o nome
Márcia Serra

Adorei, quero testar!
elisalt@gmail.com
Elisa Tecles

Oiiiiiiiii !!!
Mariana Martins.
e-mail: mpnmartins@gmail.com.

Beijuuuuuuuuuussssss aroma hortelã !! rsrsrsrs

Opa, será que dá tempo de ganhar ainda? ;)

Paula Vitorio
paulinhacsv_189@hotmail.com

Nada melhor que uma boca saudável, não?

Eu tbm sou louca pro um clareamento!!
Eu quero o kitt!!

Eu também faço limpeza sempre, tenho agonia de pensar em formação de placa! hahaha
Quanto ao kit ia amar experimentar!
Nome: Cris Rosa
e-mail: crisrosa@gmail.com

Erika Maciel dos Santos Souza
emaciels@gmail.com

Consegui???

Juliana Lins motta pannain

Julianalinsmotta@hotmail.com

Eu também faço limpeza sempre, tenho agonia de pensar em formação de placa! hahaha
Quanto ao kit ia amar experimentar!
Nome: Cris Rosa
e-mail: crisrosa@gmail.com

Poxa, na afobação, esqueci de colar nome e e-mail...
Marina Zerlotini
mzerlotini@gmail.com

Oi flor... adorei a postagem
quando o assunto é cuidados com os dentinhos eu realmente tenho o maior cuidado... e pra usar AQUELE Snob vale a pena o sacrifício não é mesmo?
Eu já usei também aquele Close-up WITHE NOW... achei ótimo, realmente ele dá uma clareada boaaaa, ví bastante diferença... Experimente ele depois e conte pra gente o que achou..
Estou sempre acessando o blog, e sempre q posso comento... Beijos

ps: primeirinha a comentar?

Joyce Camargo

Acho que eu esqueci o principal!!rs

Aline Asmir
alineasmir@yahoo.fr

Eu quero testar tb!
Denise
deni.may@hotmail.com

tá valendo ainda?! aqui a gente usa muiiiito oral-b!

Eu tb quero testar!!
deni.may@hotmail.com

Oba, eu quero!!!!!!!!!

JACQUELINE SOTERO
JSM.VET@GMAIL.COM
SEGUIDORA: JACKIE SOTERO
JSM.VET@GMAIL.COM

Juliana Marotti
Eu querooo!!!!!!!!!!!!rs

jules.lovegood@gmail.com

Danielle Cunha Ribeiro
danyribeiro@hotmail.com

Eu queroooooo
chinelinha@gmail.com

Eu quero!! Ser a primeira!!
Beijos

Nossa, esqueci de por o email no post anterior (marinheira de primeira viagem pelos blogs), sorry!! kaliandracr@gmail.com

Também uso os produtos da oralB (creme dental e escova) e ,realmente, eles são muito bons!!
Katia B. Dutra
katiabd@terra.com.br

Adoraria experimentar, tomo sempre MTO cuidado com os meus dentes!!!Uma novidade é sempre bem vinda!!!
Fernanda Lohmann
fe_feliz@yahoo.com

Laís Tomaz
laah.tomaz@gmail.com

Eu quero!!
Importante mesmo escovar bem para ficar com os originais por mais tempo.
Ninguém merece usar dentadura!
bJS

eu queroo!! =)

laís fraga

fraga_lah@hotmail.com

uia consegui será?
Lucia Corrêa da Luz
luciadaluz@gmail.com

Será que consigo? Acho q não né?! hehehe

Como queria meus dentes branquinhos d volta........

Marcelle Rangel
celle_rangel@yahoo.com.br

Eu quero, Ana!!

Eu quero ganhar esse Kit!!!

Marcela Burnett Pavani
marcelaburnett@terra.com.br

eu ACHO RIDICULA PROPAGANDA DE CREME DENTAL...




o que é aquela moça roubando a pasta da outra no final gente??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijocas
www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Ops, ler as regras é tudo, né...

Cecília Eller
ceciliaeller arroba hotmail.com

kkk
Sempre me perguntei a mesma coisa, comercial de creme dental e ridiculo.. mas me divirto um pouco

bjos

Oi Ana concordo com você que existe inumeras tarefas chatas com você fala, mas limpar a pele e demais rituais de beleza antes de dormir, principalmente se são meia noite e tudo que o seu corpo pede é cama, é mmmmmuuuuuuuito chato.
Meu nome: Tatiane Daniele Santos. email:tatiane.santos@yahoo.com.br
espero que ganhe!

Oba,também quero experimentar!!

Paula Santos

poletinha.p@gmail.com

Giuliana Maciel
giiu_s2@hotmail.com

eu queroo =)

Eu quero!!!!!
Erika Fazio
e-mail : erikafazio26@hotmail.com!

Maysa Alexandrino
maysa_alexandrino@hotmail.com

Ah eu nunca usei Oral B, só colgate, mas vou testar!

Daniela Fernandes
dani.fernds@hotmail.com

Menina,me identifiquei demais com esse post,pois tb tenho mini preguiça de escovar os dentes,kkkkkkkk.

Daniele Gomes
gudagomes@hotmail.com

ps.Tô querendo esse kit...hihihi

Eu quero experimentar :)
Laiane da Silva
laianefvs@hotmail.com

Eu quero esse kit! To precisando!!!

maryaneambrosio@hotmail.com
Maryane Ambrosio - Nova Friburgo RJ

Gosto muito da oral B

Será que ainda dá tempo?
beporto@yahoo.com.br

Achei muito legal a iniciativa do tira duvidas!!!
quero o meu!!!
Karla Pedroso

Karlacris.gu@hotmail.com

Olá! Meun dentista sempre indica os produtos oral B. Estou usando essa pasta eadorando.
bjs,
Ignez
ignezamorim@gmail.com

Tambem tenho preguica de escovar o dente e ir no dentista, mas sao coisas que temos que ir ne...
Vou deixar meu email aqui, se der pra eu ganhar o kit, me fale, ok?
v.peres@terra.com.br
Brasilia-DF
Obrigada
Vanessa

Os produtos da Oral B são tudo de bom... não custa nada tentar, né?
ana.bisaggio@globo.com

Gabriela Carvalho
gab_carvalho@hotmail.com

Que demais!
eu sempre uso creme dental clareador, pelo menos comigo tem efeito rs

beijO

Adorei o post, sai do convencional e ainda trata do q a gt quer saber. Uma dica importante! Valeu!

Eu quero!
carolsbizzotto arroba yahoo ponto com
Carolina S Bizzotto

Oi, Querida!
Eu adoro a escova, mas ainda não testei a pasta...
Meu email é mfranca.mkt@gmail.com
Bjks
Martha

esqueci o nome e email haha
Natália Limiro de Castro
natalialimiro@gmail.com

Agora o comentário de verdade..
Na verdade, Ana querida, a pasta e a escova são apenas coadjuvantes na remoção da placa.
Se vc escovar seu dente até mesmo sem pasta, você pode ter um remoção completamente eficaz.

A Oral B, falando em qualidade odontológica, realmente é a que oferece melhores produtos para a escolha. Ninguém precisa de uma escova hi-tech e uma super mega pasta de dentes para ter saúde bucal.

O ideal é que a escova de dentes em geral, tenha cerdas do mesmo tamanho, com a cabeça pequena e que seja macia sempre. Essa história de escova com borrachinha e bla bla bla, é gastar dinheiro a toa!

Escovar dente pode não ser uma coisa divertida, mas é muito importante. O horário mais importante de escovar os dentes, ao contrário que todos mundo pensa, não é pela manha.. É pela noite! A noite, a produção de saliva cai muito, então é menos um fator que ajuda a tirar o "bichinhos dos dentes"


E claro, que nem preciso te falar da importância do fio-dental, ainda mais que vc disse que tem pavor da placa. Escovação não limpa os espaços entre os dentes, e quem não usa fio dental deixa a placa se forma ali feliz da vida. E placa queridas, é uma criança cárie! Só tem cárie, quem antes teve acúmulo de placa naquele local!

Nossa, escrevi demais.. Mas acho que deu pra explicar algumas coisinhas!

Quem tiver alguma dúvida pode perguntar aqui, até mesmo sobre produtos para as nossas lindas boquinhas!

Adorei esse post! É ótimo falarmos sobre cosméticos, mas é mais importante ainda falarmos sobre a saúde, né?

Renata Rabuske - renatarabuske@gmail.com

Oi Ana!
Eu fiz clareamento e ficou muito bom, durou uns 08 anos, mas agora acho que vou fazer novamente. Só não vale exagerar, tem que ficar natural!

Nilvia Coutinho Gomes

nilviacoutinho@hotmail.com

Acho que comentei com a conta do meu marido!

Nilvia Coutinho Gomes

nilviacoutinho@hotmail.com

Olá!!! Acesso o blog diariamente e adoro!!!
Eu quero experimentar esse creme dental da Oral-B!!!
Bjs e continuem escrevendo coisas legais para a gente!!!

Lilian Santos (lilian_psantos@hotmail.com)

Opa, eu quero! Alice Teixeira
teixeira.alice@gmail.com

Amei! Bjs!

Bianca

bybarreto@gmail.com

Olá meninas!

Meus dentes estão um pouco amarelados. Então, como sou um pouco consumista, fico louca quando vejo esses comerciais de pasta de dente que prometem milagres. Minha cunhada é dentista e ela diz que essas pastas que prometem clarear não fazem nada. Mas, que dá vontade de usar, dá.

Bjs.
Claudia Veiga
cmveiga@globo.com

Maravilha! Quero experimentar sim :)
Meu nome é Isabella e email isawwjd@gmail.com

Ola... leio todos os dias o blog.. fico acompanhando todas as informações. Essa sobre dentes foi bem bacana, pq você tem razão.. que é chato de fazer... adorei a dica de pasta.. vou correr ligar pra minha dentista pra perguntar!!!
bjos
Andrea
andcristhie@ig.com.br

Também moooorro de preguiça... mas é necessário, fazer o quê, não é mesmo?
Acabei de fazer um megatratamento dentário (e fiquei megapobre) e tô cuidando direitinho do meu investimento.

O clareamento será meu próximo financiamento!!! Hahahaha...

Beijo grande!
Renata
http://mariagastadeira.blogspot.com

Renata Costa renattuxa@gmail.com

:D

Bianca

byacat13@homtail.com

Sandra

sandra.snt@hotmail.com

O problema das propagandas que vejo é que não sinto firmeza. Sempre são vozes diferentes das vozes da pessoa que está falando. Já vi também pessoas se dizendo dentistas e no fim eu sabia que algumas são mesmo atores =p Muitas são de outros países, acho que daria mais credibilidade se fossem com pessoas brasileiras mesmo.

Promocao Oral-B!!

Julia Avila
julyavila@hotmail.com

Eu keroooooooooooooooooo esse kit! Bjs

Ana,

Também acho horrível clareamento, que sensação, quanto essas pastas que fazem clareamento uma dentista me falou que era balela e outra falou que deixa os dentes sensíveis demais da conta( como dizem os mineirinhos) então optei por não tentar deixar meus dentes mais sensíveis do que já são.

Bjs, Dri


ADriana Cláudia Amorim

brechodadrica@hotmail.com

Ah o nome e o email: Vanessa / vanessalira1985@gmail.com

Verdade, as fotos são sempre reveladoras, né?
Mas isso nos ajuda a prestar mais atenção ao nosso corpo!
Adoro o blog!
Beijos.

Huhuuuu... Comentei !!
Sou eu aninhaaa...
Talita Sedrez
talysedrez@gmail.com
(ainda hoje te escrevo...:( rsr)

Camila Soares
camilasoares.blog@gmail.com

Ótimo post. E importantíssimo, já estou indo no formspring.

Também uso sensodyne e recomendo.

Olá Ana,

Muito bacana seu post. Também tenho muita preguiça, mas cuido direitinho!

Bjokas!

Quero o Kit!
Natasha Ferrari de Oliveira, natashinha_f@hotmail.com

bjinhos!

Eu quero!!!!
Laura Isabel Campos
lauracamposc@gmail.com

Comecei a usar Oral-B na época em que usava aparelho... e agora continuo somente na escova de dente!!! E confesso que preciso ir ao dentista!!! Ótimo post, Ana!
Tânia Pimenta
taninhapimenta@gmail.com

Um sorriso bonito é tudo!

Beijos e adoro o blog

Priscila Figueiredo
prikafigueiredo29@yahoo.com.br

Amanda Antonely
antonely_bispo@hotmail.com
Gostei muito gostaria de experimentar

Oi Ana. Adorei o que vc falou sobre "preguicinha". Como diz meu marido, é bem por aí.
Eu até hoje só usei escova de dentes da Oral-B e gostei.
Tem coisas que temos que pagar mais caro, para que depois o custo,nos traga resultado.
Abraço

Anne Kikuti
anne.kikuti@yahoo.com.br

eeu querro ana!!
eunice barcelos silva sales
nice_sales18@hotmail.com

Jura q ningém comentou ainda!
Eu quero um desses kits pra mim!

Ana Zilio (ana_zilio@hotmail.com)

Eu tb tenho preguiça de escovar os dentes, mas escovo por obrigação, só q tenho uma mania de andar pela casa enquanto escovo, o banheiro é tão boring.

Aline Guimarães
aline.bguimaraes@gmail.com

Será que eu vou conseguir ser a primeira??? RS Tb quero experimentar!

Erika Rangel - erika.rangel@eccopress.com.br

Eu tb sofro na hora do clareamento. Esse post foi bem importante

Juliana

juclassic@hotmail.com

Adoro a Oral-B, será que ganho?

Victória Marques
vickmarques2@hotmail.com

Letícia Araújo Costa e Silva
leticia.araujo.bsb@gmail.com

Opa, eu quero esse kit!!

Cristina Rocha
cristina0105@yahoo.com.br

Opa, eu quero esse kit!!

Cristina Rocha
cristina0105@yahoo.com.br

Nossa, eu corri para colocar meu nome (hahaha) mas queria comentar. Eu sou louca por montar kits, e de higiene bucal então... No meu trabalho, além do usual escova+pasta+fio dental, eu tenho ainda uma mini escova, aquelas bitufos, mas que cortei para ficar ...monotufo? heheh e ainda tenho aquele limpador de língua, que é meio chato de usar, mas...fazer o q ? Desde que vi o Dr. Oz falando sobre ele...tive que arrumar!

beijos!

Aline

Primeira?

Gabriela Ribeiro

gabriela2r@yahoo.com.br

Oi, Ana e gurias!

Fiz um clareamento recentemente e não gostei do resultado. Parece que não funcionou pra mim como funcionou pro meu irmão mais novo, e me decepcionei com isso. Mas pelo menos fiquei com as moldeiras e, na hora de tomar café ou coca-cola, estou usando para evitar que os dentes fiquem mais escuros.

Quanto à Oral-B, acho TUDO. Estou usando essa mesma pasta de que você falou e é excelente. Refrescante, gostosinha. Dá até vontade de escovar ainda mais os dentes, hehehe... E tenho umas escovas que ganhei do dentista, aprovo também!

Era isso. Certo que duas já comentaram com e-mail, mas não custa arriscar ;)

Meu nome é Camila e meu e-mail camila (arroba) biasoli.com

Beijos!

Eu quero!

Mariana Kamakura
misatox@gmail.com

Amei a dica e quero este kit,rs

:)

Bjus

Oi adorei o post
Quero esse quit!!!
Nome Adriana winter stein
E-mail adrianaw.stein@yahoo.com.br

Eu já uso um monte de coisa, tipo enxaguante bucal e pasta cheia de frescurites, mas cuidado sempre é bom =)

Ahh esqueci de deixar os dados solicitados.

Nome: Nathali Picarelli
e-mail: nathy67@gmail.com

Querooooo!!! ;)

Cristiane Furlin
crisfurliln@gmail.com

ÊÊÊÊÊ
=)

Eu quero! rs
Raquel Zambon
raquel_zambon@yahoo.com.br

Eu quero!

Carla Cristina Jaróla Cruz
carla_jarola@yahoo.com.br

essa pasta dental é muito boa mesmo!

Déborah Faria Pereira
debydee@gmail.com

Bem, não sei se sou uma das primeiras, provavelmente não... mas vale a pena tentar! =)
Rosana R. Silva
rosilva_vet@yahoo.com.br

Olha, tenho MUITAAAAAA preguiça de fazer tudo isso que vc relacionou rsrs
Nunca usei Oral B...
Será que consigo ganhar o kit ?

Bjs

Ale Lima
alessandralyma@gmail.com

Fernanda Julia Vieira

Fernanda_julia_vieira@hotmail.com

Priscila Mamede Mousinho

primousinho@hotmail.com

Eu uso a pasta e é excelente mesmo!

Eu querooo!!!
Angi Rynaldo
bazarbadulaques@gmail.com

Beijosss

Ótima a pauta, realmente há dias que até escovar os dá uma ceta preguicinha. ASeria interessante ganhar o kit. Lourena Gomes, lori_snape@yahoo.com.br. Beijos.

Olá!!
Priscila Araujo

primatz arroba gmail ponto com

Beijosssssssssss

Muito legal esse kit..eu quero!!
larissa
larissa_med1@yahoo.com.br

Muito legal esse kit..eu quero!!
larissa
larissa_med1@yahoo.com.br

Também não gosto da sensibilidade que o clareamente faz acontecer....Pasta de dente muito abrasiva tbem não é comigo...Escovar a lingua, isso eu faço sempre, até das minhas pequenas.....Gostaria muito de experimentar essa novidade da oral b


beijossssssss

Fabiane Dorigon

Eu quero esse kit!

Luciana Albuquerque
tjluster@gmail.com

Eu quero!
Débora Corrêa
deboraster@yahoo.com.br

Oii....sera q eu sou a primeira a comentar?? hehe Amo o trendy twins!!!!
Renata F. A.
email: reardanaz@gmail.com

Maureen Heinrich
mloyse@gmail.com

oiiii..
adoro vcs, e leio todo dia!!! =)

Rafaela Ardanaz

rafaardanaz@yahoo.com.br

Oiii
Adorei as dicas, tem coisas q não nos damos d eocnta memso

Roberta Lanziani

robertalanziani@hotmail.com

Amei
Leticia Brasil
contato@leticiabrasil.com

Beijs

Ué eu vou ser a primeira?Medo

Fernanda Carvalho
marykaypb@yahoo.com.br

Ah e eu já usava a oral-b pro-saude atoron legal

Ahh, eu tb não acredito em pastas clareadoras. Usei várias por vários meses e em nenhuma notei diferença significativa! beijoos

Oláa, que legal! Sempre faço limpeza também e sou meio a louca do fio dental hahaha

Comentei, quero meu kit :)

Opa, eu quero! Carolina Silva (carolviramundo@hotmail.com)

Eu quero!!! Adoro este creme dental!!!!

Oi, Ana!
Gostei mto do seu post sobre cuidados bucais! As vezes nos dedicamos tanto às makes e esquecemos o básico, que é a saúde. Gostaria mto de ganhar o kit! Tomara que eu seja uma das duas primeiras a comentar!
Fico na torcida!
Bjsss,
Ana Beatriz Turatti Tassi (bia_turatti@yahoo.com.br)

Opa nao deixei email
Mariana
mah_dias@hotmail.com

Eu já uso essa escova da Oral-B e o creme dental também :)
Não sou uma pessoa muito fã do fio dental não, mas tudo bem.
Já fiz clareamento, e é um luxo. Afinal, o sorriso é o nosso cartão postal!

Clayane Salustiano
clayanesalustiano@gmail.com

Eu já uso essa escova da Oral-B e o creme dental também :)
Não sou uma pessoa muito fã do fio dental não, mas tudo bem.
Já fiz clareamento, e é um luxo. Afinal, o sorriso é o nosso cartão postal!

Clayane Salustiano
clayanesalustiano@gmail.com

Eu já uso essa escova da Oral-B e o creme dental também :)
Não sou uma pessoa muito fã do fio dental não, mas tudo bem.
Já fiz clareamento, e é um luxo. Afinal, o sorriso é o nosso cartão postal!

Clayane Salustiano
clayanesalustiano@gmail.com

ADORO ESSE BLOG SEMPRE ENTRO PARA VER AS NOVIDADES,.

MARISA

MARISAPERES10@BOL.COM.BR

Sera q ganhei???

Lu Xavier
luciana.peixao@gmail.com!

bjsss

jessica rodrigues
kinha_pink90@hotmail.com

eu comecei a usar a pasta da oral-b faz pouco tempo mais estou amando.

é, já reparei mesmo que alguns batons acentuam a cor do dente. seja pra parecerem mais brancos ou nao ^^"

bom, nao sei se vou conseguir ser a primeira mas nao custa tentar né!

Giovana Marques
409coffeemaker@gmail.com

Adorei seu post. To louca pra provar essa, não conhecia.

Adorei as dicas de saúde bucal!!!
Quem disse que o blog só trata de assuntos de moda e beleza???
Como diz meu dentista tratamento bucal, faz parte do tratamento de beleza!!
Beijinhos meninas..

Oi twins.
eu uso aparelho, então é bem mais dificil cuidar de tudo. passar fio dental, então, é uma tristeza.
gostaria de experimentar esse kit =D
Ariela Melo - ariehla@gmail.com

Olá!

Gostei muito desse post! Parabéns!
Segue o meu nome e e-mail para experimentar os produtos:

Renata Lemos de Lima Valeriano
renatalemos@gmail.com

Bjs!

Eu bem quero um kit desse! Será que rola?
Bjs da Cris
crismm20@yahoo.com.br

Meninas comentei mas esqueci de colocar Nome: Karla Regina Ribeiro e meu e-mail: kakaribeiro@hotmail.com
Beijinhos

Priscyla Leão
priscylaleao@gmail.com

Oba! Eu quero!

daminni@gmail.com

Damini Silveira

eU QUERO
CAROLINA MOREIRA
carolinawm@gmail.com

Isabela Raya
isabela-raya@hotmail.com

Eu quero!
Priscila Dias
priimalfatti@hotmail.com

Epa!

Eu quero! jrgmotaarrobagmailpontocom

Adoro o blog!

opa!! será que serei a primeira??
se ganhar, agora vou ter q comprar o snob! srsr

Giane
gianebecharaarrobahotmailpontocom

Vanessa Spadari
vaspadari@hotmail.com

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee primeirãooo

bjusss

Nossa,pauta muito interessante e importante!!!!!!!!!

Nossa, eu AMO essa pasta dental da oral-b!!! Principalmente aquela que tem uma areinha....É muito bom! Minha máe é dentista e ela sempre me disse que as melhores pastas de dentes eram as antigas, com essa areinha.
Aqui em casa não falta!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação