usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Necessarium  

Categoria(s)

por Ana Farias




Pra fechar bem o dia, a Beta mandou esse trem lindo aqui pra sortear também:


Me imaginem babando aqui!

A Necessarium é mais uma lojinha confiável (ou seja, só rendeu experiência boa aqui), tem uma variedade bem boa de produtos, e a Beta é um doce de coco de Minas! E o melhor é que ela aceita tooodooo tipo de pagamento. Só não aceita fiado. Porque né, fiado só amanhã!

Pra participar, basta deixar nome e email aqui na caixinha do CM. E gente, quem é sorteada é avisada por email! Se você não tiver recebido um, é que a sorte ficou pra próxima. Ok? ;)



Resultado sábado que vem!

19 comentários

Participando, seguindo e torcendo. Obrigada. Beijos.

Sou seguidora fiel e estou divulgando minha lojinha.
Me visite !

elo7.com/noselinhas

Que palette liiinda *.*

Inscita (: espero ganhar essa belezinha!

Ahhh eu vou participar né!?
Já ganhei um aqui,quem sabe ganho outro!
Quem sabe é sorte que os eu blog me tráz??
Rrsrrsrs..
Bjs!

Eu gostei tanto da make! Quero muito...

Quero ganhar!!!

Que lindo isso!!!!!! quero muito,rss!
Bjs.

participando ;*

Aiiii
Beta é linda!!! ^^

/cruzei dedinhos aká!

;*

Hum eu quero :D

Ahhh que delícia!
Já estou participando!!
Beijos

Que maravilha, já estou participando! Bjs, Rose.

Ah!!!!Como gostaria de ganhar esse kit maravilhoso da Mac.

Suuuuper maravilhoso! Hmmmmm boa sorte pra mim!!!

Ai que ansiedade,rsss!!!

Espero que desta vez a "sorte fique comigo agora,já,neste momento".......

Aaaaaaaaaaaaaa A Beta é uma fofa!!! Super atenciosa e confiança nota 1000!!

Podem se jogar meninas!!

Bjus

aaaaaaaaaaaaaah, ganhei :D :D :D
que delícia!
já mandei meu endereço pro seu e-mail!
beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação