usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Tapa no olho (antes do make)  

Categoria(s)

por Ana Farias




A gente vai chegando numa certa idade e não dá pra evitar um super mega cuidado com a região dos olhos. Porque a pele cai, as linhas se aprofundam, e qualquer noite de farra fica MUITO evidente pra quem quiser ver no dia seguinte, já que as olheiras têm vida própria.

E nesse mundo tecnológico em que felizmente vivemos, existem alguns produtinhos que servem pra dar aquele tapa básico nelas, melhorando o aspecto da área em muito. Lembram do que a Vivi falou do Fast Response, da MAC? No caso dela dá pra ver a diferença (relevando, é claro, a diferença de luminosidade entre as fotos do antes e do depois). No meu caso não tirei foto, então não dá pra comparar assim, documentado, mas testei e amei o Extra Eye Balm da Bobbi Brown!


Tava bem cansada e com uma olheirazinha amarronzada de falta de sono, e vendo minhas fotos após usá-lo, acho que deu um belo up na fisionomia.

Mas assim, gente, eu não acredito em milagres, tá. E isso vale pra tudo que é produto. Tentar me vender alguma coisa com promessa de que vai parecer que nasci de novo - e melhor - é garantia de perda de cliente. Sou muito pé no chão em relação a resultados.

A promessa do Extra Eye Balm é ajudar a reduzir o inchaço, proteger a pele, e amenizar as linhas de expressão da área. A diferença desse creminho pro da MAC é que esse funciona mais como um tratamento mesmo, enquanto que o primeiro é de efeito imediato. Tenho uma olheira LEVE, porque ando vampira, passando noite em claro e sem ver a luz do sol. Por isso acho que me dei bem com ele passando apenas uma vez, por não ser preciso nenhum ativo blaster pra dar uma ajeitada na fisionomia. Mas nem dá pra comparar com quem precisa de algo mais power pra disfarçar a dita cuja. :)


Tô muito querendo comprar um que tenha efeito imediato, mas só conheço o da MAC. Vocês sabem se existe alguma opção em marcas nacionais?

10 comentários

Eu to precisando de um com efeito imediato! ahahahhaha ... PS: depois corre no blog! Tem sorteio hoje para as seguidoras que derem RT numa frase lá no @twittandofi. Bjossss Frô! Bom fds!

Adorei a dica Ana, tbém não sofro com olheiras, mas as vezes, depois de uma noite mal dormida, os olhos são os que mais sofrem, legal saber de um produto que ajude nessas horas.

Bjo

Não é nacional, mas, enfim.. é baratinho: Tenho usado o roll-on da Garnier (o que é sem cor, da embalagem verdinha) e tenho gostado bastante. Ainda to na faixa dos 20 e poucos, não tenho linhas de expressão e minha pele na região é boa, mas convivo com as olheiras - que variam de tom proporcional à falta de sono. Nisso ele dá uma boa amenizada. Vale a pena testar.

Oi Ana!
O que aconteceu com o desafio das olheiras?
Estou sofrendo desse mal e gostaria de saber se algum dos produtos resolveu o problema!
Essas dicas para disfarçar são ótimas, mas queria mesmo era acabar de vez com as olheiras.
Bjs Vi

amo o Reniew Clinical Corretor para área dos olhos; ele tem na mesma embalagem um gelzinho para a pálpebra superior e um hidratante para a pálpebra inferior. O resultado é incrível, principalmente do gel que tem efeito lifting.
Bjos

Pri

O Hydraphase da La Roche Posay, da um efeito imediato, pelo menos em mim. Hidrata muito.

Ai meu Deus, vou falir a qualquer momento!!!! Minhas 2 manias: Rímel e creme para a área dos olhos!!!!
Se quiser uma opção para dar um up no olhar, adoooro o Ooh la lift! da Benefit. O fast response age bem na hidratação da pele e acho que a área fica mais lisa e o corretivo não marca tanto. Estou usando também o Renew Reversalist e ele tem um balm que dá uma iluminada bacana (falei dele no blog essa semana)! Ah! O Moisturelush da MAC é ótimo para usar antes do corretivo!!!
Bjss ; )

A linha Renew da AVON lançou um balm desses para a área dos olhos tb. To usando e adorando!

Meninas, obrigada pelas dicas, vou checar aqui a$ po$$ibilidade$. ;)

Vivian, a Vivi vai fazer o post logo logo.

beijocas!

Eu gosto do hydra mag stick da vichy homme.
No Brasil custa 90 reais, mas comprei em Paris por 6 euros, vale a pena encomendar.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação