usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A Make B. do Boticário  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Na terça passada foi o lançamento da Make B. aqui no Rio. Pronuncia-se mêik bi. :)

A idéia é ter uma linha de maquiagem mais luxuosa dentro do Boticário (mesma coisa da Natura com a Una), com embalagens diferenciadas. Coisa que a gente gosta muito, né, de boniteza, mas no final das contas o que vale mesmo é a qualidade.

O grande barato meeesmooo eu achei que foi essa sacada de lançar junto um perfume que gerasse uma identidade olfativa pra maquiagem – tudo tem o mesmo cheirinho, mas ele não passa pra pele, tá. Eles querem que a gente seja capaz de identificar a maquiagem só de sentir o cheiro dela. Legal isso, né? Mas é algo muito sutil, a maquiagem não “fede” a perfume igual aquele batom da Illamasqua, que dá nervoso de por na boca.

Dei uma bizoiada muito de rápido em tudo, porque encontrei gente bacana e acabei ficando de papo e bebendo champã até a apresentação do Fernando Torquato. Tem um batom vermelho que me pareceu lindo, e o primer pro rosto foi o que fiquei com mais vontade de comprar (é pump, e tem textura de pomada, vai custar 60 pila). A duo base também me interessou, tem uma textura cremosinha, mas leve. A base HD (R$ 48) é que veio de estrela, mas essa só vou acreditar vendo em mim. É que o Torquato maquiou lá três globais, mas né, aquelas peles de leite ninho, perfeitas, não valem pra demonstrar o poder de uma base. Quero ver na minha dolorida de mancha de sol! hehehe Mas a Rê Kelly, que foi no lançamento em São Paulo, disse que achou que ela promete. Ela gostou do corretivo também, mais espessinho e com boa cobertura;)

A Rê não gostou muito foi do perfume, achou forte. Eu gostei bastante, e não achei forte. O Crystal Essence vem em edição limitada (frasco de 75 ml), e é um mix de flores brancas (nas notas tem gardênia, ylang ylang, rosa, frésia, muguet, madressilva, tuberosa, lilás, íris), mas o que dói é o preço: R$ 156. Por mais que eu adore as fragrâncias do Botica, isso é preço de muito perfume importado já no Brasil. Então sei lá, quero muito prestigiar o produto nacional, e de qualidade, mas esse preço dificulta. Ele é bem verão, fresquinho (folhas verdes, bergamota, cipreste italiano, vetiver), tem um docinho frutal muito de leve (pêssego, abacaxi), uma abertura picante (pimenta preta), e fundo ligeiramente amadeirado (sândalo, cedro). Delicinha só de ler, né?

O que a gente ganhou e posso falar com conhecimento de causa:

A embalagem do duo de sombras (50 reais! mais 10 e é melhor levar o quarteto, que tem combinações lindas) é bem fofa. Aliás, todas elas são pretas com um cristalzinho Svarowski (?) no ponto do B. A esponjinha que vem junto é de boa qualidade, nem vou jogar fora. Gostei bem da pigmentação da sombra também. O duo Glacée Shine é bem básico, douradinho iluminador e um marrom fechado lindo, ambos ligeiramente acetinados, porque o Torquato não gosta de sombras opacas, acha que entristece (há controvérsias).


O batom Soft Rose (25), na bala, é o rosa mais lindo do qual se teve notícia desde os tempos de Cabral. Mas não fica na boca, tipo aquele acabamento glaze da MAC, sabem como? Fica com aquela sensação de hidratadinha, mas a cor só deve funcionar pra quem tem pele branquinha, e sem amarronzado nos lábios como é o meu caso. Mas morria por um rosa que ficasse da cor dessa bala, lindo lindo.



O terceiro produto foi o potencializador para sombras, que agora se chama primer para olhos. Parece que não teve nenhuma mudança na fórmula, espero que não tenha no preço também não, né? Aliás, pra quem fica enlouquecida atrás de primer da UD, sinceramente? Não troco nada pelo do Boticário. A não ser que encareça só por causa da embalagem fancy, é claro, aí vou parar de indicar! ;)

Pra quem quiser ver fotos dos produtos expostos e dicas dos makes que o Torquato fez, só dar um pulinho no Passaneura. Eu tava blasée e não fiz foto nenhuma (mentira, tava doentinha de gripe - como comprova minha foto leeenda not por lá), a Tati floquinho de neve foi muito fofa disponibilizando vááárias fotos só pra mim, mas não consigo baixar os arquivos zipados nem com reza braba. :)

Agora, miss olho grande aqui tem uma reclamação. Em Sampa o press kit incluía quarteto de sombras, nécessaire e perfume, além de batom. No Rio só artista saiu com bolsa pesadinha, viu? Assim, achei meio injusto com os pobres (jornalistas e blogueiras). Mas pior sou eu reclamando disso, néam! hahaha Desculpaê, é que eu queria demais aquele perfume. ;)

13 comentários

Eu preferia a embalagem antiga, achava o dourado mais luxuoso. E, além do mais, chega de embalagem preta de maquiagem, né?

aaahh, amei o batom! *-*

o blog tá suuuper legal!

:)

bjs

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Ana, estou upando as imagens no Photobucket e já te mando um e-mail. Neváh te deixaria sem as fotos, rs

Ahhh eu apoio a reclamação... Foi injusto :( Preconceito com as blogueiras cariocas hahahaha Desejei demais o perfume também, mas trocava fácil pelo primer. Mas ficamos sem nenhum dos dois :/ Fazer o que, rs

Daqui a pouco checa seu email :)

Beijaço!

Acho que rosa chiclete matte da koloss fica mais ou menos nessa cor!
Eu quero a caneta delineadora!

Beijo.

Não tem info sobre o do batom?!

Ana concordo com você em relação ao presskit rsrs Quero aquele perfume ainda, é maravilhoso.

Nossa, concordo demais com o que vc falou do batom rosa. Vibrei quando vi na vitrine e brochei quando vi de perto e notei que ele é super fraco na cor e na cobertura, é quase um gloss, um glaze, um lutre, um gaga... triste demais! No mais não tive tempo de olhar muito, mas notei que várias cores já existiam antes e que rolou mais uma repaginada do visu+cores novas e produtos novos. BJ

Anônima, esse foi um ponto que não toquei pra não parecer cricri, mas assim, eu gosto mais de embalagens quadradas, sabe. O preto com prata e formas aerodinâmicas (rs) é bonitinho, mas sei lá. Como vc disse, preto cansou mesmo. :)

Ieda, o batom é fofo mesmo. E obrigada! ;)

Tati, vc é super fofa, não precisava! To indo lá ver. beijoca

Carol, não fica não, eu tenho tb. O botica não é tão chiclete, é só um rosa claro frio lindo. :)

Herrogenetico, que tipo de info?

Lais, é mimimi, mas né! Pq as paulistanas ganharam e as cariocas não? Para as ruas, djá! rs

Karen, isso eu esqueci de colocar no post, algumas cores foram reaproveitadas. Acho que talvez a intenção seja ficar apenas com essa linha mais pra frente, né?

Comprei esse batom pq o Rosa Neon estava esgotado(oi?)e achei essa cor incrivel, ms nos labios ele fica como se eu tivesse passado um balm. (sensação de hidratação sem cor)e sou branquela hein?! Queria mto a cor da bala nos lábios.

Eu cai no conto desse batom.
Passei no Boti só para comprar uma necessarie da Make B, pq é bem bonitinha e tem um tamanho ótimo pr carregar na bolsa (a pequena, são 3 tramanhos).
Onde fui ainda não tinha os demonstradores e a atendente me mostrou esse batom. Achei lindo na bala, não resisti e comprei. Me arrependi. Na boca ele não fica igual, é bem lustre, glaze, sei lá. Tbm tem pouca fixação.
Mas é bem usável.

Beijos

Tenho um potencializador de sombras do Boticário (comprado há poucos meses) e detesto. Parece que dificulta pra passar a sombra. Decidi investir num PP da UD. Comprei na Cherrie Cosméticos e não tive problemas. Antes desses 'artigos de luxo', já testei o da Contém 1g e o da Afins. São bons (apenas bons) e baratos.

Tô doida pra saber mais detalhes acerca da base HD, mas ainda não vi nenhuma resenha.

ainda não testei essas novas... mas preferia a embalagem da linha anterior...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação